fudendo sozinha

Um conto erótico de VICK
Categoria: Heterossexual
Contém 456 palavras
Data: 11/11/2008 17:56:54

QUANDO ESTOU SOZINHA EM CASA SEMPRE GOSTO DE FICAR VENDO FILMES PORNÔ, ATÉ PARA APRENDER UM POUCO MAIS SOBRE O ASSUNTO. E CERTO DIA OLHEI UNS FILMES MUITO EXCITANTE E NÃO RESISTIR, FIQUEI COM UMA IMENSA VONTADE DE TRANSAR, LOUCA DE TESÃO. E SEM SABER O QUE FAZER NAQUELE MOMENTO.

NÃO TENHO NAMORADO, NEM FICANTE, MEU VISINHO ALÉM DE SER CASADO ELE É RIDICULO E SEM GRAÇA COM CARA DE LERDO ENTÃO ELE NAO ME SERVERIA. MAS ESTAVA NECESSITANDO DE SEXO NAQUELE MOMENTO, ENTREI NA NET E NINGUÉM INTERESSANTE ESTAVA LÁ.MEUS AMIGOS ESTAVAM TODOS NO TRABALHO NAQUELE MOMENTO.

RESOLVI TRANSAR SOZINHA, MAS MEUS DEDOS NÃO ESTAVAM ME SATISFAZENDO, PROCUREI ALGO MELHOR E NÃO ACHAVA NADA, NA GELADEIRA HAVIA LINGUIÇA, E FOI A ÚNICA SOLUÇÃO, EU PRECISAVA MUITO DE SEXO NESTE DIA, EU ESTAVA COM MUITO TESÃO, COLOQUEI UMA CAMISINHA NA LINGUIÇA E COMECEI A PENETRÁ-LA EM MIM, NO INICIO DOEU UM POUCO, MAS DEPOIS FOI SENDO MARAVILHOSO, EU ENFIAVA AQUELA LINGUIÇA NA MINHA XANA E GEMIA DE TANTO TESÃO, CADA HORA FUI GOSTANDO MAIS, MINHA XANA JÁ ESTAVA INCHADA DE TANTO FUDER, MAS NÃO ERA SUFICIENTE O DESEJO DE FUDER ERA MAIOR E AINDA NÃO ESTAVA SATISFEITA, FUI PARA O SOFÁ, DEPOIS PRA MINHA CAMA. EU ESTAVA ENLOUQUECIDA DE TANTO TESÃO, E DEI UMA BOA GOZADA, E CONTINUEI A ENFIAR BEM DEVAGAR E FUI ACELERANDO AOS POUCOS,E CADA HORA MAIS E O TESÃO AUMENTAVA E EU GEMIA, SUAVA, ME ARREPIAVA E MELAVA E SENTIA TAMBÉM MUITO PRAZER FOI MUITO BOM, E SEMPRE QUE PRECISO, USO A LINGUIÇA PARA ME SATISFAZER, POIS PARECE MUITO COM UM PAU DURO E DEIXA QUALQUER MULHER ENLOUQUECIDA. SÓ DEPOIS QUE ACABEI TUDO E TOMEI UM BOM BANHO CHEGOU UM AMIGO PRA ME VISITAR, NEM ACREDITEI QUANDO OLHEI ELE, ELE É MUITO GOSTOSO, E COMO EU PASSARIA O FIM DE SEMANA INTEIRO SOZINHA COMECEI UMA NOVA BRINCADEIRINHA COM MEU AMIGO, DEI UNS BEIJOS CALIENTES NELE E ELE CORRESPONDEU DIREITNHO, INICIEI UM BOQUETE NELE, MAS ELE ESTAVA CHEIO DE TESÃO E RESOLVEU ME FODER LOGO, MINHA XANA JÁ ESTAVA ARDIDA E INCHADA MAS TEVE QUE PASSAR A NOITE TODA SENDO PENETRADA POR UM PAU DURO DE MAIS OU MENOS UNS 18CM, É O UNICO AMIGO COM O QUAL EU ME ENTREGO SEM MEDO, ELE ME SATISFAZ, ME LAMBE, ME BEIJA, ME ACARICIA, SOMOS PERFEITOS NA CAMA. SOU TARADINHA E GOSTO DE SEXO DIARIAMENTE, MAS NINGUÉM PERCEBE, POIS SOU MUITO DISCRETA E MINHA FAMILIA ACHA QUE AINDA SOU VIRGEM, NAO SABENDO ELES QUE FOI UM DOS MELHORES AMIGOS DO MEU PAI QUE ME APRESENTOU AO MUNDO DO SEXO, MAS ESTÁ É OUTRA HISTÓRIA, OUTRO DIA CONTAREI PARA VOCÊS...QUE FALTA FAZ UM HOMEM COM PAU DURO PRA UMA MULHER NECESSITADA DE SEXO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lara vick a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mais uma Bichona tentando a vida como escritora.Seu conto e fraco, o portugues pior ainda.ZERO COM LOUVOR.

0 0
Foto de perfil genérica

e depois vc comeu a linguiça??? que merda !!!quando quer fode vai qualquer coisa tenta com o cabo da escova de pentear o cabelo !!!

0 0
Foto de perfil genérica

Eh para isso q estamos aki! Para satisfazer vcs, pq ficar doh na masturbacao eh fd demais!

0 0