cliente gostosa

Um conto erótico de leco29
Categoria: Heterossexual
Contém 445 palavras
Data: 11/11/2008 15:15:30

bem leitores

sou da grande floripa sc me chame de sandro 29 anos, nao sou bonito , trabalho com montagem de moveis para uma rede de lojas.nós os pegamos diversos tipos de clientes.bons e ruis,do tipo que da cafezinho,da almoço, oferece agua,principalmente as mulheres falam mal dos maridos,que nao prestam pra fazer nada em casa,nao presta na cama etc.

mas temos que ficar atentos pois as vezes elas soltam umas cantadas mas eu principalmente fico na minha nao posso avançar o sinal pois estou na casa do cliente sempre mantedo o respeito pois tem mais novinhas mais de idade gostosas. mas um dia fui na casa de uma cliente casada e o marido nao estava ela tinha 29 anos meia loira linda demais tava vestida de mini saia bem curta e mini blusa sem sutian ela pediu pra mim se eu precisaria de ajuda e eu falei que nao mas ela insistiu que ia me ajudar se abaixando deixando aparecer a calcinha eu sem saber o que fazer disse tudo bem, ela me perguntou se eu fazia sexo com a clientes eu disse que nunca tinha feito porque a gente nao pode nem falar muito na casa do cliente estamos ali so a trabalho, mas ela disse que nao pra se preocupar e perguntou se eu achava ela bonita disse que sim e falei que era muito gostosa ai eu comecei a fazer perguntas. se ela ja tinha traido o marido ela disse que nao e teria vontade equal posiçao gostava masi ela falou de 4 se gostava de chupar um um homem ela disse que ainda nao tinha feito mas queria e se gostaria de ser chupada ela falou que muito ,ai eu nao aguentei mais meu tava latejando fiquei em pé ela sentada na cama viu meu pau quase sair pela calça deans abriu meu ziper e começou acariciar e chupou por uns 10 minutos ai eu comecei achupar seu corpo seios medios e duros fui descendo pela sua barriguinha ate chegar na sua chana tava toda molhada, eu adoro chupar uma mulher chupei por uns 15 minutos coloquei ela de 4 na cama do seu marido fui penetrando bem devagar ela gemia muito e falava pra nao parar nao de 10 minutos no vai e vem tive que gozar ela gozou 3 vezes depois que acabei de montar o roupeiro ela ainda quiz mais fiquei mais 2 horas la ainda chupando aquela gostosa hoje ja faz mais de 3 meses e e estou indo la quase toda semana

teenho mais um pra contar da minha cunhada mas deixa pra outro dia

email gladiadorespanhol@ig.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive leco 29 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A sua história até que é boa... Você só precisa enriquecer mais seus contos de detalhes, entende? Falar mais do que você sentiu, do corpo dela... Pelo seu esforço, merece um SETE. Beijos e continue escrevendo.

0 0
Foto de perfil genérica

acho que puta de zona nao era mas era puta e da boa

0 0
Foto de perfil genérica

Essa cliente acho que era puta de zona....

0 0