Uma Síndica de Primeira

Um conto erótico de Moreno-RJ-5.5
Categoria: Heterossexual
Contém 1064 palavras
Data: 11/11/2008 15:00:05

Morei em Minas durante 18 anos e lah conheci belas mulheres. Morava numa cidade de porte medio do leste mineiro.

Comprei um apt em Belo Horizonte o qual ficava sempre fechado. Vez por outra eu ia cm a familia passar uns finais de semana.Com o tempo diminuimos essas idas à capital mineira. Com isso eu atrasava sempre o pagamento do condominio de 2 a 3 meses. O que provocava a ira da síndica, que eu ainda nao conhecia.

Qdo recebi o telefonema dela pela primeira vez, ela estava furiosa, dizendo que ia me processar caso eu nao pagasse. Eu, com jeitinho, conseguia convencê-la a ter paciencia e atualizava meu débito. E esses atrasos de pagamento aconteceram várias vezes. A última vez que atrasei o pagamento recebi a cobrança judicial, pois fiquei 4 meses sem pagar o condominio.

Fui a Belo Horizonte, e ao apte da Síndica pra regularizar os meus débitos.

Fui recebido por uma mulher morena clara, cujos cabelos negros contrastavam cm sua linda pele branca adornadas de sardas. Ela havia acabado de tomar banho, ainda estava cm os cabelos molhados e um perfume gostoso do creme que passou na pele. Desejei aquela mulher mais do que tudo.

Apresentei-me a ela e ela mandou-me entrar. Trouxe-me as notas do condominio e o valor total do débito. Achei alto, retruquei mas ela simplesmente disse-me que se eu nao quisesse pagar juros que pagasse o condominio em dia. Paguei, despedi-me daquela maravilhosa quarentona, olhando-a nos olhos e fui para o meu apt.

Tirei as roupas ficando soh de cueca. Não conseguia conter meu tesao por àquela mulher.

Não demorou muito a campainha tocou e eu sem verificar quem tocava e , esquecendo-me que estava soh de cueca, abri a porta. Fiquei surpreendido ao deparar-me cm a Síndica cm uma bandeja na mão , com café, bolo e torradas.

Desculpei-me pelo traje, ela sorriu, me entregou a bandeja e saiu.

Meu tesao aumentou por aquela tesuda gostosa.

Tomei o cafeh rapidamente , lavei as vasilhas e fui ao apartamento da Sindica devolve-los.

Ela me recebeu cm um sorriso e mandou-me entrar. Não entrei e disse-lhe que ia tomar uma boa ducha pra tirar a poeira da viagem. Ela sorriu e despediu-se de mim , desta vez cm um beijo no rosto.

Eu tinha acabado de sair do banho e me secava qdo a campainha tocou.

Olhei no olho mágico pra ver quem era. E qual nao foi minha surpresa qdo vi Gi, (a chamarei assim) sorridente, com carinha de safada e sapeca, parecia que tinha calculado o tempo de eu me lavar e sair do banheiro. Enrolei a toalha no corpo e abri a porta. Mandi-a entrar e ela nao se fez de rogada. Sentamos na sala e começamos a conversar aminidades. Pequei outra toalha para enxugar os cabelos enqto sentado de frente pra Gi, falavamos de tudo. Ela era separada a uns oito meses e revelou-me que nao se relacionou cm ninguem ateh então. Meu cacete ficou duro na hora. Ela percebeu e a esta altura eu jah nao escondia mais a minha excitação. Ela cruzava e descruzava a perna sem parar e começava a suar. aproximei-me dela e de barraca armada cheguei perto do rosto dela. Ela olhou pra mim cm olhar de pidona, olhou pro meu cacete em riste , abriu a toalha e caiu de boca.

Gi, sugava meu pau de uma maneira que jamais fui chupado, ela era maravilhosamente gulosa. Falava que queria aquele cacete todo pra ela, que queria minha porra na boca, sentir o meu o sabor do meu leite. Nao resisti e acabei enchendo a boquinha gostosa da minha Sindica de porra. Ela engoliu tudo e levantou-se e abraçou-me com força . E disse: M e chupa Paulo, me faz gozar na sua lingua, boca, seu puto...o viado do meu ex marido nunca me chupou , tinha nojo de mim e eh o que mais gosto..

Eu a abracei, levantei seu vestido, beijei, lambi seus ombros, braços, axilas, ela gemia, abracei-a por tras, beijei suas costas, senti o perfume daquela pele alvinha e salpicada de sardas e pintinhas pretas, fui descendo , mordisquei sua bundinha gostosa. Coloquei-a de quatro no sofá , e ela me pediu, "vai seu safado, chupa minha buceta, chupa meu rabo, seu cachorro..." Meu tesao aumentava qdo ela me xingava e eu passei a xinga-la tambem...e falava : Sua cadela vadia gosta de ser chupada na buceta e nesse cu fedido e gostoso nao eh sua puta...ela respondia: "Gosto sim seu puto, enfia sua lingua no meu rabo, morde minha buceta, chupa forte meu grelo seu viado...corno..." Aquela mulher me deixava alucinado, meu tesao aumentava a cada momento, e nisso ela comecou a gozar, gritando, xingando, e se mordendo...Naquele momento eu vi o quanto uma mulher sem pudor, sem barreiras, puta, safada, vadia (na melhor acepção da palavra) eh maravilhosa . Falei pra Gi, vai puta, esfrega essa buceta melada na minha cara, boca, corpo, deixa essa cheiro gostoso da sua buceta em mim.. ela nao se fez de rogada, sentou-se na minha cara esfregou sua buceta, bunda na minha boca e cara, foi descendo e se esfregando no meu corpo, peito, ventre, e encaixou a buceta tesuda no meu cacete. Gi cavalgava como uma egua, me xingando, gritando palavroes e sacanagens e falando pra mim : "fode a tua puta, seu cachorro, goza na buceta da tua vadia, seu puto, arromba a tua sindica.." eu a xingava tambem e acabamos gozando abracados, suados e satisfeitos. Ficamos o fim de semana fudendo hora no meu apt hora no dela. E confesso que Gi foi uma das mulheres mais maravilhosas com quem trepei. Ficamos nos relacionando durante uns 5 anos. Eu sempre arranjava uma desculpa para ir ateh BH para encontrar minha gostosa Síndica.

Hoje moro no Rio mas Gi nunca saiu da minha cabeça, pq dificilmente a gente encontra uma verdadeira dama na Sociedade e uma puta completa entre quatro paredes. E Gi era assim, bela, educada, altiva, séria, mas sexy, sensual, safada, vadia, maravilhosamente puta. Perdemos o contato um com o outro mas, apesar de estarmos casados, sempre que possivel damos um jeito de dar uma puladinha de cerca.

Vc mulher de passagem pelo Rio de Janeiro que desejar me conhecer, escreva-me: oliverrj_usa@hotmail.com. Sou discreto, higienico, sigiloso, muito carinhoso, amigo, boa aparencia e se vc for casada entao, adorarei fazer amor cm voce.

Beijao gostoso e carinhoso

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Moreno-RJ-5.0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto é até bom, tirando o exagero dos palavrões...mas cara fala sério vc lambeu as axilas dela????

0 0
Foto de perfil genérica

Depois de 5 anos de foda o negócio é pagar em dia o condominio para nunca mais ver a sindica....rsrsrsr

0 0