Um gostoso final de semana

Um conto erótico de gatynhah
Categoria: Zoofilia
Contém 546 palavras
Data: 10/11/2008 16:31:40
Assuntos: Zoofilia

Como foi gostoso o final de semana.

Trabalho numa Firma onde tenho varias amigas e como o tempo

começou a esquentar, marcamos passar o final de semana num

sitio do pai de uma das minhas amiga, a Lena.

Sairíamos no sábado pela manhã. Mas como todas as garotas só poderiam ir no sábado e como estava de folga na sexta feira, combinei com a lena, ela ligou para o caseiro avisando que iria chegar na sexta feira na parte da manhã. E dito e feito, cheguei no sitio e o caseiro já estava ansioso para que chegasse, pois ele iria visitar uns parentes em outra cidade. Passou me as chaves da casa e o que não poderia fazer, tomar cuidado para a cachorrada não fugisse, colocar ração para os cavalos, para os peixes, para as galinhas e o principal, não chegasse perto do bigode, pois ele era perigoso.

Detalhe o bigode era um velho bode que vivia no sitio. Passada as ordens dali em diante eu era a caseira, acomodei me na casa, coloquei um fio dental e fui pegar uma piscina, mas alguma coisa cutucava meus pensamentos e não demorou muito lá estava eu procurando no estábulo onde ficava o bigode, logo encontrei o amarrado a um moirão e assim que me viu começou a bufar e bater com os casco das patas no chão, no inicio fiquei com medo, mas como o bicho estava amarrado acalmei me

e fui presenteada com o de mais interessante que já tinha acontecido desde que cheguei ao sitio.

O Bigode talvez por saber que ali olhando o estava uma femea, colocou uma piroca fina e comprida para fora do capote, fiquei com uma tesão daquelas, doida para pegar aquela piroca que nunca tinha visto.

Peguei um bom bocado de capim que se encontra Dentro de um barril e vim fazer amizade com o bigode, ficou mansinho deixando me chegar perto e comeu o capim na minha mão, comecei a passar a mão no dorso do bigode, que logo colocou novamente a piroca para fora, minha tesão foi a mil, e esquecendo o medo desci a mão em direção aos documentos do bigode que acho tava adorando, pois ficou quietinho. Farinhei bastante aquela piroca e não demorei muito para vir a vontade de senti la dentro da minha xaninha. Mas como fazer se o bigode era alto, olhei ao redor e achei uma mesa, puchei para perto do bigode, deitei de bruços deichando minha bunda bem arrebitada para cima.

O bicho nem piscou deu um jeito e subiu por cima de mim, se apoiando as patas dianteiras na mesa. Sua piroca tocou na minha costas Deixando uma sensação na minha bunda, de uma gostosa cocegas.

Consegui elevar mais o corpo para frente da mesa e ai sim o pau do

Meu macho encostou na minha bundinha e como foi gostoso sentir aquela piroca dura e fina bem no meu reguinho. Bigode parece que sentiu também e começou a fazer os movimentos levando sua vara a forçar o meu botão que não se contraiu, deichando o nervo do bigode invadir a vontade, já que era fino e não alargou o meu rego, como foi gostoso, gozei varias vezes, bigode saiu de cima da mesa e eu ganhei

um novo amante.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive gostosynha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei do conto, se nao foi veiridico pelo nemos deu a impresao de ser. Eu gosto de ver sexo com caes e se alguem tiver algum filminho que queira me passar vou adorar.

meu mail lili_li35@hotmail.com

adoro trocar ideias sobre tudo isso e saber mais sobre quem pratica.

bjs

0 0
Foto de perfil genérica

add um casal que curte zoo, marcio_1296@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

olha...é muito bom transar com cachorros..eu e a minha mulher transamos a muitros anos...eu tenho muitas fotos dela..até engatada eu tenho..e um dvd em que ela transa com nossos dois cachorros..este dvd eu troco por dvd de m,iulheres grávidas nuas que é o meu fetiche...pode ser até aqui da net...no mais beijos em todo o seu corpo...montesfrank@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olha se você conseguiu eu não sei, mas que você é macha para caralho

0 0