Perdi a virgindade com meu tio

Um conto erótico de wanessa
Categoria: Heterossexual
Contém 590 palavras
Data: 09/11/2008 18:04:01
Assuntos: Heterossexual

Oi gente

Me chamo wanessa lopes,tenho 18 anos e vou contar uma das minhas aventuras.

Tinha 14 anos na epoca ,meu Tio André tinha 27 morava em outra cidade e de vez em quando vinha visitar a gente ,eu era muito apegada a ele desde pequenininha, todo mundo o amava, o admirava demais por ser um homem respónsavel , educado e por ser muito extrovertido.

Eu sempre morei com minha vÓ desde pequenininha , lá eramos em três :

eu , minha vó e minha Bisa vó.

Numa dessas visitas tio André chega de surpresa mais como a casa nao tinha sido organizada pra chegada dele , minha vó colocou um colchão no chão do meu quarto por ser mais espaçoso , e como já era de costume eu só dormia de camisola e sem calcinha , a presença dele não me incomodava sempre fui muito desinibida , ele ficou muito feliz em me ver de novo depois de anos e eu tbm claro , ele deitou-se em minha cama e conversamos por um bom tempo e acabamos pegando no sono.

Eu tava de férias do cólegio e passava o dia todo em casa , minha vó era evangelica e a igreja a qual ela congregava a chamou para dá assistência num acapamento de 5 dias numa ilha , minha vó sempre gostou de ajudar e aceitou o convite.

O dia seguinte minha vó viajou logo de manhãzinha , quando chegou a noite eu sai com uns amigos pra ir na lanchonete ,quando voltei pra casa ví meu tio André se masturbando no meu quarto com uma de minhas calcinhas na mão, entrei no quarto e perguntei o que ele estava fazendo , ele não se incomodou nenhum pouquinho e me disse que estava matando o desejo dele.

No outro levei minha bisa-vó pra casa de minha tia que ficava num bairro próximo e ela só voltaria a noite. Fui pro meu quarto logo em seguida tio André chegou com um filme porno pra ele assitir , e em chamou tbm eu nunca fui quietinha aceitei o convite , mal o filme começou e eu fiquei super excitada ele percebeu e começou a alisar minhas pernas e perguntando se eu num tinha curiosidade de transar, eu falei que sim e sem exitar arrancou meu vestido de uma só vez e começou a chupar meus seios , eu ja tava toda molhadinha de desejo e ele tava de pau duro, depois ele deitou-se entre minhas pernas afastou minha calcinha e lambeu minha bucetinha virgem , Meu Deus eu enlouqueci naquela hora eu gritava de tanto prazer , comecei a pegar no seu pau e a chupar sem experiência alguma , logo depois ele abriu minhas pernas e colocou a cabeça do seu grande pau em minha bucetinha e começou a se roçar era tão gostoso e de uma só vez enfiou aquele pau grosso e grande na minha bucetinha virgem . A dor foi tanta que eu mnal conseguia falar , chorei de dor , ele quanto mais eu chorava e mandava ele parar mais ele bombava com mais força, ele me dava uns tapinhas e dizia que eu era a cachorra dele , a putinha dele, mais o meu desejo era tão grande que nem me importava mais com a dor , depois de um tempo foi tão gostoso , eu não queria mais parar gozamos várias vezes e no final da tranza ele me fez beber e porra dele quentinha dizendo que era o meu leitinho , depois fomos tomar banho e transamos que nem dois animais .

Acontecem muitas dessas aventuras enquanto ele esteve lá em casa , mais fica pro próximo conto .

Beijoo galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive nêssiinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

TAIZINHA TÔ PRECISANDO TANTO DISSO. PROMETO QUE VAI SER BEM MENOS DOLORIDO PRA VOCÊ. E AI ACEITA O CONVITE.

0 0
Foto de perfil genérica

thayza safadinha esta certíssima que sacanagem, veja se cabaço se tira assim e mais que porra de Tio é este que para é um pedófilo filha da puta

0 0
Foto de perfil genérica

Você devia ter guardado sua virgindade para um cara que valesse a pena, porque esse seu tio é um otário e bola murcha. Faça o favor de não relatar mais nenhuma de suas aventuras, porque elas só servem pra desperdiçar nosso tempo de leitura. ZERO.

0 0
Foto de perfil genérica

Bichinha, em vez de escrever contos, faça um curso de magico,e aprenda como desapareçe.

ZERO COM LOUVOR.

0 0
Este comentário não está disponível