Um acaso, uma traição e uma foda inesquecível...

Um conto erótico de soul_dog
Categoria: Heterossexual
Contém 1113 palavras
Data: 09/11/2008 15:49:01

Olá amigos da Casa dos Contos, esta é a primeira vez que vou publicar um texto e espero que agrade voces...

Bem, eu tenho 29 anos, moreno e alto e sempre estou em busca de aventuras.

Este caso aconteteceu comigo nesta semana, eu estava chegando de viagem a trabalho, eram por volta das 7:30 da manhã e chovia. Estava me dirigindo para casa tranquilamente, quando parei o carro num cruzamento e enquanto aguardava a minha vez de passar, olho para o lado e vejo aquela morena linda, gostosa, com um rabo coisa de louco, do tipo mulher melancia, passando bem do meu ladinho, não me contive e a sequei ela, percebendo o meu olhar, gentilmente disse `bom dia". e foi-se, neste momento os carros ja buzinavam atras de mim e tive que seguir adiante, mas não me contive e retornei, pois, como moro em uma cidade pequena no oeste do paraná, não me conformava como nunca havia visto aquela delícia e pensei, preciso ver pra que lado ela vai ou onde ela trabalha para que talvez possa vê-la novamente. Quando eu voltei percebi que ela havia parado em frente a uma loja de eletrodomésticos, que ainda estava fechada, pois ainda não era o horário de abertura e notei que ao passar novamente por ela, olhou-me e sorriu. Neste momento eu imaginei que ela trabalhava alí e pensei, como é uma loja de eletrodomésticos, vou chegar até ela e perguntar sobre alguma coisa qualquer, só para puxar assunto e foi o que eu fiz, cheguei até na loja e perguntei: VC trabalha aí... então ela mes repondeu que não, só estava esperando a loja abrir para pagar um crediário. Nisso eu comecei falar a ela que estava precisando comprar alguma coisa e fui puxando assunto, então, eu comecei a notar que ela também estava me dando corda, ela me falou que não poderia esperar mais, porque teria que ir até o colégio do filho dela, pois havia marcado horário lá. Como estava chovendo me propus a dar uma carona pra ela. No começo ela exitou, mas acabou aceitando. Foi neste momento que eu pensei, é agora ou nunca... perguntei a ela se era casada e ela me disse que sim, eu então respondi... que pena... que pena porque, ela respondeu. Que pena uma mulher tão linda como vc ser casada, falei. Aí ela disse, não tem problema, pois briguei com o meu marido, porque descobri que ele tem uma amante e vou dar o troco... nossa, quando ela falou isso, minhas pernas ficaram bambas.estava com muito tesão, nisto, chegamos ao colégio do filho dela e ela foi saíndo e me dizento tchau... eu falei, será que eu tenho uma chance... ela respondeu... quem sabe, mas agora não posso, pois tenho muitas coisas pra ver. Aquilo foi um balde de água fria... perguntei então o seu telefone e ela me disse que não tinha... disse então se ela queria saber o meu número e ela falou: diz aí, vou anotar quem sabe, algum dia te ligue... passei meu número e fui para casa só pensando nela, durante toda a manha a imagem daquela bunda deliciosa não me fugia da mente, inclusive bati umas duas punhetas em homenagem aquela gostosa.

Naquela tarde, eu não parava de pensar nela, quando o meu telefone toca e adivinhem, era ela. Me disse que havia sido liberada do trabalho naquela tarde e perguntou se eu tbm não tinha nada para fazer...mesmo que tivesse, teria dito não. Então marcamos um local e fui busca-la... fui direto para o motel. Quando entramos no quarto, foi uma explosão... nos atracamos logo na entrada e fomos espalhando as peças de roupa pelo quarto... meu pau já latejava de tanto tesão, mamei os seios médios e gostosos dela, como um bezerro, nisso coloquei a mão em sua buceta, nossa, fervia de tesão e estava toda molhadinha... ela então empurrou-me para a cama e começou a pegar no meu pau... não se conteve e mamou meu cacete inteirinho... achei que ia gozar... mas eu me controlava... estava louco para meter naquela delícia de mulher... ela chupava meu pau com tal maestria que me levava ao delírio, colocava minhas bolas em sua boca e mamava... nossa, que boquete era aquele... ela sugava meu pau tão vorazmente, que quando ela tirava ele da boca, fazia um barulho semelhante ao abrir uma champagne...

Então, tirei-a de cima de mim e voltei a mamar os seus seios e fui descendo, até chegar naquela buceta maravilhosa que a esta altura... espumava de tesão, retribui e comecei a chupá-la loucamente... ela urrava de prazer, senti esquentar quando ela gozou em minha boca... não me aguentava mais e comecei a meter naquela gostosa.... cara que foda... metemos muito, ora eu por cima, ora ela.... ela jogava as pernas para todos os lados, nos meus ombros, nas minhas costas, até que, não aguentando mais, gozei, abundantemente.

Ficamos por algum tempo deitados, nos recompondo, até que ela falou que queria tomar um banho, na hidromassagem. Enquanto eu preparava a banheira, conversamos mais sobre a vida de cada um, das traições do marido dela, de como ela não aguentava mais aquilos...durante o banho eu a tocava, enquanto conversávamos sobre diversos assuntos, mas eu queria mais... eu ainda não tinha fodido ela de quatro, vendo aquela bunda enorme e gostoza, passou uns 20 minutos e meu pau, novamente endureceu como uma pedra, nos beijávamos e tocavamos ali mesmo dentro da banheira, então, eu sentei na borba e ela começou novamente a me mamar, deliciosamente e eu só pensava em fode-la de quatro, então eu peguei um travesseiro e coloquei-o na borda da banheira, onde ela se ajoelhou e debruçou-se sobra uma bancada.... comecei a fode-la... aquela visão era magnífica.... meu pau se mostrava e se escondia e eu, vendo aquela bunda.... as estocadas eram fortes e ela me dizia insanidades do tipo, vai cachorro, não queria me comer.... agora mete esse cacete em mim bem gostoso.... vai vai.... eu metia com toda a força que conseguia, não demorou para que, novamente o gozo viesse, gozamos juntos, loucamente. Foi demais... ela ainda massageou meu pau e minha bolas, lavando-os na banheira.. Após nos recompor-mos tomamos banho e nos vestimos e então a levei para casa, pedindo se eu iria ter outra chance, outra tarde igual aquela... ela disse que nesta terça feira, vai me ligar... estou ansioso.

Pessoal, desculpe se o conto ficou meio longo, mas havia muitos detalhes que eu não podia deixar de fora, ainda abreviei ao máximo... se vc´s gostarem, mandem um recado, que aí eu conto o que vai acontecer na terça e outras historinhas que aconteceram comigo...

Tchau

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive soul_dog a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Além da terça, isso é foda ser dada todos os dias da semana..

0 0