demorei, mas consegui

Um conto erótico de engenheiro liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 1680 palavras
Data: 08/11/2008 12:12:31

Edu e Roberta moravam no interior de minas, namoraram por 3 anos e depois de 3 anos de casados é que aconteceu o fato a ser relatado. Tinham uma vida normal conforme o cotidiano interiorano, vida sexual normal, so na base do "papai e mamae" e algum boquete esporádico. Anal nem pensar apesar de todas as tentativas dele. Edu recebeu uma otima proposta para ir trabalhar em Aracaju e aceitou. Ela era formada em direito, mas nao exercia. Como todo bom mineiro curtiam diretoo as praias sergipanas no finais de semana. Um dia ao chegarem a praia, Roberta deu falta de seu bronzeador. Edu se prontificou a conseguir outro e foi a uma fármacia por perto pra comprar um deixando aguardando na barraca montada na areia da praia. Quando voltou deu de cara com um casal tirando aquele sarro na areia, o cara por cima da menina que usava um biquine identico ao de Roberta. Eu foi tomado por um misto de tesão e ciumes, seu coração disparou pois imaginava ser sua mulher. Não sabia o que fazia, seu pau ficou duro,e seu ciume aflorou imediatamente. Chegando mais perto foi que viu nao tratar-se de sua mulher, porém aquela cena e a reação que teve, foram fundamentais para que a vida deles mudasse radicalmente.Em casa comentou com ela sobre o acontecido e pela primeira vez, comeu ela duas vezes em seguida. Sentia um tesão diferente e, passou a imaginar como seria aquilo na real: ou seja ver sua mulher com outro. A cada dia que passava amadurecia a ideia e mais fogoso ficava, a ponto de sua mulher notar sua mudança em relação a sua performance sexual. Começou a fantasiar quando estavam transando, pedindo a ela que o chamasse de outro nome, que diossesse que o pau dele era pequeno, que de fulao era maior, que ela tinha dado a bundinha pra beltrano e, quando ele comia ela a xoxota dela por tras, pedia pra ela chupar o consolo imaginando ser outro homem. Ela fazia as vontades dele e, a vida sexual deles estava uma maravilha. Mas a cada dia que passava a idéia daquilo se tornar realizade era mais forte. Mas ele nao podia simplesmente chegar nea e dizer: Quero ver vc dando pra outro. Nem chegar pra alguem e dizer: Quero que vc coma minha mulher comigo vendo.

tinha era que criar a situação para que tudo fosse real.

1 - Tinha que acabar com a inibição dela perante outras pessoas quando estavam na praia.

2- Conseguir alguem que fosse totalmente alheio a sua vida social e profissional

Como ela usava biquines normais, ele comprou pra ela algumas minitangas e sugeriu que ela as usasse na praia, daquelas mesmo que fica tudo exposto. Ficava excitado em exibi-la. Ela disse que jamais usaria aquilo, mas ele com jeitinho e algum tempo a convenceu a usar em locais mais desertos. Quem conhece Aracaju sabe que lá é possivel, são kms de praia. Até que aceitou um dia, ele ficou extasiado em ve-la daquele jeito, quase nua, mostrando seu belo corpo ao sol. Após alguns finais de semana ela já se sentia mais a vontade entã começou a segunda fase: ja era hora de alguem ver ela de pertinho daquele jeito. tava na hora de escolher o digamos "felizardo". Ele costumava jogar futebol na praia com outros que ate então eram desconhecidos. Então, escolheu dentre eles um rapaz, moreno entre 24 e 26 anos, morenão, coxas grossas, bom volume na sunga, classe social bem mais baixa que a dele e eletricista de profissão. Sempre depois do jogo, o convidava a tmar uma cerveja em uma barraca proxima. Depois de uns encontros, viu tratar-se de uma pessoa humilde, educada e que ate o chamava de Dr. Esse foi o escolhido. Mas como leva-lo ate ela este era o ponto.

No dia ele ao inves de comprar nas barracas, levou um isopor com cervejas, wysque se desculpando com ela, dizendo que estava caro, a cerveja nao estava gelada nas barracas, etc. Neste belo dia ao inves de irem ao quiosque depois do futebol, Edu o convidou a tomarem uma na barraca ja armada onde se encontrava Roberta. Lá chegando, ela tomou aquele susto, pois sua tanga a deixava totalmente exposta e até então nenhum homem tinha ficado tão proximo dla "trajada" daquele jeito. Fiz as apresentaçoes e imediatamente ela colocou a canga pra minha tristeza. mas nao podia insistir nem pedir pra ela tirar e ficar so de tanga. Ele chamandoeu de DR. ela de Dona e jogamos um pouco de conversa fora. Notei que ele ficou excitado com a visão inicial que teve dela.Em casa comentei com ela sobre brincando: puxa vcdeixou o rapaz de pau duro rs.....viu o volume na sunga dele? ele disse que nem notou e desconversou. nao toquei mais no assunto. No outro sabado, mesma rotina e pra minha surpresa, ela comprou uma tanga de outra cor que definia mais sua bunda e a usou. levei o rapaz de novo e ela ja se sentia mais a vontade perto dele. Ele disse que tinha perdido o emprego e ela como advogada, deu a ele uns conselhos, neste ponto ja estavam mais intimos sendo que ela ja nao se importava com a presença dele vendo-a quase nua. Sempre que chegavamos em casa eu dava uns toques sobre ele? nossa, viu cmo o Genivaldo te olha, hj ele ficou de pau duro, tenho certeza. Elan somente riae dizia: nem notei e dava aquele olhar de cumplicidade. Pensei: ja esta no ponto de acontecer é so criar a situação então me lembrei da profissão dele.Então o que fiz: antes de sair fui na caixa de disjuntores e desarmei e removi o fio do do ar condicionado. Depois comentei com ela: puxa acho que o ar pifou e, sendo sabad vai ser dificil consertar, mas o genivaldo é eletricista se a gente encontrar com ele na praia eu vou pedir pra ele vir aqui ver se conserta. No caminho ficava pensando : e se ele nao aparecer hj, vai dar tudo errado. Ms pra sorte nossa, minha principalmente ele estava lá. no fundo acho que ele ja havia sacad o lance. Comentei com ele e ele se dispos, apenas perguntou se eu tinha chave de fenda e alicate em casa. eu disse que tinha na camioneta(Na época tinha um D-20.

fizemos o que sempre faziamos nos sabados e na volta ele foi conosco pra arrumar o Ar condicionado. Nos treis sentados na frente.Ela de canga, porém com as pernas a mostra e ele de bermudão e camiseta. No caminho, estratégicamente parei em uma banca de jornais pra que os dois ficassem juntos sozinhos. demorei fingindo que estava procurando uma revista de informatica. demorei uns 5 mins. Subimos ao nosso ap. e ele imediatamente "descobriu o defeito" rs... então sugeri a ela: enquanto tomo uma ducha serve um drink pra ele. Fui tomar a ducha no banheiro de serviço liguei o chuveiro dei uns mins e saí escondido ate perto da porta da salaonde estavam. Meus amigos que choque mais gostoso: os dois estavam em pe se beijando, ela segurando no pau dele e ele com as duas maos alisando a bunda dela. Não me viram, retornei, bati uma punheta de voltei logo pra sala.

sabia que nao iria passar daquilo que vi pois minha presença nao os deixaria a vontade. Então, fizemos uma macarronada, jogamos conversa fora, almoçamos e ele foi embora. ]tiramos aquele cochilo dpois do almoço, saímos noite pra tomarmos um vinho e eu com aquela cena na cabeça, ficava de pau duro o tempo todo. Quando chegamos em casa, depois de tomarmos umas 3 garrafas, fomos dar uma. na cama deiados eu disse: eu vi viu meu amor? ela disse viu o que?

vcs dois se beijando na sala, e vc segurando no pau dele e ele alisando sua bundinha. Ela simplesmente me disse: sentiu o que? Responi; pega no meu pau, ai esta minha resposta. Ela pegou e viu como estava duro, tirou pra fora e disse; o del é maior e mais grosso e caiu de boca. gozei na boca dela o que nao era normal. Tentei comer o cuzinho dela, mas nao rolou. Pensei comigo: mas pra ele ela vai dar, om certeza. quero ver este cu arrombado por outro, como isto me excitava. Acordams no domingo, como se nada tivesse acontecido, passeamos, almoçamos fora e durante a semana tivemos uma vida normal sem comentarios.sobre o acontecido. Tive que me ausntar a serviço or 3 dias e quando voltei brinquei com ela: andou m traindo estes dias? ela me disse: o dia em que te trair do jeito que vc quer, vc vai olhar. Retornei dizendo; a cada dia mais te amo. Isto era importante pra qe ela nao se sentisse abandonada pelo fato de ficar com outro. Pelo contrario eu a amaria mais ainda. Não estava havendo traição, apenas curtição, prazer, realização de fantasias. Mas amigos, no dia "D" saimos da prai direto pro motel, entramos os treis eu fui tomar um banho pra que os dois ficassem a vontade. quando voltei ela estava de quatro, ele botando na bundinha dela, ela gemendo como uma cadela, me olhando de frente e dizia: olha seu corno, pra vc eu nao dou, me enraba genivaldo, me come, o corno quer ver. mas isto gritando num tesão que nunca imaginei que ela pudesse sentir. fiquei louco, bati duas em seguida. ele comeu ela de todo jeito ela deu como nunca tinha dado pra mim. Em casa, comentamos e democraticamente colocamos algumas regras pois nossa vida naoseria a mesma. So sairiamos com ele mais uma vez, nunca repetiriamos o mesmo parceiro pra não haver envolvimento, ninguem conhecido nosso poderia saber de nossa vida dupla e que nos amariamos sempre. Depois começamos a segunda fse que era quando saiamos pra paquerar, mas isto e as cenas de exibicionismo e outras fantasias, conto em outra oportunidade. Amigos, somos muitos felizes, acho que corno é aquele que nao sabe e, como tem.

sentia um tesão diferente

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive corno feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

sou de aracaju e adoraria comer tua linda mulher.

carlinhos.se@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

É isso "mermo"....Quero sair com tua mulher uma vezinha só, para não criar vínculos porque sei que ela vai ficar de 4 prá mim...Literalmente...

0 0
Foto de perfil genérica

Este é corno assumido mesmo. Deixar outro tirar o cabaço do cú da mulherzinha sem raclamar. Meu caro deixa eu fuder o resto do bundão dela e vc fica quietinho olhando o estrago, que tal? (taradopbundas@ig.com.br)

0 0
Foto de perfil genérica

To aí para consertar qualquer coisa, tá? rsrsr

0 0