O Fim De Semana!!

Um conto erótico de MIneira
Categoria: Heterossexual
Contém 1363 palavras
Data: 07/11/2008 11:03:07
Última revisão: 07/11/2008 10:05:11

O Fim de Semana!!!

Bem, vocês já me conhecem, me chamo Ana, tenho 18 anos e moro na região metropolitana de Belo Horizonte. Se tiverem interesse, leiam meus outros contos. Obrigado!

Neste final de semana(31/10,01 e 02/11), meus pais juntamente com meus irmãos e uns outros parentes resolveram ir acampar em uma cidade do interior onde também iriam pescar. Bem, como estamos na reta final das aulas na faculdade e sabia das provas e trabalhos previstos para esta semana, resolvi ficar.

Na sexta feira, ao chegar do serviço, entro em minha casa estava tudo fechado e as luzes apagadas, eles já tinham ido. Ao entrar na cozinha, olho na geladeira um bilhete que minha mãe havia me deixado,falando aquelas coisas de mãe, dizendo que havia deixado comida no congelador para que eu não tivesse muito trabalho, e um outro recado, que Ângela, minha “comadre” havia perguntado se eu poderia ficar com o Lucas para ela ir resolver algumas coisas no sábado, minha mãe falou que eu deveria pegá-lo ás 9 da manhã. Depois de ler os recados fui para a sala e me sentei no sofá, ao imaginar o que eu faria no sábado á noite, pois eu tinha que estudar, mas ninguém é de ferro né?

O telefone de minha casa toca, vejo pelo identificador de chamadas que é da casa de uma vizinha minha, atendo e para minha surpresa era seu filho, um homem de 25 anos, Anderson, me convidando para ir ao cinema no outro dia. Como sempre fomos muito amigos, resolvi aceitar.Marcamos para ás 19 horas.

Meu lindo afilhadinho tem 9 meses de idade, moreno tipo café com leite e tem os olhos azuis, é a coisa mais linda do mundo. Bem, sábado ás 9 horas, vu até a casa dele e levo ele pra minha. Chegando em casa, coloco um colchonete na sala, e o deixo lá com a televisão ligada e um monte de brinquedos a sua volta, e fui para a frente do computador. Um tempo depois, resolvo dar uma olhada nele, e ao chegar na sala não o encontro. Olho pela casa inteira e nada. Fui olhar no quintal, e lá está ele sentado de costas para escada, ele estava numa parte de aproximadamente 1.20 metros. Me assustei e corri, quando peguei ele me senti aliviada, porém ao puxá-lo ele arrasta um ferro em forma de círculo que uso para escorar o portão, ao puxar caiu em meu dedão do pé. Na hora eu até gritei, e como tenho vizinhos que prestam muito atenção no que acontece dentro da minha casa ( somente nesta hora foi bom), em menos de um minuto já tinha gente batendo em meu portão, ao atender, era Anderson. Eu estava desesperada, a unha havia quebrado e entrado pra dentro do dedo, com o que ocorreu sangrava muito. Pedi para ele me levar ao médico, pois doía muito. E a caminho do hospital fomos nós, eu, ele e meu afilhado. Ao chegar lá, fui atendida rapidamente por um médico novo, alto mas muito sem educação, que me levou pra uma sala, aplicou a anestesia e arrancou a unha que estava na parte interna do meu dedo. Chorei, gritei, quase morri de dor, mas em menos de 2 horas eu já estava a caminho de casa. Meu pé enfaixado, deveria ficar com ele ao menos 6 horas pra cima. Que horrível, percebi que com a dor que eu estava sentindo, não conseguiria estudar nem ao menos sair.

Meu final de semana estava condenado ser ruim. Com toda minha familia viajando, iria ser triste passar o tempo todo machucada e sozinha.

Até que o Dedê (Anderson) se oferece para passar a tarde comigo, bem pedimos comida, almoçamos e ficamos a ver um filme de comédia. Muito engraçado. E conversa vai, conversa vem, ele me pergunta se naquele dia eu iria dar o beijo que há mais de três anos eu havia prometido a ele. Fiquei sem graça, mas não disse nada, apenas continuei rindo do filme.

O filme acabou, já eram aproximadamente 16 horas, minha comadre pegou meu afilhado e levou embora, e ficamos só. Disse a ele para ficar á vontade, pois eu iria dormir um pouco, e fui para meu quarto, não fechei a porta, pois tenho fobia de locais muito fechados. Assim que eu comecei a cochilar, senti uma mão percorrendo meu corpo, estava com sono, mas já estava acordada, meio sonolenta olho para o lado, era o Dedê me tocando. Olhei com uma cara de assustada para ele, e ele me falou que não acreditava estar ao meu lado naquele momento. E me beijou, inicialmente tentei resistir, mas foi mais forte que eu, e como num extinto correspondi ao beijo. Ele beijava e falava que há muito sonhava com aquilo,como eu podia acreditar, meu vizinho lindo, gostoso me dizendo aquilo. E os beijos ficam mais quentes, e quando dei por mim já estávamos entregues, os beijos tinham mais desejos,e o clima esquentando. Começou a beijar minha nuca, e eu estava toda arrepiada, e virou-se e começou a beijar minhas costas, meu ponto fraco. E como num passe de mágica, começamos a tirara nossas roupas, e eu nem me importando com meu pé. Ao tirar minha blusa, olhou meus seios e começou a chupa-los. Que maravilha, como ele era bom naquilo, e chupando chegou até minha xaninha, hum! Que delicia, chupava do jeito que eu gostava, fazia como se quisesse tirar algo lá de dentro, mordiscava minha virilha e meu clitóris, me levava a loucura. Como o desejo estava intenso logo gozei, que gozo bom.

Bem como sei que não pode ser só eu sentindo prazer, fui fazer uma coisa que eu amoooooo : um boquete! Ao ver aquele pau gostoso na minha frente, comecei a passar a língua lentamente, passando em meus lábios como se fosse um batom,e eu só observava o jeito dele, comecei a chupar mais, e tentar engolir por inteiro, mas eu não conseguia, era grande, tinha uma cabeça grande e rosada, lindo, e todo cheiroso. Avisou que iria gozar, e me pediu para gozar em meus seios, como na cama acho que n]ao existe o proibido, consenti, subiu para os meus seios e num gozo maravilhoso senti sua porra quente escorrer pelos meus seios, e começou a espalha-la com a mão com se fosse um reme hidratante e estivesse fazendo massagem. Depois de um tempo, voltei a chupa-lo e implorando eu o pedi para ele me comer, e me pediu para ficar de 4,( amo esta posição) e como num gesto de maldade começou a pincelar o pau em minha xoxotinha, e eu desesperada por aquela pica, pedia para ele meter e ele só judiando. Virei para ele e ordenei me come logo seu cachorro, e num gesto rápido empurrei meu quadril pra trás, e entrou gostoso. Logo começou a enfiar tudo e ir retirando bem devagar, muito prazeroso, e começou um vai e vem frenético, muito gostoso. Mudamos de posição várias vezes, foi maravilhoso, nem sei quantas vezes gozei, mas foi ótimo.

Passamos o fim de semana inteiro juntinhos, e na segunda como meu pé ainda estava inchado e doía muito ele me levou na faculdade para que eu fizesse minha prova, e ao acabar a prova ligo meu celular, ele havia me mandado uma mensagem de texto, que amou o fim de semana, e que esperava repetir. Dei até um sorriso de satisfação, e desci as escadas com um pouco de dificuldade. Ao chegar na portaria ele ainda estava me esperando, fomos pra casa, mas antes passamos em um supermercado para comprar alguns ingredientes, pois ele sabia que eu cozinhava bem, e queria experimentar a lasanha de camarão que eu faço, chegamos em casa, preparei o almoço, e assim que almoçamos, iríamos nos curtir mais um pouco quando ouço o porão abrindo, bem minha família havia chegado. Mas este fim de semana agora promete, pois vamos ao cinema e depois a uma boate. E vamos ver no que vai dar!!!

Espero o comentário e os votos de vocês.

E se quiserem manter contato, em meu outros contos está meu msn!!

Bjos, até o próximo!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha, mineirinha sapeca! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAninha, mineirinha sapeca!Contos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei de seu conto!!! Nota DEZ!!! Vou estar de @@ em suas publicações!!! Leia, vote e comente meus dois últimos contos: * Uma sexta-feira quente no Rio de Janeiro: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204573 * Clube De Casais com WEB-CAM ao Vivo e muito tezão!!! http://www.casadoscontos.com.br/texto/201204654 Visite e comente-os no www.clube-de-casais.blogspot.com.br na página (contos eróticos)... e vote ou comente! Estou no face book: www.facebook.com/groups/contoseroticos Abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Este foi legal, faltou mais emoção... mais com vc o q não deve faltar é isso. Vc deve ser deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, conterrânea! Veja meus contos também e entre em contato! Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

só fiquei um pouco chateada por ter ganhado uma nota 3 de vc sem que vc me dissesse o motivo... será q foi pela critica q te fiz? se foi me desculpe! mas tudo bem com o tempo eu me aperfeiçoo.... bj

0 0
Foto de perfil genérica

este conto está melhor que o outro que eu li... só os errinhos ( que são normais) mas fora isso tá legal ...agradeço o seu comentário no meu conto e te elogio por não ter se ofendido com minha critica no outro conto que vc escreveu... parabéns

0 0
Foto de perfil genérica

Uma lambida uma chupada é demais principalmente em uma xoxota rosadinha, chieirosa, é uma delícia

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata!! eu adorei seu conto,eu adoro chupa uma xana chupo igual a uma criança quando esta confome,bjsss

0 0
Foto de perfil genérica

oi gata!!! eu adorei seu conto, eu tbem adoro chupa uma xana

0 0