cavalo na cachoeira

Um conto erótico de zofeu
Categoria: Zoofilia
Contém 1354 palavras
Data: 06/11/2008 20:19:51
Assuntos: Zoofilia

Zofeu - Conto 1 Me acho homem, gosto de mulheres, sou um comilão tarado. Mas Jamais disse essa minha tara em ver uma pica enorme de cavalo, pegar, chupar e enfiar no cú.

Em sites de zoofilia, colecionei algumas fotos mas sempre deleto, depois volta a vontade e começo a busca. Assim, vou iniciar minhas historias. Meu nome é Zoffeu!

São muitas a fodas que agora resolvi contar. Meu interesse é receber em troca do tesão da história, se gostarem, material secreto e fotos sigilosas, colecioná-las secretamente com o leitor as historias de outras pessoas. Pode ser chupada, enfiada, gozada de cavalo, com mulheres e homens, tanto faz. Zoofilia com cão, não, só se for muito boa então cavalos por favor.

Assim retribuindo todos os meus contos, vão seguidos de fotos exclusivas pelo menos dos cavalos e são todas reais.

Zoffeu Cavalo de Pica rosada. Parei o carro era umas 3 da tarde. Subi num morrinho e vi muito longe 3 cavalos, um branco e dois menores. Liguei o carro ao sair vi uma placa cachoeira..é o que eu precisava para dar uma de perdido e poder entrar na propriedade. Vi dois garotos de bicicleta, perguntei, paga pra entrar, é de quem? Eles, pode entrar, é de todo mundo a cachoeira, tem gente que até acampa lá, pesca e tudo. Beleza, continuei estrada a dentro. De fato, tinha um velhinho, eu disse que era um pesquisador e se eu podia medir a qualidade da água, ele nem sabe ler coitado... dei uns 10 reais para vigiar o carro e ele abriu o rosto. Se quizer pode ir de cavalo.

Ai, num acreditei que eu ia montar num cavalo. Assim eu disse ao homem, eu quero ir bem longe, ver tudo com calma, esse lugar aqui está acabando. Ele bravo, é, os pescadores põe fogo, vá la bem cedo e visite a matinha, o governo tem que cuidar disso aqui. O corrego nasce lá na matinha, tem uma trilha e demora, vá de cavalo... Eu então comentei, se eu fizer barulho a noite, não se assuste, devo ficar no carro.

Mas e o cavalo, como devolvo? Ele, é só soltar ele que volta sozinho...vai ficar aqui essa noite? EU, vou sim. Tenho tudo aqui.

Cada galopada, meu coração disparava de ansiedade, de descer, e imaginando como seria eu passar a noite toda com o cavalo. É claro que eu ia conseguir finalmente meter a mão na pica de um. Já era umas 5 e meia, sol fraco e certamente, ninguém por perto. Parei num corrego e tomei um banho pelado, e o cavalo bebeu muita água. Como ele acostumou comigo, eu deixei ele solto pastando um pouco e adivinha, levei comigo um penis de borracha que ganhei num motel como brinde sorteio..pouco usava aquilo em mim, mas o tesão me deixou louco.

Eu agaichei perto da barriga do cavalo e ia socando o penis de borracha, amaciando meu cú, para alargar e quem sabe a noite, dar para o cavalo...Fiquei assim até quase escurecer, e nada da pica do animal sair. Quando parecia que ia sair, eu fazendo carinho na barriga dele.. era só encostar e sumia.. Que pena, meu tesão louco foi passando de tanta raiva. De repente, num passe de mágica, a pica saiu. Incrível, tinha a ponta rosada..nada preto, rosada por inteiro.

Ele urinou um pouco e passei minha mão na urina dele, e fiz ele cheirar assim, ele deve ter sentido algum odor que deixou a pica quieta para fora por uns 4 minutos. Eu com o coração aos pulos, consegui alisar aquele membro enorme, meio mole..e morno.. Quando peguei, parece que aumentou de tamanho, esticava.. assim, o cavalo gostou do toque, e eu ia punhetando e de repente endureceu.

Me animei na hora, falando baixinho, há cavalo, hoje eu te dou o rabo, nem que seja até de madrugada tentando.. E fui, até criar coragem e lamber a cabeça da pica do cavalo, ela melava um pouco e tinha cheiro forte, mas não tinha gosto. Uma baba, que eu ia pondo na ponta do dedo e enfiando no cú...meu cú, já tava quase passando a mão de tanto tesão e facinho que tava..me virei de quatro e comecei a passar a benga no cú...

As vezes encolhia e sumia, mas pelo calor da pica, saia toda hora, sumia e saia dura..e foi assim até a noite.. Nadei de novo, bati uma punheta e nada do tesão e curiosidade passar. O cavalo comia grama sem parar, e parece que queria voltar pra casa. Ai tive de amarrar ele, pois quando chupei o caralhão dele, ele andava e murchava. Era já umas 9 da noite, ceu claro de lua. Eu carinhei a barriga dele outra vez e a pica saiu, desta vez foi diferente, parece que ele sabia que o negocio era fuder. Ele começou a fazer uns movimentos de socar e avançar...frenético.

Eu agarrei com a mão e pela primeira vez vi a pica dura de verdade, abriu uma flor na ponta e ele começou a babar muito mais. Não aguentei, tirei o penis de borracha do rabo e com os dedos, tentava enfiar a pica e nada, muito difícil fui tentando a noite toda e nada. Assim, resolvi só bater punheta e abocanhar o caralhão cor de rosa, que media uns 45 cm. Enchia a minha mão e boquetei e lambia com olhos fechados.de repente, ele Gozou no ar com força, saia até espuminha e jateava e parece que foi só um ensaio, não saiu muita coisa. Fiquei louco, e corri e busquei o arreio que estava perto, e em cima de um cupim fiz uma cama para melhorar a altura. Amarrei o bicho de novo e como uma mulher de perna pro alto, me sentei por baixo do bicho, barriga com barriga.

A pica sumia e murchava, mas sei lá como, enfiei a mão dentro da capa e comecei a puxar devagarinho e dedilhando um furinho que tem na cabeça da pica, começou a brotar, e mesmo murchinho, foi a hora que deu certo. Eu enfiava a pele murcha, e consegui aplicar a cabeça do pau do cavalo dentro do meu rabo, com os dedos ia empurrado. Parecia um tecido, e fui socando aquela pele usando até o penis de borracha pra ajudar..

O líquido da pica dele voltou a sair, ou então meu cú gozava..era um liguido lubrificante, e eu não deixava a pica voltar..ia subindo meu corpo em direção a barriga do cavalo..assim. a pica dele parece que sentiu o quentinho do meu cú, e começou a reagir

Eu me assustei, foi engrossando, mas não deixava voltar. aquilo foi alargando no meu cú era uma Pica Rosada de uns 7 a 8 centimetros de largura e uns 50 de comprimento, enorme, tinha entrado só a cabeça e eu cercando aquela delicia com os dedos me sentia realizado, foi quando ele deu uma socada forte e fez um barulho. aí sim, eu senti a maior enfiada no cú!

Deslizou prá dentro de uma vez. Parece que a cabeça tava só dobrada e de repente abriu. Humm, arregaçou gostoso e empurrei uns 15 cm de pica do cavalo no meu rabo. que delícia, aquela aguinha saindo parecendo porra, melava meu rabo, assim começei a punhetar o caralhão rosado do bicho e sentia um gózo vindo de mim, mas era pelo cú, minha perna tremia eu gozei com meu pau, espirrei minha porra longe prá todo lado, mas não parou, fiquei de pau duro mesmo assim.

A enfiada durou pouco, uns 10 minutos no máximo, me assustei e desengatei, claro acabei de bater a punheta pro cavalo que me fudeu. hora que vi que ele começou a gozar jorrando muito, me virei e deixei ele espirrar porra bem no meu cu arreganhado. sentia escorrendo muita porra da pica mais gostosa do mundo. Abaixo fotos que tirei no outro dia de manhã.

Veja que pica linda enorme. e saber que aquele tantinho rosa, enfiou dentro de mim. Mandem fotos assim, secretas. Quero saber sua história particular com fotos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive zofeu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho muito tesão em ver um cara dando pra um cavalo... Curto curto rabo largo, me dá muito tesão!

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp, vai se fuder seu viado do caralho...........

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

envia-me coisas bonitas. adoro a historia. serele2009@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi pessoal sou de brasilia ,estou muito afim de conhecer cara que curtem sexo com cadela, adoraria transar com uma cadela e o dono dela,meu contato e roysilva74@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

oi, muito bom, quero ver as fotos, me manda para safadodazl@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

oi adorei o seu relato eu sou zoo desde15 anos e senpre comi vacas e eguas para que quiser trocar um papo sobre zoo e so me add renatokenyty@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

oi gatinhas que quiserem videos de sexo com animais é so mim add que eu mando meu msn é:

gatuxo_boy@hotmail.com só pras gatinhas bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Viado do caralho. Com tanta mulher querendo rola e vc dando o rabo. Melhor assim sobra mais pra quem gosta de mulher. Zerão seu baitola!

0 0
Foto de perfil genérica

Ok, kd o msn ou email para entrarmos em contato? Pratico zoofilia , faço sexo com animais machos e femeas, atualmente com dogs, mas tenho vontade com cavalos, porcos, bois, etc.... mas, já vi muitos videos, inclusive de cavalos fudendo, e voce fez igualzinho que eles fizeram, ou seja, voce fudeu com o penis do cavalo e nao ele quem te fudeu. Ele nao sentiu nada! Sejas homem e fique de 4 na frente dele e deixe ele te meter, e aguenta firme,nuss, isso deve ser uma delicia. Aí sim, ele vai te fuder e sentir prazer!.

Concordamos que o anus aguenta a profundidade do penis do cavalo, mas varia da estrutura do corpo da pessoa, que em regra, sempre é o homem quem pratica isso, anal profundo.( até pq ele sente prazer fisico ao estimuar a prostata ) mas daí voce dizer que o cavalo penetrou voce só 15 cm, numa posição de frango, embaixo dele, é brincadeira. Será que voce nao fez o que todos fazem , nos filmes pornos, punhetou ele demais para gozar antes? Aí ele perdeu o prazer.Então, ele nao estoca voce. Então, nao senti firmeza nessa transa e deixou a desejar. Mas, se quiser me adicionar meu msn é : ms2115@hotmail.com

Se voce quiser dar um prazer real para um cavalo, vá primeiro praticar fisting anal, dps respeite o tempo de relaxamento da musculatura anal, e aí, é só curtir. Ele vai penetrar facil e gozar em voce, puts até me excitei falando isso, rss, mas vc precisa ver se sua estrutura fisica aguenta. Se for magro demais, nem tente.Até mais.vou te dar 7 porque adoro contos homossexuais , principalmente com animais.

1 0