O dia que virei bicho!

Um conto erótico de DIABA
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 06/11/2008 13:19:52

Esses dias estava morrendo de vontade e não comseguia me controlar,não tive outra opção tive que chamar meu W_eros meu amante e unico a me possuir como eu gosto.

Liguei pra ele e disse que tava doida pra meter gostoso ou melhor que ele metesse gostoso em mim.Mas ele nem imaginava que eu estava com meu libido a flor da pele se algummhomen me encostasse eu gemia gostoso de prazer só pra vcs terem uma noção.

Não sei o que acontece mas eu fico doida pra ser comida todos os dia ;tem dia que acabo de meter ja to com vontade denovo não me canso só quero mais e maise não me sacio de jeito nenhum,isso ja virou uma doença ,que não quero que acabe,quero que fique cada vez melhor.

Ele ai falar comigo reparou que eu etava com a voz diferente com voz de safada mais safada do que eu sou,e ele ficou louco em saber disso,mas ele não sabia o que o esperava.Combinamos de nos encontrar em um lugar proximo ao trabalho dele e assim fizemas ,não tinhamos muito tempo pq ele teria qu ir para o seu curso.

Quando chegamos ao motel fomos nos beijando e nos acariciando,deitei ele na cama e beijei sua boca maravilhosa e com sabor de seXotirei a sua camiseta e comecei a beija-lo foi então que ele disse:

-sou todo seu !Coitado não teria falado se soubesse que eu iria fazer!

comecei a descer pela sua barriga e chegando ao seu pau duro como uma rocha comecei a chupalo mas eu tinha que chupar seu saco adoro e assim fiz mas eu estava com tanto tesão que não dosei a minha chupada na hora ele gemeu de dor .

Que odio de mim,o pau dele amoleceu na hora,eu não imaginava que uma pessoa poderia ser tão sensivel a dor,mas abocanhei seu pau novamente e comecei a chupar bem gostoso ate sentir que tinha ficado duro novamente .

Estava louca de tesão não conseguia me controlar ,subi encima dele e comecei a galoupar e gozei muito rapido mas e tesão só aumentava ,quanto mais gozava mais eu ficava louca por mais,estava como um bicho com sede de sexo .ele me pegou de quatro que consegui senti varios orgasmos mutiplos um atras do outro ele me devorava e eu gemis muito de prazer

Subi em cima dele e começei a galoupar como uma louca fiz ele suar muito ele gozou dentro de mim e gemeu tão forte que fiquei louca.

Ele disse que era pra mim esperar mas eu não queria e não iria ,começei a chupar e ele se rendeu novamente a mim ,começamos A TRANSAR FRENETICAMENTE DE TODAS AS POSIÇOES EXISTENTES .

Até que ele me pegou de 4 disse que iria comer meu rabo e eu disse come come pq hoje eu estou com muita vontade.

Então ele colocou seu pau em meu rabinho bem devagar para que eu sentisse ele entrando e eu gemia gostoso (aquele pau é maravilhoso ainda mais no meu rabo)ele colocou ate o talo senti ele inteirinho dentro de mime ele começou a meter bem forte no meu rabo que chegava a me levantar da cama ,ele tirava do meu rabo e colocava na minha buceta molhada; assim ele fazia sem parar me deixando louca .

Mas ele não aguentou e gozou; gozou muito e me dise que tava passando mau ,a a pressão dele tinha caido mas me preocupei queria mais então subi encima dele e ele disse que eu queria matar ele e queria mesmo mas de prazer.

TIVE QUE TOMAR UM BANHO PRA VER SE ACALMAVA MAS NADA EU TREMIA DE VONTADE DE METER.

Sai do chuveiro e fui pra berada da cama e ele viu meu estado e me colocou de quatro na berada da cama e começou a me comer denovo eu gozava tanto e gemia como uma gata no cio.

Ate que ele disse vamos embora eu estava inconformada estava com vontade depois de horas trepando sem parar parecia que eu não tinha feito absolutamente nada estava entacta.

ele me deixou perto da minha casa,cheguei em casa e quando vi meu marido fiquei louca tive que arrastalo para o banheiro e pedi que me chupasse.

Ele me chupau muito e eu gemia e ele colocou seu pau em mim e logo gozou.

Naquela noite se encontrasse 10 homen queria com os 10.Estava muito louca com vontade absurda.

Na realidade todos os dias eu estou assim fico molhada só de pensar em alguem me comendo,sou insaciavel e não consigo me controlar .

E falando nisso vou procurar alguem agora pra meter gostoso em mim.......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vem pra mim que vou te dar uma pegada segura. Me adiciona aí: pegadasegura69@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

NÃO PRECISA PROCURAR....Achou...Vem prá mim, vem....

0 0
Foto de perfil genérica

Posso tentar acabar com esse "fogo"???

Me add, para conversar sobre...

ke.47@hotmail.com nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Olha você tem um IR( Incêndio no Rabo) na Vagina e no Anus é de me deixar louco putz que saúde

0 0
Foto de perfil genérica

Se vc gosta tanto de prazer está no lugar certo. Aqui vc fica sem meter se quiser. Não queira me encontrar um dia pois demoro muito pra gozar. As vezes transo a noite inteira e não gozo pensei até em procurar um médico mas sou insentivado a não fazer isso. taradopbundas@ig.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

COMO GOSTARIA DE ENCONTRAR UMA DIABINHA ASSIM pra me matar de PRAZER. Bjs molhados na xaninha...

0 0
Foto de perfil genérica

DIABA É ASSIM INSACIAVEL!RSRSRS

neves_rodrigues@hotmail.com se cuida W_eros

0 0
Foto de perfil genérica

Gostoso saber que vc tem esse tesão...excita viu? bjos

0 0