Comi minha Prima enquanto Todos dormiam

Um conto erótico de ge
Categoria: Heterossexual
Contém 1015 palavras
Data: 06/11/2008 04:49:19
Última revisão: 21/11/2011 19:37:06

Na época eu tinha 16 Anos e minha prima 15, minha prima na época ja era bem gostozinha,tinha um par de peitos grandes,bundinha redondinha,ja estava no ponto de ser comida por alguem.

Bom era num dia de sabado ensolarado quando eu resolvi vizitar minha mãe (pois eu não moro com ela) econvida-la pra ir a praia e quando eu cheguei na casa da minha mãe fiquei sabendo que ela ja tinha chamado minha prima pra ir com ela. Então resolvemos ir todos juntos,eu,minha mãe,minha prima e mais seus 2 irmãos menores.que loucura eu mal podia esperar pra ver minha prima de biquini.

Todos sabem come é mulher se arrumando pra ir à praia né? é um tal de pega isso ou aquilo,testa um biquini, etc... Mais a coisa começou a ficar boa quando minha prima veio até mim ,que estava na sala,só de biquini pra me perguntar como ela tinha ficado.eu de imediato respondi que ela tinha ficado linda naquele biquini. então ela disse:

- só linda nada mais?

e saquei na hora a resposta que ela queria, olhei prum lado e pro outro e não tinha ninguem na sala e disse:

- você esta gostoza pak nesse biquini!

-melhorou! disse ela.

daí eu não pensei duas vezes e diss:

- melhor seria se você estivesse sem ele!

- sem graça disse ela.

Nesse meio tempo todos ja tinham se arrunado e estavam prontos pra irmos à praia,só que eu tinha que dar um jeito no meu pau que ja estava duro como rocha,e resolvi tocar uma punheta rapidinho antes de irmos. No caminho até praia eu ficava imaginando uma maneira de pelo menos dar uma bela de uma sarrada em minha prima. Assim que chegamos fomos logo dar um mergulho e eu comecei a colocar meus planos em pratica.

Comecei a jogar agua nela e mergulhava por baixo e ficava agarrando-a pelas cochas,teve uma hora que eu ja não aguentava mais e agarrei-a por traz encostando meu pau,que ja estava duro,em sua bunda,ela sentiu que meu pau estava duro e se ligou na minha maudade com deu um sorrizo e perguntou:

- você esta de pau duro?

- não! eu disse

- esta sim ,pq eu senti!

Continuei insistindo que não estava,então ela meteu a mão no meu pau por cima da bermuda e disse:

- mentirozo! você esta de pau duro sim!

perguntei a ela se queria ver meu pau ja que ainda estava o segurando.Então antes de ela responder coloquei o pau pra fora e pedi pra ela tocar uma punheta. Ela disse que não queria,mas eu ensisti até ela tocar uma punheta pra mim.

Quando eu gozei, fomos todos pra areia e ela disse que queria pegar uma cor, pos dizia estar muito branca. então me pediu pra passar bronzeador nela, nossa foi uma loucura eu esfregando aquela bundinha,passando a mão naquele peito maravilhoso,pena que não podia fazer nada a mais que isso pois minha mãe estava bem do nosso lado.

Depois de passar-mos toda a tarde na praia,fomos para casa e chegamos por volta de 7 horas,até todos tomarem banho, jantarem e coisa e tal ja eram quase 9 horas,por sinal meu banho foi o mais demorado pq perdi um tempão batendo uma punheta pensando na minha prima,vimos um pouco de televizão e até que meus primos menores começaram a dormir no sofá. Minha mãe então fez uma cama no chão do quarto dela para o menores e disse que eu e minha prima iamos dormir na sala por causa do ventilador de teto.

Assim que todos foram dormir minha prima disse que estava com sono e que ia tomar outro banho e também ia dornir.

quando ela veio do banho,estava com um short bem larguinho e uma camiseta sem sutiâ

- você não vai dormir! perguntou ela

-sim! respondi e me deitei do lado dela!

enquento estava-mos deitados começamos a converçar sobre varias coisas, e eu só pensava em avançar em cima dela e chupala todinha ,enquanto

ela ia falando eu coloquei a mão em seu rosto e comecei a aliza-lo,fui descendo pro pescoço,fui descendo até chegar ao seus peitos.Coloquei a mão em cima do seu peito e fiquei acariciando por cima da blusa,ela não esboçou nenhuma reação e continuou falando como se nada estivesse acontecendo entaum eu coloquei a mão por baixo da sua blusa e fiquei acariciando seu peito,hora apertando,hora passando o dedo em volta do biquinho. Aproveitei a cituação e desci a mão até sua xotinha,fui logo direto ao ponto colocando a mão logo por debaixo de seu short,comecei a alizar aquela xotinha que ja ficou logo molhadinha,enfiei um dedo,depois dois e ela comecou a gemer baixinho até que gozou,então eu levantei a blusa dela e comecei a dar uma chupada em seus peitinhos fui descendo beijando sua barriguinha,seu umbiquinho, tirei seu shortinho e a deixei só te calcinha. Coloquei sua calcinha pro lado e cai de boca naquela bucetinha molhadinha,ela se contorcia de tezão e ficava empurrando minha cabeça contra sua xota, até gozar denovo.

Depois que ela gozou ela disse bem baixinho:

- me come logo.

Então eu coloquei meu pau pra fora,pucuei sua calcinha pro lado e comecei a come-la, sem mesmo tirar a bermuda,levantei as pernas dela e comecei com um frango assado,depois eu juntei suas pernas e comecei a come-la de ladinho,conchinha, eu estava bem inspirado pois via tudo isso nos filmes pôrnos,foi uma maravilha ouvir ela gemendo bem baixinho pra ninguem ouvir goza-mos quase que juntos e ficamos um tempo nos beijando, voltamos a converçar.Ela ainda só de calçinha e eu com o pau pra fora só que enquanto conversava-mos ela me batia uma punheta e eu ficava dandando sua buceta.Demos mais uma metida só que dessa vez eu só a comi de ladinho, na posição de conchinha.

Quando amanheceu ficamos sózinhos em casa pois todos tinham saido,mas isso ja é outra história!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ge_db a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

nossa q saudades da infancia, era tão bom ter priminhas super safadas morando junto. + ta otimo o seu conto mano so ta faltando melhorar a ortografia falow

0 0
Foto de perfil genérica

EITA PRIMA SAFADA ,QUERIA UMA PRIMA ASSIM.

0 0
Foto de perfil genérica

você é um Bronha msm em , vai atraz de uma puta ou sei lá , pra deixar de ser virgem e ser punheteiro .

0 0
Foto de perfil genérica

è meu jovem, faltou detalhes;detalhes que não existiram, pois eu acho que você ta ainda, na idade de punheta, mas muita punheta mesmo, ve se da mais detalhes, que te darei nota ok? e só aceite criticas de quem escreve contos, não há estes punheteiros, que só leem , e criticam...valeu 5 p coragem...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara tú é ruim de ortografia, e teu conto é fraquinho pra caramba, ver se aprende primeiro a escrever, quem sabe você inventa que comeu tambem a professora.

0 0
Foto de perfil genérica

ou punheteirozinho da imaginacao fertil. acho que ao invez de ser prima isso era um primo. e ficaram so na punheta!!

0 0
Foto de perfil genérica

natynha b adoraria fazer amor com você, quanto ao conto o cara só bateu punheta

0 0
Foto de perfil genérica

Cara vc só fala de punheta. Eu acho que enquanto digitava este conto batia uma punheta fantasiando esta história. Esquece este negócio de masturbação e vais realizar sua fantasia meu caro!

0 0
Foto de perfil genérica

COMER A PRIMA É UMA DAS MELHORES COISAS DO MUNDO [2] treinner_pbc@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Krak hein... a melhor parte eh ter q terpar sem fazer barulho, eh quase impossivel isso! Mas quandu tem q ser assim a gente consegue! Delicia gemer baixinhu...

0 0
Foto de perfil genérica

comer as primas é uma das melhores coisa do mundo

0 0