Aluninha Virgem

Um conto erótico de Max
Categoria: Heterossexual
Contém 559 palavras
Data: 05/11/2008 10:44:47

Aluninha Virgem

Sou professor de Educação Física, e o que vou contar realmente aconteceu.

Já fazia mais de 4 anos que eu treinava este time de Handebol Feminino, dessa forma tinha uma certa intimidade com as meninas, mas uma em especial.

Pat tinha na época 17 anos, era loira 1,70 m seios grandes bumbum bem arrebitado, olhos verdes, uma menina de tirara o fôlego. Pat era diferente das demais meninas, procurava conversar comigo geralmente quando estávamos sozinhos, e os assuntos dela os mais sacanas possíveis. Desta forma sabia tudo o que acontecia na sua vida intima, inclusive que ela era virgem, pois a mesma jurava que o Maximo que já havia feito era pagar um boquete ou uma punheta para seus namoradinhos.

Em uma de nossas conversas após o treino, ela confessou que sentia por mim um desejo muito forte, meio receoso falei que o mesmo eu sentia por ela.Sempre observei sua curvas e seu corpo perfeito.

A conversa foi esquentando ela se aproximou de mim e me pediu um beijo, lhe dei um beijo demorada e quente e ela disse no meu ouvido que queria que eu fosse seu primeiro homem.

Topei na hora, mas propus que fossemos até a minha casa. No caminho ela parecia um pouco assustada, chegando em casa levei ela direto pa o meu quarto, coloquei ela na cama e comecei a beija-la. Aos poucos fomos tirando nosas roupas, e quando a vi totalmente nua, parei por um instante para observar, ela era muito linda seios de menina, a bucetinha lisinha toda depiladinha, na havia como resistir a tanta beleza.

Os amasos prosseguiram por mais alguns instantes, seus beijos molhados denunciavam o seu grau de excitação, desci ate seus seios e comecei a chupa-los, passava a língua o redor do biquinho e isso fazia ela estremecer.

Passeia a mão em sua bucetinha e percebi que estava toda molhadinha, não exitei e cai de boca, cada vez que tocava seu grelinho ela se contorcia, não demoro e a pequena garota anunciava seu primeiro gozo em meio a gemidos e gritos de prazer, senti suas pernas apertando minha cabeça contra seu corpo tamanho era o tesão que ela estava sentindo. Voltei a beija-la e ela sussurou no meu ouvido “agora quero que você tire meu cabacinho, to loca de tesão”. Ponhou a mão dentro da minha cueca e no primeiro momento se assustou com o tamanho do meu pau, tirou pra fora e meio sem jeito me puxou pelo pau até a entrada de sua xaninha que estava inundada pelos seus líquidos.

Com muito carinho fui forçando a entrada ate que senti que o seu cabacinho havia rompido ela deu grito alto, parei por um instante para que ela relaxasse e então prossegui com a penetração, ela gemia e me pedia pra não parar, comecei a tirar e colocar e cada vez mais forte, o ritmo foi ficando mais intenso até que senti os músculos de seu corpo se contraírem sua respiração ficou ofegante e aos berros ela dizia que ia gozar pedia para não parar.

Continuei metendo e quando senti que ia gozar tirei da xaninha e gozei na boquinha dela.

Ficamos um tempo ali deitados extenuados tomamos um banho e durante o banho tentei comer seu rabinho. Não teve jeito desta vez mas ainda conto como foi que consegui comer seu cuzinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MAx_didu a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

É interessante, um pouco fantasioso e irreal o que não desfaz minha boa impressão

0 0
Foto de perfil genérica

VC DEVERIA TER CHUPADO MAIS A CHANINHA DELA E DEPOIS QUE ELA TIVESSE DELIRANDO DE TESÃO COMIDO O CUZINHO DELA, PORQUE DEPOIS QUE PASSA O TESÃO , A MULHER PERDE A VONTADE DE DAR TUDO E QUANTO MAIS ELA QUE FOI SUA PRIMEIRA VEZ. weltonnoia007@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

È gato o *ponhou* foi foda.... quase cai da cadeira... mas ta bom.... faltou pimenta... meio sem graça... mas.... td bem... nota 6

0 0
Foto de perfil genérica

lembrando-se que ele disse que é professor de ED. FÍSICA e não português...vou dar 7 pq faltou uma pimentinha ai né?! hehe

0 0
Foto de perfil genérica

acho que devemos melhorar a qualidade de nossa portuquês, tá Bravo meu

0 0
Foto de perfil genérica

Ponhou a mão dentro.........Puta que pariu, ainda diz que é professor.

0 0