faculdade!!.veridico!

Um conto erótico de fabiana
Categoria: Grupal
Contém 765 palavras
Data: 01/11/2008 01:35:46
Assuntos: Grupal

Meu nome é Fabiana e tenho 23 anos sou universitaria, sou de pele clara com cabelos até a cintura escuros com coxa grossa e peito e bumbum durinho (tamanho médio) com quadris largos. 1,68 altura..

Na quinta feira acordei com uma sensação como havia tempo que ja nao sentia..Tesao, estava toda molhadinha com os biquinhos do meu peito durinho...

Á noite chegando na faculdade fiquei sabendo de uma festa hallowen que ia ter de um pessoal de outro curso...nao estava muito afim de ir mas com insistencia de uma amiga(Nanda) acabei indo passei em casa e me troquei fui vestida a caracter: Capetinha já minha amiga de coelinho negro!!!!

Dançamos e bebemos muitoo já no meio da farra percebo que havia um rapaz me olhando de forma sedutora(comendo com os olhos..).Comecei a dançar mais sexy rebolando até o chão descia e subia e Nanda paquerava o amigo deste rapaz que me comia com os olhos..

Nossa que olhar penetrante aqules olhos castanhos me torturava e me deixava excitada e confusa, pois sou do tipo de mulher quetinha..

Quando o Dj começa a tocar a musica SET ME FREE (house boulevard) me encendiei me esbaudei de dançar,ele veio em minha direção segurou minha mao e me puxou para o lounge do local.e nem perguntou meu nome .ele me olhava com desejo, não resisti o bejei um beijo bem ferroz com força, lingua com lingua eu podia ate sentir o gosto do wisk misturada com halls, perfeição!, Senti ele pondo a mão por dentro de minha saia e roçando seus dedos na minha calcinha que por sinal já estava encharcada não pensei 2 vezes e comecei a alisar seu membro por cima da calça, olhei do lado e vi a Nanda com o amigo dele, olhamos e já percebemos o que aconteceria...MOTEL!!

Saimos de lá e fomos direto ao motel proximo do local, pedimos 1 suite para repartimos..Nem entramos direito no quarto e começamos a nos beijar e tirarmos a roupa casal vs.casal...O meu ficante tirou minha calcinha começou a fazer um delicioso sexo oral ele passava a lingua no meu grelinho enquanto apertava o bico do meio seio..socava o dedo dentro da minha bucetinha que parecia que ia me arromabar enfia 1,2,4 dedos e eu delirando e pedindo rola...Me levantei e comecei a chupar o seu pau duro e grosso, chupava como picolé passava a lingua bem devagarinho e abocanhava de uma vez engolindo todinho e ele pedindo mais.Nanda estava na banheira via ela fazendo sexo oral no carinha que ela ficava ela chupava tudo abocanhava de uma vez e ainda fazia caras e bocas pro cara,ele me olhou e chamou o seu amigo,derrepente os dois vieram em minha direção e me colocaram de 4 e me chuparam gostoso o meu chupava meu peitos o outropassava a lingua na minha buceta e meu cuzinho virgem enquanto Nanda acariava seus seios que por sinal eram enormes..que vontade senti de chupar aqueles peitoes e que vontade de ser penetrada por aqueles rapazes..!!

Criei coragem e pedi:Me comem...!! quero os 2!!.Nem precisei pedir 2 vezes me comeram de quatro mesmo um na bocetinha e outro no meu cuzinho que ra virgem ..Que tesao meu corpo ficou arrepiado queria gritar de dor e prazer ao mesmo tempo nunca tinha feito isso antes..eles me estocam bombavam cada vez mais forte e eu gemendo e gritando e a Nanda se masturbando olhando eu ser enrabada ...1 deles gozou era o da Nanda gozou no meu cuzinho mesmo e eu ainda sentia latejar...Nanda sentou se na poltrona e abriu as pernas a boceta dela era rosadinha e rapadinha ela era muito sensual pedi para parar e fui na direção dela e caí de boca naquela boceta cheirosa , cheirava creme !!

Sugava aquela bocetinha lambia e mordiscava o grelinho dela ela se retorcia toda..Os rapazes vendo aquela cena não aguentaram comeram Nanda sem dó!

Eles foram estupidos com ela emfiaram de uma vez ela deu um grito!! e eu só na vontade...meu cuzinho latejava de tesao e de dor mas eu queria mais .mais..

Eles gozaram todo na boca dela e eu a bejei e bebi seus leitinhos quentes!!

Acabou as 3 horas que tinhamos direito no caminho da volta fui chupando o pau do meu Ficante ele gozou na minha boca e bebi tudinhoo e nos despedimos HOje na hora do almoço Nanad não olhou na minha cara ..mas nao to nem aí a experiencia é que vale!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 2 estrelas.
Incentive avril a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bichinha queridinha, que coisa mais feia, voçe escreve e comenta o seu conto, dando nota para vc mesma.ZERO COM LOUVOR.

0 0

Listas em que este conto está presente