Encontro com a ex

Um conto erótico de DWF
Categoria: Heterossexual
Contém 958 palavras
Data: 06/10/2008 12:39:38

No Natal de 2007 fui para o interior onde vivi grande parte da minha vida.

Nesta cidadizinha tive uma namorada chamada Jack, 1,53m, seios médios, cabelos castanho escuro na altura dos ombros, sem barriguinha nenhuma, bundinha redondinha e grande, pele branquinha sem nenhuma mancha e lisinha, linda e muito gostosa.

Dias antes de viajar para o interior havia conversado com Jack pelo msn, e ela brincou dizendo, “quando vir, vê se lembra dos amigos”, e pensei “como esqueceria depois de tudo que rolou”.

Bom, chegando no interior fui dar uma voltinha para rever os amigos, os parentes quando penso que não, quem eu vejo sentada na pracinha, a jack, nossa fiquei louco, ela estava usando um lindo vestido curtinho tomara que caia verde bem clarinho. Assim que a vi fui para comprimenta-la.

Ao me aproximar ela se levantou do banco para me comprimentar, me deu um abraço e eu como não sou bobo aproveitei para tirar uma casquinha, ela percebendo o que eu tentava fazer encostou-se em mim para facilitar, fiquei ainda mais louco, meu pau já estava durasso, já que vi que o clima me favorecia, a chamei para darmos uma voltinha, ela pensou um pouco para se fazer de difícil e disse “topo, mas só se formos para algum lugar onde podemos ficar à-vontade para colocarmos o papo em dia”. Imediatamente saquei qual era a dela, topei na hora é lógico.

Entramos no carro e perguntei onde ela preferiria ir, ela me disse que eu poderia escolher.

Me lembrei de um lago perto da fazenda do meu pai que não ia ninguém então falei com ela e ela topou.

No caminho ela começou a me lembra de quando agente transava, de como foi quando tirei o seu cabacinho e de quando comi seu cuzinho pela primeira vez, ela disse que sempre se lembra de como era bom aquele tempo, e eu já de pau duro disse “é só aproveitarmos esse tempo para matarmos a saudade”, e ela disse “mas é por isso que quero ficar sozinho com você” e quando acabou de falar pegou no meu pau por cima da causa para ver como estava e viu que estava muito duro, então disse “ta do jeito que eu gosto” e abriu o zíper da minha calça jeans e o colocou meu pau pra fora e disse “que delicia não vejo a hora de senti-lo me fudendo todinha”, então peguei em seus seios e baixei o tomara que caia e comecei a acariciar seus seios, ela levantou o vestido e deixou ele na altura de sua sinturinha deixando sua calcinha fio dental preta, toda a mostra, chegou a calcinha pro lado e disse “vê como estou encharcada”, então toquei aquela bucetinha molhadinha, quando vi como estava fiquei ainda mais louco, meu pau já estava estourando então acelerei para chegarmos mais rápido. Ao chegar no lago comecei a beija-la e a alisar aquele corpinho maravilhoso, a deitei na grama e fui beijando-a e a medida que eu ia descendo beijando, eu ia abaixando seu vestido, chupei seus seios por um bom tempo, passando a língua naquele biquinho marronzinho maravilhoso, depois beijei aquela barriguinha até chegar no seu grelhinho, ela puxou meu cabelo e começou a gemer como uma puta no cio, cada lambida que eu dava ela gemia ainda mais alto, ela estava com tanto tesão que gozou na minha boca. Depois de ter gozado me disse “agora é minha vez” e me beijou e me deitou no chão e começou a me beijar no pescoço e foi descendo, passando pelo tanquinho até tirar minha calça e cair de boca no meu pau, ela chupava ele todinho, colocava todinho na boca e quando encostava na garganta ela tirava, levantei e deixei ela ajoelhada e coloquei aquela delicia pra chupar, e dizia a ela “chupa minha putinha, minha vadiazinha gostosa, chupa minha rola vai” e ela chupava e dizia “só vou parar quando eu beber sua porra todinha e chupava até que gozei, e gozei muito, ela ficou com a boca cheia, estava ate escorrendo, mas ela não perdeu nenhuma gota, enguliu tudinho.

Imediatamente, sem perder tempo, coloquei ela de quatro e ela disse “quero ser sua cadelinha” e enfiei tudo de uma vez e disse “então toma cachorra” ela gemia e falava “não paraaaa... haaaaa... meteeeee.... vai meu gostosooo... me devora com essa vara grande e grossa” e eu bombava cada vez mais forte e dizia “é vara que você quer, então toma”, tirei meu pau e deitei no chão e disse “vem cavalgar vem” e ela veio faminta e sentou em cima de mim e começou a pular e a se remexer como uma louca, rebolava, fazia de tudo, eu segurava em seus seios e apertava, ela gritava de prazer até que ela gozou, depois que gozou disse “vem fuder meu cuzinho”, não pensei duas vezes, coloquei ela pra chupar meu pau pra ele ficar bem lubrificado, coloquei ela de quatro outra vez e encostei meu pai na entrada no seu cuzinho e sem do enfiei tudo com toda pressão, ela não conseguiu se segurar e gritou e pedia pra mim não parar porque ela queria ser fudida pra nem conseguir se assentar depois, e eu bombava até que gozei no seu cuzinho, foi a gozada mais gostosa que já tive, depois deitamos um pouco e entramos na água para refrescar, nos beijamos, transamos mais uma vez dentro da água e saímos, nos vestimos e voltamos para a praça, ela me disse que queria repitir sempre essa transa no lago e antes que eu voltasse para belo horizonte transamos mais algumas vezes, hoje estou namorando e ela esta noiva, mas mesmo assim ainda nos encontramos sempre que possível, só pra não perder o costume mesmo. rsrsrsrsrsrsrsrs...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DWF a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários