Uma trepada casual.

Um conto erótico de Bigmurenus
Categoria: Grupal
Contém 637 palavras
Data: 06/10/2008 12:23:40
Assuntos: Grupal

Sou carioca e vim morar em Natal por força do meu trabalho, e aqui conheci uma morena que estamos juntos por dois anos e 9 meses. Ela e de chamar muita atençã, uma potigua com o corpo de carioca com o peito durinho e bunda bem empinada. tudo começou quando eu comenteia pra ela que tinha muita vontade de ve-la transando com ouotro homem e que já tinha tido essa experiência, ela no momento não acreditou no que ouviu porque nunca tinha ouvido que um homem pudesse deixar a pessoa amada transar com outro, até um certo dia ela viui um programa na tv que duas mulherer queriam arranjar namorado que curtisse isso, foi quando ela percebeu que outras pessoas também tinha essa mesma fantasia e me confidenciou que estava decidida a topar fazer um menage. Porém os homens que moram em Natal são um pouco atrasadoneste pensamento e dificilmente topam uma coisa dessas.

Certo dia estavamos na praia e bateu uma vontade de ambas as partes de transar loucamente, mas não passou pela cabeça de nenhum dos dois de fazer um menage. com isso começamos a andar da praia do Meio até a praia do Forte, chegando lá no final, têm uma parte que é semi-deserta e cheio de vegetação de meia altura, ótima para deitar na areia e dar uma trepada bem gostosa. Na hora tivemos o mesmo pensamento, ela esticou a canga e não se fez de rogada, ajoelhou-se e começou a me chupar, foi quando eu olhei para um arbusto e ví que estava sendo observado por três pessoas, aquilo fou me deixando com mais tesão e avisei a ela oquê estava acontecendo. Ela sem tirar o meu pau de sua boca, olhou de lado e nem ligou por isso e logo depois disse que é para eu deitar e sentou em cima de mim comoeçando uma bela cavalgada. Olhei de novo e percebi que eram três rapazes e estavam mais perto. Perguntei a ela se eles poderiam ficar mais perto nos olhamdo e se quizessem até particípar, ela topou e com iusso fíz um sinal para eles chegassem mais perto, quando ela notou um estava acaríciando a sua bunda e seus seios, notei que ela estava com tanto tesão, que parecia estar embriagada, foi quando o rapaz colocou uma camisinha no seu pau, lubrificou salliva e perguntou se podia colocar na bumba dela, ela olhou pra mim,e assustada deu o sinal que sim, fiquei meio receioso porque ela não era acostumada a fazer sexo anal, muito menos naquela circustância, sem se preparar, sem gel lubrificante. O rapaz foi enfiando o cassete dele e ela fechando os olhos, não sabia se estava sentindo dor ou tesão. pouco depois, ele começou a fazer os movimentos de tirar e colocar bem rapido e eu com o meu pau na sua boceta, prestes a gozar de tanto tesão que estava sentindo, ela começou a gemer alto e forte, nunca tinha visto ela daquele jeito, parecia que ia enlouquecer, mordia os labios os olhos arregalados parecia que não ia aguentar de tanto prazer. quando eu olhei em volta tinha mais três rapazer vendo e se masturbando com a cenario de muita putaria e prazer.

Logo depois gozei como nunca tinha gozado antes, ela gozou com um grito que parecia que ia morrer, o rapaz logo em seguida gozou de um modo que fez ela rebolar no meio de nós dois. Levantamos e nos despedimos de todos, o rapaz queria o nosso numero do telefone e dissemos a ele que era só aquela vez que não era pra ter mais contato. Foi uma trepada bem casual. Depois disso, começamos a fazer mais vezes e com mais passoas como casais, ficamos conhecido em Natal e outros estados como o casal caio e mila. Isso já é outra História.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bigmorenus a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostei, gostei muito literalmente!!!!

0 0