Garota do chat linda

Um conto erótico de Rafael_ap
Categoria: Heterossexual
Contém 817 palavras
Data: 31/10/2008 22:31:17
Assuntos: Heterossexual

O que vou relatar aqui aconteceu no começo desse ano quando eu tinha 19 anos. Logo quando tirei um novo celular pra mim eu costumava fica entrando no Chat, batendo papo com novas garotas, em uma dessas investidas eu conheci a Eliana de 28 anos. Conversávamos quase todos os dias. As vezes passávamos noites inteiras conversando no celular, falando de vários outros assuntos. Depois de um certo tempo conversando apenas pelo celular, resolvermos nos conhecer pessoalmente, já que rolava um certo desejo entre ambas partes. Então após um mês de conversa, marcamos de nos encontra em uma segunda de manha as 9hrs. Acordei pela manha, tomei café e depois fui me arruma para o encontro. Na hora marcada la estava eu esperando por ela. Mas nada, passaram-se 1hr e nada dela aparece e nem ligar. Depois de 1hr e 30min ela me liga, falando que estava em um certo ponto e que era pra eu ir ate seu encontro. Confesso que estava um pouco nervoso, e com um certo receio dela ser feia. Então fui ate lar para tirar minha duvida.

Nossa quando chego, avisto uma mulher branca com cabelos negros, lisos e bem compridos, com lábios bem carnudos e uma beleza de bumbum, que era muito avantajado. Nossa fiquei louco de tesão por ela. Logo começamos a conversa, papo vai, papo vem e ela me chamou pra dar uma volta pela praça e pegou em minha mãe, eu já percebi que ela estava me dando uma brecha, caminhamos ate certo ponto e paramos, nisso eu dei-lhe um beijo, prontamente retribuído. Nossa aquela boca era demais, lábios sedentos de tesão, o seu beijo era puro êxtase e prazer. Depois de 1hr cada um tomou seu rumo.

Começamos a conversa sempre pelo celular e com muita freqüência, e com o passar do tempo resolvemos namorar virtualmente. Era muito louco, pois fazíamos sexo pelo celular quase sempre. Ela me contou que já estava a mas de 7 meses sem transa e aquilo me deixava louco de desejo pra comer aquela gostosa. Depois de um certo tempo terminamos nosso namoro virtual e paramos de nos falar. Então comecei a namorar uma menina que tinha conhecido na net, e Eliana apareceu novamente querendo ficar comigo, mas já sabia que eu estava namorando. Então marcamos um encontro no mesmo lugar que nos conhecemos, so que nessa noite começou a chover antes de nos encontrarmos. entao chegada a hora marcada, eu liguei pra ela dizendo onde estava e que era pra ela ir ate meu encontro. Como estava chovendo ela chegou toma molhada, nossa quando ela me beijou senti que aquele beijo foi o melhor da minha vida, com ela toda molhada e aquela chuva toda foi um puro êxtase(quem nunca beijou no meio da chuva eu aconselho que o faça, pois é muito gostoso). Então esperamos a chuva passa, pegamos um táxi e fomos pra um motel. Chegando no local, começamos a nos beija, e todo aquele frio que estávamos sentindo se tornaram em quentura e começamos a pegar fogo. Comecei a tirar sua blusa, seus seios não eram tão grandes, cabiam em minhas mãos. Então comecei a chupá-los e fui tirando sua calça. Beijava sua barriguinha lisinha e linda. Então ela começou a tirar minha blusa e me virou e ficou por cima de mim e beijava meu tórax, aquilo me deixava louco, ela realmente sabia como enlouquecer um homem. Logo ela já estava tirando minha bermuda e colocando meu cacete pra fora. Nossa ela começou um boquete muito gostosa. Ela chupava meu cacete como niguem. Começou a passa sua língua por toda a cabeça e colocava-o em sua boca, isso me deixava louco. Depois de muito chupar meu cacete, coloquei a camisinha e ela começou a cavalgar. Ela sentava e em meu cacete com muito gosto, pois já faziam meses que não sentia um daqueles dentro dela, após um momento eu coloquei-a deitada na posição frango assado e comecei um vai e vem gostoso, quase eu gozo, então dei uma paradinha pra segura o meu gozo, então a virei e coloquei-a de quatro. Fui enfiando meu cacete em sua chana, já toda meladinha, entrava com facilidade. Então tirei de sua chana e coloquei em seu cuzinho. Ela não falou nada, então fui enfiando devagar e ela olhei pra cara dela e percebi a cara de dor que fazia, pois fechava os olhos e mordia os becos. Então comecei um vai e vem frenético. Ela gemia, e gritava. Era dor misturado com prazer. Então ela pediu pra eu gozar dentro da chana dela, logo tirei meu pau de dentro do seu cuzinho, tirei a camisinha e coloquei na chana toda meladinha, comecei um vai e vem gostoso e logo gozei, enchendo aquela chana com meu gozo. Ate hoje quando bato uma punheta, ainda lembro daquela trepada maravilhosa.

Bom, espero que gostem, abraços e um ótimo fim de semana a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafael_ap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários