tudo começou pelo chat do celular

Um conto erótico de 69 apavora
Categoria: Heterossexual
Contém 980 palavras
Data: 31/10/2008 21:10:10

E aí pessoal que curte fantasiar as relações aqui contadas. Começo hoje contando uma coisa que até então eu achava difícil acontecer.

Entrei num desses chats de relacionamento por celular e fis meu cadastro, nada muito cheio de frescura, mas, direto ao assunto : " procuro uma gata que curta sexo casual, sou casado e não quero compromisso".

Achei que não haveria ninguem afim, mas passados alguns dias recebo um convite: ..., quer teclar com vc .( os pontinhos estão no lugar do apelido da gata), estrei em contato e fomos diretos e retos, ela também é casada e só queria uma coisa diferente.

Combinamos de nos encontrarmos próximo a um terminal de ônibus aqui de Curitiba pra nos conhecermos primeiro, ela entaria em seu horário de almoço. Ao nos vermos a principio não aconteceu nada de extraordinário, visto pelo local e o total desconhecimento um do outro. Um pouco de papo e ja nos olhavamos com desejo e gula, ela baixinha +ou- 1,60, 55 kls bem torneados numa bundinha dura e empinada, seios pequenos , aos quais ela não gosta. Eu,1,69m, 75kl em forma, pois vou a academia cinco vezes por semana puxar ferro.

Então deu no que ela queria uma coisa diferente, seu marido é magrelo e alto bem diferente de mim.

Oa nos despedirmos neste dia rolou um beijo cheio de fome e desejo e uma pegada forte que a deixou molhada, palavras dela, e fomos cada um pro seu trabalho.

Os dias foram passando e as mensagem entre nós esquentando , chegamos a nos masturbarmos ao telefone.

Então marcamos de nos encontrarmos novamente no centro da capital, e não passaria deste dia.

Lá vem ela vestida discretamente, mas com um fogo no olhar capaz de de queimar madeira verde. Como somos casados não nos cumprimentamos, ela apenas me seguiu e levei-a às proximidades de um motel mais afastado do movomento central, ela apenas acenou com a cabeça e eu entre e a esperei, ela entrou e me abraçou como se fosse-mos namorados, pedimos uma suite com hidro e fomos.

Ao entrarmos no quarto a mascara caiu e nos tornamos animais em busca do comida, ela foi tirando minha roupa eu a dela, quando tirou minha cueca deu um sorrisi e lambeu os lábios:

- Nossa, realmente vou fazer uma coisa difirente hoje.

Meu pau não é descomunal como tudo relatam em seus contos, tem 19 e um pouco grosso, pelo que ela veio a me dizer depois o do marido dela é pequeno e fino, tanto que ele é traumatizado com isso, mas e daí !!

Ela pegou meu pau chupou, chupou tentou por todo na boca, mas ela é daquelas mulheres pequenininhas, mãozinha, pézinho, bucetinha, mas bundudinha e que bundinha, ela lambia e babava e eu só curtia o boquete e alisava o trazeirinho dela, eu demoro muito pra gozar então não me preocupei com ela chupando que nem doida parece que nã via rola a anos, resolvi pegá-la e jogar na cama puxei a calcinha pro lado e cai de boca na bucetinha dela, pequena e rosadinha do grelinho bem vermelhinho e melado como estava molhado, chuhpei e ela começou a se requebrar e me empurrar pra longe dela, aí eu a peguei pela nadegas e puxei sua buceta pra minha boca chupei seu grelo com força mamei nele e ela não aguentou gozou num grito só. Então ela pediu rola e eu dei num golpe lento e torturante e fui esfregando o pau na buceta melada, no grelo que estava pulsando e fui achando espacho na xaninha dela que deu um pulo pra cima e engolui meu caralho de vez, começou a se movimenter se requebrar e ordenhar meu pau como se estivesse chupando com a buceta, como se mexia a cadela, ela pediu:

-Vem me pega de quatro e fode com força quero igual cadela porque eu to no cio seu cachorro !

Eu peguei e meti um tapa em sua bunda então ela começou a dizer coisas loucas e rebolar, eu montei como um cachorro monta na cadela pra meter tudo e ficar entalado e fudi, fudi até a beira do gozo e ela gozava vezes seguidas e amoleceu as pernas e eu cai por cima ainda com o pau na dentro da buceta.

Demos um tempo e fomos pra hidro pra relachar um pouco, mas a nossa idéia não deu certo, porque comesamos a nos alisar e pegar aqui e ali ela veio por cima e encaixou meu pau na entrada e começou a rebolar,mas não desceu ficou com ele na entrada e me dizia :

-Não se mexe que vou te torturar um pouco aguenta e não enfia deixa eu brincar um pouco.

E mexia e gingava parecendo uma cobra tentando engolir algo, até que puxei sua perna e ela caui encaixada no pau, pulou e enfregou a xota no pau a´te que falei que iria gozar então ela parou e saimos da hidro molhados e fomos pra cama, ántes dela subir na cama peguei-a pela cintura e fiu encaixando o pau por tras e toquei seu cuzinho ( não! este não é mais um conto de quem come um cuzinho na primeira foda com uma garota, não todas que se sentem a vontade pra dar o cu ), ela pulou e tirou o cu da reta, tudo bem respeito isso, e novamente a puxei pela cintura e encaixei o pau por tras na xana, ela veio se aconchegar comecei a meter forte agarrado-a pela cintura e lambendo seu pescoço e assim fou até o nosso gozo final de exaustão.

Demos um tempo e olhamos o relógio, estava na hora de irmos cada um pro seu lado satisfeitos por enquanto e loucos pra próxima vez.

Saimos do motel de mão dadas e nos despedimos com um beijo molhado e carregado de erotismo que se a rua não fosse tão movimentada teriamos nos comido ali na calçada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 69 apavora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Péssimo um lixo uma merda me explica como consegue essa proeza !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Péssimo um lixo, que conto de merda é esse

0 0
Foto de perfil genérica

se quiserem me contactar meu msn é safado3.1@hotmail.com , aguardo as gatas safadas

0 0