O Desejo Do Virtual Para O Real

Um conto erótico de Suiça
Categoria: Heterossexual
Contém 895 palavras
Data: 31/10/2008 20:52:59
Última revisão: 31/10/2008 20:21:45

Eu conheci J.C. pela Internet e pelo msn, papo vai, papo vem, nossas conversas começaram a ser cada vez mais quente até chegarmos ao sexo virtual, cada palavra sua escrita era como se estivesse falando ao meu ouvindo, cada toque descrito eu sentia em meu corpo, sentia suas mãos a me acariciar,sentia o seu dedo penetrando no meu tunil sagrado de prazer.

O que J.C. mais gostava era imaginar eu mamando o seu pau de um jeito bem gostoso sem parar até sentir o gozo se aproximar, passando a me possuir com toda vontade e cheio de tesão...

Em sua imaginação ele penetrava no meu cuzinho devagarzinho acelerando aos poucos dançando um vaivém chegando a enlouquecer e gritar de prazer. Os nossos pensamentos se cruzavam e acredito que até mesmo fazíamos sexo por telepatia com muito carinho e cheio de paixão.

Mas o verdadeiro prazer e desejo se realizaram mesmo, quando J.C. veio ao meu encontro no real. Eu o aguardei no aeroporto,quando nos vimos nossos olhares se cruzaram profundamente como se nós entrássemos um dentro da alma do outro, nossos corpos se arrepiaram e o meu desejo por ele me deixou umedecida e seu desejo por mim fez com seu membro enrijecesse a ponto de eu senti-lo ao abraçá-lo.

Tinha mencionado a ele que eu teria algumas surpresas. Ao chegarmos em casa, o calor era muito e mais o tesão que estávamos nossos corpos estavam quentes, fomos tomar um banho para nos refrescar, e lá começamos as nossas, preliminares... Resolvi banhá-lo com beijos até chegar ao seu lugar predileto... Comecei a chupá-lo... Como ele gosta...

Saímos do chuveiro e fomos para meu quarto onde ele permanecia em pé, fui chupando aquela rola gostosa e aos poucos o meu dedo foi se aproximando ao seu rabinho, encontrando o ponto certo que o alucinava.

Ele gemia muito, com delicadeza massageava aquele ponto que o alucinava... Continuava a chupá-lo,comecei a massagear seu ponto G... E seu pau duro na minha boca o deixava louco de prazer, só de vê – lo daquele jeito eu gozava... Estava comendo ele e, ao mesmo tempo eu me sentia sendo comida por ele.

Então se deitou por cima de mim, me beijou com paixão, passou a língua por meu ouvido, pescoço, mamou em meus seios e foi descendo,abriu a minhas pernas enfiou a sua língua deliciosamente em minha menina que se abriu em alegria e ao mesmo tempo enfiava o dedo eu meu cu fazendo eu gemer e gritar de prazer, virou-me de costas e eu prendi o seu menino dentro da minha menina não o deixando escapar e ao mesmo tempo em que ele mexia devagarzinho com a minha mão encostava o seu pau, firme ,musculoso e delicioso dentro de mim... E com movimentos suaves me levando a um prazer indescritível.

Gozei delirantemente... Então , ele colocou a camisinha e lambuzando de gel,penetrou em meu cu deslizando... E na dança do vaivém com carinho foi acelerando chegando ao gozo onde eu pude sentir o seu corpo tremer ao me abraçar...

Voltamos a chuveiro e descansamos um pouco... a som de uma musica suave... Aos poucos, fui sentindo aquela rola endurecendo desejando- me novamente, começou a me beijar até descer, e com um cálice contendo vinho despejei o líquido em meu abdômen deixando escorrer para o meio de minhas pernas no qual ele se embriagou me lambendo de todo jeito... Enlouqueceu-me, as sensações maravilhosas que ele me proporcionava era para que eu jamais esquecesse.

Então, eu o chupei novamente com gosto, quase o levando ao gozo,então eu me tornei à dona da situação, eu subi por cima dele de costas e coloquei aquela coisa dura dentro de mim e mexia a ponto de fazê-lo gritar de tanto tesão... Ai que delícia!

Eu mexia cada vez mais, eu estava toda molhada de tanto prazer,fui serpente mexendo-me como uma cobra, já havia perdido a conta de quantas vezes eu havia gozado e ainda com muito tesão fiquei de quatro para que ele colocasse aquela rola na minha bunda... Não consigo explicar a sensação que me provocava no momento em que ele comia meu rabinho eu só sei que gozei por algumas vezes...

Antes que gozasse por completo ele arrancou a camisinha me virou de frente abriu as minhas pernas penetrando aquela rola dura e gostoso e com empolgação, seqüestrou a alma do meu corpo. Sentia-me perdida no cintilar de desejo que eu via em seus olhos e eu o seguia até a beira da paixão.

A cada aptidão inata daquele corpo másculo, nosso desejo crescia, nos levando a dimensões de prazer que nunca pensávamos existir. Eu apertava e cravava minhas unhas em suas costas, seguindo o ritmo daquele corpo quente e maravilhoso...

E no embalo selvagem de nossos corpos olhei para seu rosto endurecido e os seus olhos cintilarem meu desejo que se igualou ao dele, éramos agora um único corpo...

As ondas de prazer que agitou em nós rumo ao êxtase em um transe sem igual de prazer... Mantemos um ritmo enlouquecedor até juntos gritarmos, eu senti seus músculo relaxando-se, o agarrei com carinho e com paixão para que continuasse dentro de mim ... E olhando um nos olhos do outro sorrimos por termos atingido o clímax do amor.

Depois desta viagem estonteante, outras ainda tivemos, mas essa é uma outra história

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Suiça a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Concordo com os comentarios anteriores tb, muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostei do seu conto, está bem escrito, rimado em algumas partes, muita sensualidade e paixão concordo com Suiça...

Parabéns!!

0 0
Foto de perfil genérica

O seu foi bem escrito,cheios uma mistura de sensualidade,paixão,sexo,romantismo... Eu gostei

0 0