Quero casar pra ser corno de negão

Um conto erótico de Num
Categoria: Heterossexual
Contém 577 palavras
Data: 05/10/2008 23:25:54

Não saberia dizer com precisão quando tudo começou, mas meu casamento com a Rose foi decisivo para isso. No começo, no namoro tudo era normal, vivíamos em constante romance,...só depois de algum tempo é que passei a me dar conta de que estava casado com uma mulher experiente, que já tinha vivido com vários machos, e gostava mesmo era de pica. Da grossa e da preta. E como eu sou branquinho....

Rose, uma mulata baixinha minghon, 26 anos, um filho, cabelos encaracolados e cumpridos, boquinha desenhada, cinturinha de pilão, seios médios com bicos enormes, bucetão (como ela mesma gostava de dizer) quente e aparado, e bundão redondo empinado. Cuzinho raspadinho e guloso, sempre encharcado. Não tinha o menor pudor quando passava um negão, ou mesmo via algum na TV.

"Ai que negão gostoso!" "Hummmm,..isso tem cara de ser tarado...vou dar meu cu!", "Ai, eu numa pica dessa!" Às vezes chegava gritar e gemer de sacanagem.

Da primeira vez ficava assustado, mas a danada foi me acostumando com aquele jeito de sacana. E na mesma hora olhava pra mim com uma cara de cachorra no cio, e um sorrisinho sacana. Falava: "Aqui, amor, como eu fico", me mostrando a buceta molhada. Gostava emsmo de provocar, e sabia como. Era tudo com tesão, e num clima bem gostoso de quem queria mesmo era brincar.

Acontece que de tanto assistri filmes do gênero, de ler esses contos, e estar com Rose,...fui alimentando a sacanagem. Na hora do sexo, comecçamos a fantasiar:

"Amor, você quer mesmo uma pica preta? vou comprar uma de borracha pra você, de 26X7. O problema é que depois você vai contar pra suas irmãs e amigas (todas putas!) e elas vão me zoar.

E ela: "Ah, meu corninho...é claro que não! Eu jjuro que não falo nada só pra ter essa picona". Era uma coisa louca ouvi-la susurrando no meu ouvido baixinho.

E eu: "Mas o problama é que depois você vai gostar e querer uma de verdade"

E ela: "Não, eu juro que só vou querer só a de borracha"

Eu sabia que era caô, e já estava gostando da idéia. A Rose só ficava me cobrando, cobrando, e a gente só transava falando essas besteras...

Tivemos várias fantasias e conversas dessas. Uma vez brihgamos feio porque eu não tomava uma decisão. Relataria todas as passagens com detalhes, com o maior prazer pra vocês. É muita coisa, não dá pra passar tudo aqui.

Mas o fato é que nunca realizamos essa coisa que seria fantástica. TIvemos muito perto, quando em Copacabana ela dançava se esfreegando no pau do negão na minha frente.

Aconteceu que não rolou, e ela acabou indo procurar uma pica preta pra apagar aquele fogo. Hoje estou sozinho, arrependido de não poder ter realizado essa grande fantasia, que também era a minha: Ter uma mulher gostosa, puta na cama, inteligente, que sabe se vestir, sabe curtir a vida, é boa de onda....Hoje não teria o menor problema de compratilhá-la com um macho que a tatasse como ela gostava de ser tratada: como uma puta, xingada, humilhada por um "homem de verdade"

Ainda há pouvo, vendo o filme de Kid Bengala, lembrava de Rose e de como seria bom viver uma experiência assim com minha esposa. Hoje estou pronto. Mais maduro, mais cabeça.....e você? Quer casar comigo? Tô com muito tesão e decidido a viver um casamento liberal, de verdade, cheio de aventuras.

Vamos nos conhecer?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive num a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários