Na coordenação com a Gostosona

Um conto erótico de Mui Loco
Categoria: Heterossexual
Contém 1322 palavras
Data: 01/10/2008 16:16:05
Assuntos: Heterossexual

Oi Pessoal! Estou aqui pra contar mais um conto pra vocês. Esse aconteceu na Universidade onde trabalho, que não vou contar o nome, pra não comprometer a instituição. Bem, comecei a trabalhar na universidade como segurança. Foi então que surgiu uma chance de lutar por uma vaga que estava surgindo internamente, pra Auxiliar Administrativo do Curso de Fisioterapia. Não pensei duas vezes e fui pra seleção, pra minha sorte e competência, é claro, fui o primeiro colocado e fiquei com o cargo. Logo que fui transferido para o outro setor, fiquei encantado com a quantidade de mulheres gatas que tinham no curso.

Todas eram muito lindas, e bem gostosas. Comecei a fazer amizades logo que cheguei, e uma dessas amizades foi com uma aluna chamada Erika, ela era simplesmente linda e cheirava a sexo, com aquela barriguinha de fora e aquele corpo volumoso. Erika era o tipo de menina, que pela cara agente via que se virava na vida. Tinha uma cara de Putinha e um olhar que deixava qualquer um sem graça.

Nós sempre nos víamos, pois ela fazia parte de uma pequena parte de alunos que fazia monitoria, uma espécie de estágio para fisioterapeutas, e eu era responsável pela freqüência dela. Então ela tinha que vir até minha sala que ficava sempre sem ninguém, pois sempre estava havendo aula, pra poder assinar sua freqüência. Eu sabendo disso, e morrendo de tesão por ela, fazia de tudo pra atiçar mais ainda aquele olhar que sempre estava aonde não devia.

Até que um dia decidi esperar ela na sala de pau duro, já que o tempo que ela ficava lá na sala era pouco. Ela sempre vinha pela tarde, justamente no horário em que tudo é mais calmo. Bem, esperei-a logo no inicio da tarde, e quando ela chegou foi direto pra minha sala:

Oi Wesley – Erika

Oi Erika. Tudo bem?

Eu estava de Pau duro sentado numa cadeira perto dos computadores, de uma forma em que ficava bem visível o volume. Ela me olhou dos pés a cabeça, principalmente na cabeça de baixo, logo fingir não está olhando pra ela enquanto ela assinava. Foi aí que ela não tirava o olho do meu Pau. Foi então que olhei derrepente pra ela sem que ela estivesse esperando, e consegui pegar ela no flagra. Então falei rápido:

- Está tudo bem Erika?

- ta tudo bem, sim.

- Tava com o olhar tão longe, parecia que não estava aqui. Estava pensando em que?

- Eu, eu tava... me distraí...eu já estou indo.

Mais antes que ela fosse eu disse quase que sem querer.

- eu percebi, não se preocupe, eu também olho as vezes pra você. Pois te acho super gostosa. Não precisa ficar constrangida, isso é totalmente normal. Ela sem ser nem um pouco constrangida disse:

- não, eu sei disso. Também já havia percebido o quanto você já havia olhado mesmo pra mim, e não sou do tipo vergonhosa. Tenho a cabeça aberta pra esse tipo de assunto.

- até logo.

Ela foi, e eu já não estava agüentando mais de tanto tesão. Ela com aquela cara de safada me dizendo que achava normal e que não tinha a cabeça fechada. Naquele momento eu só pensava em enfiar minha língua naquela bucetinha maravilhosa...e chupar ela todinha, só pra satisfazer aquele olhar safado.

Mais eu não iria desistir tão fácil. Pensei logo num jeito de tentar sair com ela.

No outro dia. Esperei ela mais uma vez, e como sempre pela tarde, no horário certo, lá estava ela novamente chegando na minha sala pra assinar a lista. Pra minha surpresa, dessa vez ela veio mais ousada...vesstia apenas um vestido branco, de tecido fino, que quase deixava a mostra a calcinha minúscula que ela usava. Logo que chegou na sala, pra não perder o costume, olhou logo pra cadeira onde costumava ficar. Mais eu não estava lá. Estava na minha mesa de trabalho. Eram quase 13:00 da tarde em um dia de sexta-feira.

Perguntei logo:

- Oi Erika. Veio assinar não foi?

- foi sim. Tudo bem?

- tudo. Escute Erika, eu queria me desculpar por ter falado com você assim daquela maneira, eu sei que aqui eu sou apenas um funcionário e você é uma aluna que eu tenho que ter o maior respeito.

- não Wesley, não se preocupe quanto a isso, o fato de você ser funcionário não quer dizer que você vai chegar aqui, num lugar cheio de mulher bonita e não vai olhar pra nenhuma. Ficar alterado é normal, sempre vejo muitos homens excitados quando me vêem. Até já sai com um, pra você vê que não tem nada a ver.

- Sabe o que é, é que vc me deixa doido, com esse seu corpinho, que parece que foi desenhado. Fico imaginando cada parte do seu corpo, como será. E isso me consome.

- Você só tem curiosidade de ver meu corpo e nada mais eh? Se for isso eu posso te mostrar. É só vc mostrar um lugar onde ninguém poderá nos ver, ai eu mostro pra vc. Sei o quanto está desejando isso.

Então como ainda era cedo e nenhum professor havia chegado, pensei em leva-lá a sala da coordenação, já que dia de sexta-feira o coordenador não vem. E foi pra lá mesmo que eu levei ela, com o intuito apenas de ver aquele corpo, até porque não tinha tempo pra fazer nada, já que a qualquer momento podia aparecer alguém me procurando.

Quando ela entrou na sala, quase não estava acreditando no que estava prestes a acontecer. Uma aluna simplesmente iria ficar nua na minha frente. Nem esperei ela tirar, fui logo tirando seu vestido

-calma Wesley. Eita, tava sem agüentar mesmo hein?

Quando ela tirou, pude ver aquele corpo sem roupa, nossa aquela bucetinha raspadinha, do jeito que eu imaginei, ela colocava a mão nela (buceta), tipo se insinuando, quase fiquei louco de tesão. Comecei a pegar mo meu pau que a essa altura já estava esplodindo pra fora da calça. Então ela me disse:

- O que está esperando pra colocar pra fora?

Rapidamente, coloquei pra fora, ela sem nem esperar foi logo se ajoelhando e pegou naquele cacete de mais ou menos 22cm começando a chupar. Ela chupava que nem uma vadia.Passava a língua nele todo e depois colocava todinho na garganta, chagando a se engasgar, pelo fato de ele ser enorme. Era muito tesão, peguei ela pelo braço e joguei ela na mesa do coordenador, começando a chupar aquela bucetinha toda molhada. Minha nossa, era uma delicia, tinha um gosto bom pra caralho...eu chupava com se estivesse chupando um sorvete...ela se contorcia toda e gemia feito uma vaca. Quando ela já estava quase gozando, parei de chupar ela e disse que iria comê-la. Então coloquei ela de quatro na mesa com a bunda pra cima...minha nossa que bunda apetitosa...comecei a passar meu Pau pela buceta dela, e ela gemendo feito louca, e cada vez eu aumentava o ritmo, e ela ainda gemendo, foi quando coloquei bem devagar meu penis em sua vagina...

- Ai gostoso...porque não me disse antes que queria fazer isso hein...?

- Vc é muito gostosa sua putinha safada..

- isso me chama de safada vá, me chama de putinha seu tarado...ai, ai , ai...que tesão...

- Vou enfiar todo no seu buraquinho bem apertadinho

- Ai, ai, gostoso, enfia na minha bucetinha vai...

Quando estávamos no bem bom, ouvimos sinal de que os professores já estavam chegando, então ela assustada, se levantou depressa e disse que depois continuaríamos a brincadeirinha...mais que precisava ir...quase não deixei ela ir embora, apesar do perigo de estar numa sala trancada com uma aluna, sem falar que esse sala era a coordenação...ela se vestiu e saiu da sala sem que ninguém percebesse.

Nunca mais esqueci daquele dia, embora já tenham acontecido outras situações como aquela, mais essa historia eu conto depois, inclusive a continuação.

Abraço a todos...votem, comentem e me add

wesleyvoz@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mui loco a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa o meu termômetro ficou a 50graus o tempo todo. parabéns.

0 0