O MURO

Um conto erótico de diABINHA
Categoria: Heterossexual
Contém 916 palavras
Data: 31/10/2008 09:33:13

Sou casada a 6 anos e meu esposo tem 14 anos a mais q eu e é claro que eu com fogo de mais ele não dá conta do recado .Por isso resolvi arrumar alguem que desse conta de meter do jeito que eu estava querendo .Entrei no meu msn resolvida a encontrar um homem que metesse bem gostoso,procurei igual um bicho no cio.Demorei mas encontrei .

Entrei no msn com o pseudonimo de DIABA.E é claro varios me responderam mas teve um que me chamou a atenção com carinha de anjinho mas ao mesmo tempo uma cara de safado ;reslvi então investir chamei pra conversa.

Louca de tesão como eu estava não dava pra ter esta conversa por muito tempo então comecei a provocação!

Com minha web me mostrava nua pra ele,me masturbava muito e chamava ele pra meter .Só avia um probleminha meu marido ruim de cama.Mas como ele trabalhava a noite era facil resolver

Pedi pra ele vir a minha casa depois das 11 da noite pra que eu pudesse conhece_lo,é claro que eu queria mesmo é que ele colocasse um pau gostoso na minha buceta que neste dia estava tão molhada que dava pra torcer!

Meu marido neste dia demorou a sair e eu como louca fazendo de tudo pra ele sair o mais depressa possivel.Enfim ele sai ;eu pego meu celular e ligo pro meu Anjinho e peço pra ele vir.Demorou em torno de umas meia hora pra ele chegara minha casa.

Quando ele chegou pedi pra ele desligar a moto para que os vizinhos não ouvissem ele chegando ele assim fezdeixou a moto na frente da minha casa e ali mesmo começamos a conversa.

Quando eu vi aquele homen tirando o capacete tive vontade de subir encima dele ali mesmo no meio da rua eu estava cheia de tesão e de vontade de dar meu rabo.

começou assim:

-OI e ai como vc esta?

Veio pra preto de mim e tentou me dar um beijo na boca já ,quase tive um treco nessa hora ,mas dei uma de duro na e falei pra ele ir com calma falamos algumas coisas que nem lembro estava mais preocupada no volume da sua calça.

E conversa vai comversa vem ele derrepente me pegou pela cintura me arrastou para dentro do meu quintal e me imprensou no meu muro e começou a me beijar acariciar meu corpo ,e eu lutando pra sair dele mas com muita vontade de ficar ali mas eu tive que sair .Escapei das milhares de mãos que ele tinha naquele momento.

Ele com muito mais força do que eu me pegava e me segurava e me escostava no muro que balançava muito!

Consegui sair dele e me afastei e disse que ali era muito arriscado que alguem poderia nos ver; mas ele nem ligava estava com o pau prontinho pra meter gostoso em mim,

Mas não demorou muito pra ele me pegar de jeito me levou pra tras do meu portão me beijando muito sempree me colocou encostada no muro .Ele colocou a minha mão dentro da sua calça então pude ver o que me esperava ,estava muito duro e quente isso me deixou louca .

Mas minha loucura nem tinha começado ainda,derepente ele abriu minha caça e colocou a sua mão dentro dele sentindo minha buceta molhada enxarcada de tesão ;ai não teve como resistir ele mexia na minha buceta com o dedo e me deixa mais louca e eu dizendo que parace mas com vontade de que continuasse.

Ele então tarado de tesão tirou seu pau da calça e passou na minha buceta molhada,ai não teve jeito tive que seder ali mesmo .

Me virou de cara para o muro e começou a me alisar com seu pau quente e eu pegando fogo pedia pra ele parar pra gente ir pra outro lugar mas ele nem me ouvia.Então decidi me render a sua tara e empinei minha bunda pra ele e pedi pra ele meter.

-Você quer então mete nessa buceta quente e molhada vai mete gostoso mete!

Assim ele fez colocou seu pau com vontade na minha buceta nessa hora vi estrela começei a gemer sem me preocupar com vizinho.Naquela hora era só nois dois na madrugada e naquele muro.

Ele metia tão gostoso que eu gozava sem parar e cada vez pedindo mais .

Depois de 6 anos metendo só com um homen e que não dava conta do meu fogo,imaginem como eu estava.

Mas nossa transa apenas estava começando ,ele pegou seu pau quente e perguntou assim pra mim:

-Você quer que eu coma seu cuzinho quer?

Eu enlouquecida com o pau dentro de mim disse pra ele meter logo ,não queria que ele parasse ,ele começou a colocar seu pau bem devagar no meu rabo e eu gemendo ,quando ele conseguiu colocar o pau dele todo no meu rabo eu senti um prazer absurdo.COMEÇOU A BOMBAR COM FORÇA NO MEU RABO FAZENDO EU GEMER E GOZAR E AO MESMO TEMPO ELE COM SUA MÃO MEXIA NA MINHA BUCETA MELADA DE GOZO.

ficamos uma hora no muro só metendo gostoso .Ate que ele disse que iria gozar e assim fez gozou muito gostozo e eu não consegui nem colocar a minha boca naquele pau .

Fiquei com mais vontade ainda ,mas não podiamos demorar meu marido estava pra chegar .Ele se vestiu e a gente marcou pra se encontrar novamente mas esta é um outro conto

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Diaba a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

continue escrevendo...quer um amigo novo?

maximus0357@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um amigo achou da hora mas sinceramente tava meio sem graça

0 0
Foto de perfil genérica

nossa eu comecei a ler e não queria que terminasse, adoro essa coisa de inesperado sexo sem pensar muito, isso é instinto sexual

0 0
Foto de perfil genérica

oi diaba, tdo bem??? adorei q contou nossa história pra todo mundo, vamos derrubar aquele muro ainda heim, olha mais conta tbem sobre a noite de terça-feira 28/10/2008, suite 13 no motel castelo.... essa noite vai ficar pra história heim...

bjao minha diabinha tarada!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Quer conversar com a DIABA!

neves_rodrigues@hotmail.com

0 0