No motel

Um conto erótico de isa
Categoria: Heterossexual
Contém 663 palavras
Data: 30/10/2008 18:02:14

Tudo começou com uma briga...eu e meu namorado(naquela época ainda casado e vivendo com a esposa),viviamos em constante discussão por causa da situação em que ele se encontrava.

Começamos a discutir no carro,quando sem uma palavra sequer ele ligou o motor e,saiu acelerando.Ele não dizia nada e,eu também não...Pegou a Br e,eu logo imaginei no que ia dar.Pedi que ele voltasse,pois não iria ao motel com ele...estva muito brava.Ele não deu a menor atenção ao pedido e chegando na garagem do motel,desceu,abriu minha porta e me puxou para fora com força.Eu ameaçei mesoltar,quando ele de encostou na lataria do carro e começou a enfiar a mão embaixo do meu vestido ...afastou minha calcinha e começou a enfiar o dedo na minha bucetinha,que já estava ensopada de tesão.

Quando percebeu minha excitação,parou e me puxou para dentro do quarto.

Eu subi as escadas e disse que houvesse o que houvesse,não transaríamos e,ele me chamou para jogar porrinha.

Fiquei pasmada...passada,mas não quis dar o braço à torcer:

-Por mim,tudo bem!

Começamos a jogar e,a certa altura ele falou:

-A porrinha é valendo a roupa e,a cada vez que você perder terá que tirar uma peça da sua roupa.

Eu nunca tinha jogado aquilo e sabia onde ia dar...mas,como estava cheia de tesão,topei.

Só estava de vestido e calcinha...perdi uma queda e tirei a calcinha...fiquei de vestido,que tinha uma fita que passava pelo pescoço,perdi outra queda e tirei a fita.

Usei a fita para amarra-lo à cadeira,quando perdi outra queda e tive que tirar o vestido.Então primeiro o amarrei à cadeira e comecei a dançar,levantando o vestido e exibindo a bucetinha depilada...jorrando tesão que me escorria pelas pernas.

Ele foi ficando maluco e,arrastando a cadeira se aproximou da mesa sobre a qual eu dançava.Eu descia e subia e,quando descia,ele esticava a língua,e conseguia tocar a minha xoxotinha molhada.

Me sentei na frente dele com as pernas bem abertas e começei a acariciar o meu grelinho,gemendo e enfiando os dedos na bucetinha...na cara dele.

O rapaz foi ficando maluco e,quando percebi que ele estava no extremo do tesão,o soltei.Ele não deu prazo,me jogou na mesa e começou a chupar o meu grelinho.Enfiava o língua no meu buraquinho,chupava meu cuzinho...

Me arrastou para a beirada da mesa e me enfiou aquele cacetão gostoso e pulsante.Eu sentia aquela rola grossa me entrando e pedia mais.Me comeu até gozar,mas,como estava com muito tesão,logo seu pau estava duro outra vez.Então eu pedi:

-Fode o meu cuzinho,amor...

Ele ficou maluco,pois sabia que eu nunca tinha dado o cuzinho:

-Minha putinha quer o meu cacetão no cuzinho?Vou fuder o seu cu bem direitinho...

Pegou um gelzinho na beirada da cama e,melou todo o meu rabinho.Posicionou o cabeção do seu caralho na portinha do meu cu e,começou a forçar para entrar.

A dor era descomunal...mas,misturada com o tesão...meu cuzinho foi abrindo para receber aquela piroca gostosa.

-Me fode cachorrão...come o meu cuzinho...

Ele foi ficando alucinado e começou a bombar com força:

-Minha putinha gosta de pau no cu...então toma sua vadia...que cuzinho gostoso...apertadinho...morde meu pau com o seu cuzinho...

Eu fui rebolando naquele pauzão por um tempo,mas já sabia que ele não aguentaria muito tempo:

-Enche o cuzinho da sua putinha de porra.Eu quero leitinho no meu cuzinho arregaçado e,ele gozou me apertando contra o corpo...

Foi assim que aconteceu...mas,meu sonho é dar para dois.Um chupando minha bucetinha e eu com a rola do outro na boca.Dar a buceta e o cuzinho ao mesmo tempo...Sentar numa rola e ter uma putinha chupando meu grelinho.

Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive regaçada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Isa! Muito bom conto! E sobre esse seu sonho, já realizou? Gostaria de realizar? Adoro fazer a mulher gozar sendo chupada e tenho certeza de que você iria adorar gozar na minha língua... Bjs gostosos, Pê (peti_rj@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei Isa!

Parabéns!

Voce escreve muito bem!

Beijo

0 0
Foto de perfil genérica

Deu tesão. Me add para ser o outro.

ke.47@hotmail.com

Tesão 10. Nota 7

0 0