baratinha

Um conto erótico de 100./. pecador
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 30/10/2008 13:50:29
Assuntos: Heterossexual

ola!hoje vou falau um poco do meu lado hetero pois e ja cumi muita buceta e essa que vem ai e das boas.

baratinha e uma amiga pra todas a s horas nao temos segredos arrumo roles pra ele e nos confindeciamos porem ela tem um defeito e tarada por pomba.e sempre davas um pega legal nela.

ela e gordinha com um par de bundas que enm a muler melancia tem .saradinha ,15 anos conheçeu o sexo muito cedo,ela e muito safada mesmo e nossa 1 tranza foi ilaria.

pois levei ela para um matagal atras d euma rodoviaria chegamos por volta das 19,0 e saimos de la as 21,00.sua buceta e carnuda e tem labiso grandes ela adora quando chupo seu grelinho e empurra com força minha cabeça dentro.(a cabeça que pensa ta gente)kkk nunca cumi seu cuzinho pois ela nao deixa e tambem ela nunca me pagou boquete.

chegamos no local improvisei uma cama com papelos e fomos nos sarrando e tirando as roupas.deitado por cima dela ficava encolhido diante do seu corp avolumado.chupava seus seios mordia seus mailos a tarada como a chamo fechava os olhos e mordia os labios num gozo profundo.adorava melar meu cacete com seu gozo antes de colocar acamizinha o mais interesante e que mesmo tendo 18cmt e grosso meu pau se perdia na sua gruta.ela era arrombada desde cedo como conta o povo dizem ate que foi seu irmao que tirou sua virgindade.entao imaginem a gata nao tinha pudur no sexo.

encapei meu (basto de cola)nome do meu endereco pis ela batizou meu cacete assim,kk somos amigos mesmo d emuitas sacanagens.e soquei na sua vagina.ela puchava pra dentro del a querendo sentir cada melimetro do meu cacete,tirava meu pau e de leve roçava bem meladinho na porta do seu cuzinho .

voltava pra bucetinha e uma das pocicoes que adorava cumer ela era faze ela d euma egua.ficando de 4 e eu deslizando o oau delo cu ate atolar na buceta dela e calvalgar bem muito.nosaa sentindo sua bunda farta em minhas mao eu morria de tesao nessa posicao.

anuncei emu gozo e terminei o serviço.porem ai vem a parte comica do conto.quando iamos sair dos matos chegou outro casal numa moto e nos abixamos.começamos a ouvir chupadas e gemidos.eu pegeui uma pedra e joguei em direçao ao casal a muler gritou logo.bem que dise pra gente nao vir pra ca.o cara gritou :eu vou pegar voçes filho de rapariga,pois ele pensou que fosem gente fumando drogas.ligaram a moto e foram embora.

saimos d ela ja era 9 numa penunbra total.descemos uma ladeira e foi ai que baratinha olhou pra tas e viu um homem correndo atras de nos.ela se desesperou e gritou :aiiii meu deus la veeem o homi.kkkkkkkk amigos nessa hora a pobrezinha caiu no chao e se relou toda.porem era so um ara que vinha da quadra de esportes kkk.

ate hoje exclamo essa frase pra ela e caimos nas risadas.

bastodecola@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 100./. pecador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários