Dessa mulher quero tudo, até o que sai de seu cu!

Um conto erótico de O Louco
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1433 palavras
Data: 30/10/2008 12:29:58

Vou novamente passar ao leitor uma descrição dos principais envolvidos nessa história, ou seja, eu e minha esposa. A chamarei de Pri tem 29 anos, cabelos loiros e compridos, uns 1,59m de altura, pesa por volta de 55 kilos, turbinada, linda e agora louquinha.

Quanto a mim sou um cara normal, não chamo a atenção, não sou “feio” ou “bonito” normal, e minha maior característica não é notada no dia a dia, seja ela, ser um corno frouxo dependente da esposa.

Este conto carrega um tema controvertido e que causa repulsa em muita gente, a inclusão de fruídos corporais no sexo, incluindo o cocô.

Já faz algum tempo que a Pri elegeu um amigo nosso como seu amante habitual, sai com ele em inúmeras oportunidades. Esse fim de semana me deixou de lado e lá foi com o namorado para a balada. Por volta das 3 da manhã me liga para ir encontrá-la em um motel da rodovia Raposo Tavares, indicou o quarto que deveria ir, claro fui correndo.

Chegando lá encontro ela e mais três homens, sendo um o “faz tudo do motel”, todos me olharam, me cumprimentaram, rindo, e foram embora, inclusive Claudio que já devia estar com o horário muito estourado.

Lá fiquei sabendo da noite:

Pri e Claudio foram a uma boate de swing da capital, lá chegando começaram a beber e dançar, claro que vários homens começaram a chegar perto deles para tentar a sorte. Pri então começa a fazer um strip na pista de dança levando todos a loucura total. Durante esse pequeno show nota um homem, gato no seu conceito, a olhando com desejo, mas o gato não se aproxima. Deita em uma mesa ao canto da pista e é beijada e pelo casal lá sentado, e ao mesmo tempo começa a ter a xana explorada por uma língua, achando ser do homem que lhe havia despertado interesse se desaponta a ver não ser ele, e o nota ainda a olhando. Já nua, e a pedido do segurança, é conduzida a uma sala com vários sofás à volta e lá começa a chupar Claudio e outros homens que estavam no local.

Pri não soube me precisar quantos foram, mas sabe que chupou mais de sete rolas e foi devorada por 4 ao menos. Um marcou, ela disse ser um baixinho, mas MUITO dotado na largura e comprimento, relata que quando começou a sentir essa monstruosa rola entrar parecia que iria abrir no meio, mas depois relaxou e gozou muito na pica desse baixinho devastador.

Todos que ela chupou e/ou a comeu gozaram na sua barriga e seios, já a seu pedido.

Louca para ir a um motel ter mais tranqüilidade para brincar com seu amante, na saída, é abordada pelo gato da noite, o homem que em momento algum se aproximou dela veio pedir seu fone para contatá-la em outro dia, ela fez melhor, convidou-o a ir ao motel naquela hora.

Claudio deve ter se sentido o corno nessa hora.....foi de motorista até o motel enquanto Pri sugava a pica do novo macho no banco de trás do carro. Ao passar por uma lotação ela conta que o motorista os seguiu por um tempo na esperança de ver mais. Já na portaria do motel o gato chupava a xana de Pri que estava nua no banco traseiro do carro, a atendente riu com a cena e fez cara de safada, Pri mandou beijos a ela.

Já no quarto Pri foi levada no colo pelo gato e colocada na cama, Claudio correu para participar e os dois começaram a devorara a xana e os seios de minha esposa. Claudio não perdeu tempo e deu seu pau para Pri chupar, nisso o gato passou a penetrar sua xana, já bem lubrificada e aberta, com vontade. Pri gritava com a rola de Claudio na boca, parecia estar sendo torturada.

Com essa bagunça o “faz tudo do motel” que passava perto do quarto foi conferir, e para sua surpresa encontrou a porta inteira aberta, Claudio a esquecerá no fogo de entrar, e ficou lá olhando. Ao ver que Claudio o nota e nada faz, decide começar a se masturbar de verdade, nisso Claudio chega ao ouvido de Pri e a avisa, a doida levanta e vai até o rapaz, pega sua rola e começa a chupar, o rapaz vai a céu.

Voltando a cama, Pri senta na rola do gato e começa a chupar o rapaz, vendo a bunda da gata para cima Claudio atola a rola em seu cuzinho, ela vai ao céu como antes havia levado o rapaz do motel. Notem que o único sem preservativo é Claudio, amante fixo.

A dupla penetração continua e o gato começa a dar sinais de que ia gozar, Pri o avisa para tirar e deixá-la chupar-lo nessa hora H. Na horta da troca de posições o rapaz vai à intenção de assumir o cu dela, mas ela adianta que quer a porra de Claudio no fundo do seu reto, o rapaz vai a xana, novamente com uma DP, passa a chupar o gato até que ele goza em seu rosto, nisso ela dá mais atenção a penetração e ambos os machos gozam, o rapaz na xana, na infeliz camisinha, e Claudio dentro de seu cu.

Tendo em vista o avançado da hora Claudio a avisa que tinham de ir e vai ao banho, nisso ela me ligou, e fica dando uma “rapidinha” com os outros dois que devido ao tesão e ao boquete logo voltaram à carga. Claudio sai do banho e é avisado que eu estava a caminho, ele me espera.

Ai eu cheguei e todos foram embora, o gato com Claudio, pegar seu carro provavelmente, e o rapaz de volta ao serviço.

Já lá com ela me relatou a história toda, disse estar cansada e precisar de uma massagem relaxante que prontamente passei a fazer. Seu corpo suado e cheio de porra escorregava, minhas mãos retiravam as casquinhas do esperma seco e ela cada vez mais excitada ao contar a história, durante o relato já estava lambendo seu corpo com o leite de todos os machos, ela abriu as pernas e mandou-me chupar sua xana, meu pau já estava a ponto de explodir.

Ao lamber a xana não senti o gosto de porra e questionei-a onde Claudio havia depositado seu leite, ai sou informado que todo gozo ainda estava no seu cu. Nada falei, mas fiquei triste de não ter minha sopa.

Pri animada com a chupada comia chocolates enquanto falava, ao ver minha cara pegou pedaço de chocolate e colocou em minha boca dizendo que me faria feliz, sorri, aceitei, mas nada me faria mais feliz a não ser o gosto da sopa de corno.

Vendo o pouco efeito à doida pega um chocolate Batom branco e passa na xana antes de me dar, mais animado ao tentar comer ela puxa da minha boca e passa no cu dizendo lá estar o que eu queria, eu em um misto de tesão e loucura suspiro, ela diz _ Você quer mesmo? Eu apenas concordo. Ela enfia aponta do Batom no cu e me olha, ao ver meus olhos brilhando diz _ Quer saber, que se dane...., e enfia tudo de uma vez na bunda me olha e me beija.

Perplexo digo a ela se não vai fazer mal ficar com o chocolate no cu, ela responde que vai sair já, me leva ao banheiro e diz sentada na borda da hidro _ Vou colocar para fora o Batom, a porra do Claudio e o que mais sair, você pode ficar ai olhando, ou pode...sei lá....fazer o que quiser, até mesmo deitar debaixo da minha bunda e ver.

Ainda ao seu lado vejo a ponta do chocolate branco sair e entrar, não sei o que me deu, mas corri e coloquei a boca bem a baixo de seu cu. O chocolate saiu e o comi, junto saia um pouco de porra que deixava a sua bunda suja de branco do chocolate e de porra, mas não sai nessa hora, ela olha e avisa..._Tem mais coisa, vai ficar ai? Vai comer tudo mesmo? Na hora balancei a cabeça positivamente e veio, umas quatro pequenas porções de cocô direto no meu cabelo e boca, junto a pedaços de chocolate branco, não resisti comi tudo que daquele cu saiu, gozei profundamente, mas muito profundamente.

Minha Pri diz agora que sou 100% dela, pois ela faz parte de mim, não era ligado nessa coisa de fezes, mas vindo dela, o que vier eu traço, sou corno para tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Marido da Louca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é muito corno e sua mulher é puta, nojentinho.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa eu adorei, mto excitante msmo!!!

0 0