TRANZANDO NO TRABALHO

Um conto erótico de Al' Dent
Categoria: Grupal
Contém 1146 palavras
Data: 30/10/2008 04:58:35
Última revisão: 31/10/2008 08:57:03

Sou novata na casa, e cai nas graças de ser motorista. trabalho a noite e a zona que eu fico não é das mais fáceis. Cou da turma nova, fico sempre com mais um novato e um antigo, que da as orientações. mas agora estou com dois antigos, que já trabalharam juntoa e passam a noite me contando das ocorrencias e rindo da minha cara de espanto de alguma delas. depois de dois meses sem mudar de viatura já soltávamos gracinhas um para o outro e eles diziam que iam me batizar... e eu duzia que era especialista em TONFA. Eles riam e diziam: Vai ter que mostrar!!!

Certa noite estavamos em operação e tinhamos que subir o morro junto com mais 8 viaturas e outras tantas iriam fchar as saidas, iamos pegar um traficante. o Major aproveitou a noite de lua cheia por causa da iluminação que lá em cima é precária. tinhamos que subir até o descampado para dar apoio aos colegas que iam ficar embaixo. Depois de ouvidas as instruções subimos: eu e mais 24 PMs.

Meus colegas de viatura,ao contrario do que faziam antes me pondo pilha, desta vez se prontificaram a dar todo apoio possivel, que eu não tivesse medo.

Lá em cima a vista era linda, mas o momento não era propicio. na hora d posicionamento o meu amigo SD1 se aproveitou para tirar uma casquinha, tive que me deitar para mirar ele passou a mao em mmim com a desculpa de corrigir minha postura.passou a mao no meu peito e disse levante mais o braço amor... agora sim... vc é obidiente na cama tb?

tava tao tensa que deu vontade de atirar nele!

a operação foi um sucesso! o comandante subiu e disse que iria dispensar algumas viaturas, geralmente le dispensa e vamos pra casa, o SD2 coxixou no meu ouvido : se agente for dispensado seu batismo é hoje!

O COMANDANTE: VIATURAPERMANECE NO LOCAL. ULTIMA FORMA!

Puta merda logo aminha viatura!!!

entrei no carro muito puta SD1 e SD2 entraram, que sorte a nossa não? SD2 :vou te dar uma massagem pra vc relaxar. e começou a massageaar meus ombros, de fato eu relaxei, fechei os olhos e SD1 memassageia tb , olha como eu to tenso pegou minha mão e pos no pau dele já pra fora da calça.

OS SOLDADOS não eram de se jogar fora, SD1 muito bonito, alto, forte, feições de homem, cara séria, cabelos bem pretos, ombros largos, aquele miliar que não dá um soriso mas te fuzila com o olhar... SD2 moreno, muito malhado, cada braço dele dava uma coxa minha, mais brincalhao, sorriso cativante, assustava mais pelo tamanho, sempre achei o máximo quando em determinada horas ele cruzava os braços com raiva e bufava, ainda usava aquelas luvas sem dedos, suas mãos são bem fortes...

MAs, voltando ao cacete do meu amigo SD1.. quando pensei em reagir SD2 me segurou de leve pelos cabelos , virou meu rosto pra o dele e me deu um beijoooooooooo e começou a tirar meu colete, SD1 Ajudou, arriaram o banco do motorista e quando dei por mim já estava sem o colete e com as maos do SD2 dentro da minha blusa pegando meus peitos, e me beijando SD1 disse abrindo meu cnto: o que é isso molhado aqui em baixo? vou ter de abordar! e puxando minhas calças até os joelhos começou a me chupar... Nissoo rádio chama: VIATURA: SD1interrompe o serviço e atende o rádio: Estamos em QAP, ABORDAGENS, ABORDAGENS, e enquanto falava ao rádio passava o dedo na minha xoxota -COPIOU CIODS? TUDO CALMO! TUDO CALMO! SD2 disse que tinha que tirar a tonfa dele, e tirouo penis dele de denntro da calça (como aquilo cabia ali???!!!) era maior q a tonfa! e mandou chupar, SD1 colocouo dele junto e disse : vai novinha! se não aguentar pede pra sair! e se não chupar vai cair com 10!

O carro j´atava pequeno e cmo o localera deserto fomos para fora do carro, ai SD2 disse: vc aprendeu como se aborda! vou te ensinar com é ser abordada! VAI ABRE AS PERNAS E MÃOS NO CARRO! Deu um tapa na mina bunda cuspiu nopau e enfiou devagarzinho. SD1 veio pra minha frente e se acocorou para xupar minha buceta.... eu não sabia o que era aquilo, já nao raciocinava mais, SD1 enfiava a linga dentro da minha buceta e mordia de leve o clitoris, SD2 me enrabava e pegava meus peitos, eu tava quase gozando e empureia cabeça do SD1, ele olhou pra mime riu e balançou a cabeça: tsc tsc tsc vc não quer colabora né? vou ter que lhe meter o KCT!

Fomos pra frente da viatura, ele se sentou e eu sentei em cima dele, que pau gostoso... bem grossinho, minha xoxota adoru, SD2 veio atras baendo punheta, Sd1 mandava: VAI NOVINHA CAI COM 10 NO MEU KCT! eu tinha que obedecer o mais antigo... SD2 !dá o baculejo ai atraz!

e SD me enrabou novamente.Agora eram os dois, um na frente outro atraz, metendo muito forte, eu sentia prazer e dor ao mesmo tempo, os dois me faziam recheio de sanduiche, um mordia meu pescoço e o outro me beijava o SD2 segurava meus peitos e SD1 chupava. ai veio a hora: Gozar onde?

eu disse aos dois: Fora! nada disso! SD2 disse que já tava gozando, tirou do meu ciu e me mandou chupar, quando me virei pra chupar o SD1 disse que ia averiguar e me enrabou. Eu bebi toda a gala do SD2, modestia a parte sem deixar cair uma gota se quer, SD1 me segurava pelos cabelos e dizia VAI NOVINHA O BATISMO É ESSE! AGORA VIRA E XUPA O MEU! Xupei e SD2 xupou minha buceta, gozei na boca dele, ele chupa muito bem,a lingua dele é larga, quente, lambeu do cu a xoxota e mordeu meu clitoris, foi quando gozei e xupava o SD1 ao mesmo tempo. Quando terminou SD1 disse: agora vc t´[a batizada.

os dois gentilmente se afastaram da viatura para eu me recompor, usei a minha garrafa de agua para me lavar, só o rosto, escovei rapidametne os dentes, sempre levei a mimnha nesseceire junto, (um dia ia ter utilidade! ) me recompus, entrei na viatura e liguei o ROTAN, eles voltaram me abraçaram, me deram um beijo na bochecha, SD2 : agente tem que fazer idso com mais tempo e mais calma... SD1: é j´afoi o batizado agora falta a 1º comunhão...

Eu: CALEM BOCA! SD2: OPa! vem calar novinha...

Eu:é tudo o que eu mais quero... SD1: Novinha olha o desacato... Eu: VC VAI FAZER O Q? SD1 :o que vc quer -lhe meter o KCT!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

RIMOS TODOS JUNTOS E ESPERAMOS O DIA AMANHECER ...

PS.: foi a primeira e última vez que nos divertimos no horário de trabalho, mas fora do horário...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Al'Dent! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Novinha vem aqui para que eu possa dar umas ordens unidas para você sua gostosa safadinha

0 0