A loucura de dois namorados

Um conto erótico de llindinhaa
Categoria: Heterossexual
Contém 725 palavras
Data: 29/10/2008 15:43:43
Assuntos: Anal, Heterossexual

Meu nome é Paloma tenho 20 anos, morena clara, olhos negros, cabelos pretos e lisos, seios médios, mas firmes e purinhos, bumbum grande, quadris largos,mas não exagerados, na medida certa, corpo bem definido.

Bom eu e meu namorado Mario e meus pais íamos há uma festa de uma prima minha, então eu me arrumei e fui no carro do Mario e meus pais foram no deles, chegando a festa, nos começamos a falar com todos então uma amiga do meu primo super atirada começou a dar em cima do meu namorado e eu vendo de longe aquela situação fiquei revoltada então levantei da mesa e fui para pista de dança e comecei a dança logo juntou uns três rapazes e começaram a dançar comigo, então meu namorado ficou morrendo de ciúmes com aquela situação e me chamou discretamente e fomos para o carro e discutimos lá dentro para que ninguém visse.

Então passamos a festa toda um com raiva do outro e a amiguinha dando em cima dele e os três rapazes me mandando recadinhos pra mim dançar com eles de novo.

Então lá pelas 4 da manhã eu quis embora falei com minha mãe que me falou que iria mais tarde. Então fui embora com meu namorado nisso fomos discutindo ate chegar me casa, assim que ele parou o carro eu desci imediatamente.

E abri o portão então entrei em casa e meu namorado atrás de mim continuando a discussão.

Então entrei direto no meu quarto tranquei a porta tirei a maquiagem , troquei de roupa, vesti minha camisola e desci meu namorado estava na porta da entrada então me olhou com uma cara de safado e disse e melhor nos paramos de brigar né.

Então chegou perto de mim me deu um abraço e começou a beijar meu pescoço, minha boca e no mesmo instante começou a me agarrar com mais intensidade e foi abaixando minha camisola me deixando só de calcinha. Então foi beijando meus seios, isto me deixa doida de tesão, depois começou a sugar, mordicar e foi descendo ate chega na minha calcinha que começou a tirar com a boca me deitou no sofá e começou a chupar minha xaninha lisinha que já estava toda molhadinha de tesão. Nossa cada chupão que deixava louca e eu me contorcia toda.

Foi ai que eu comecei a tirar a roupa dele e então cai de boca naquele pau que me da tanto, eu chupava como se fosse a ultima coisa do mundo como gosto daquela pau o sabor e maravilhoso a coisa mais gostosa do mundo, então chupei ate sentir os jatos de seu leitinho quente na minha boca.

Mas minha xaninha queria muito aquele pau delicioso,então ele me pegou no colo me levou ate me quarto me deitou na cama e começou a colocar seu pau na entrada da minha xaninha e enfiou de uma vez que delicia so de lembrar já ficou toda molhadinha e foi bombando forte e cada vez mais forte e eu gemia como louca e ele também, depois fiquei de quatro e longo meu amor começo a bombar na minha xaninha e nos começamos a gozar como louco e gemíamos como nunca, depois ele parou um pouco e começou e chupar minha xaninha de novo e foi descendo ate meu cuzinho virgem, nossa que tesão eu sentir e então ele começou a bombar na minha xaninha , mas eu mal sabia que era para depois de esta lubrificado, foi enfiando a cabeça do pau no meu cuzinho e enfiando o dedo na minha xaninha nossa que maravilha, começou a doer um pouco mais logo passou então ele começou a enfiar o pau ate o fim e sentia seus testículos batendo na entrada da minha xaninha.

Comecei a gozar como nunca tinha gozando, então neste instante ouvimos o barulho do carro do meus pais então tivemos que parar, eu corri par o meu banheiro me compor e seu leitinho escorrendo pelas minha perna e meu namorado correu para se vestir. Quando meus pais entraram nem desconfiaram, afinal a filhinha virgem, nunca faria uma coisa dessa. E meu namorado esperto para justificar minha ausência falou que eu estava passando mal... depois desci e nos despedimos com mais uns amassos no portão e ficamos felizes da vida pelo nosso primeiro anal....

Aceito criticas assim poderei melhora meu próximo conto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive llindinhaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários