Com o chefe

Um conto erótico de a chefe...
Categoria: Heterossexual
Contém 626 palavras
Data: 29/10/2008 14:53:13
Assuntos: Heterossexual

Há dois anos atras, entrou um novo funcionario no setor onde trabalho, um carinha de mais ou menos 25 anos que parecia ser meio rude mas que de alguma maneira de chamou a atenção e que me desorientava cada vez que se aproximada de mim.

Eu sempre voltava mais cedo do almoço porque sabia que este horaria estaríamos sozinhos, e ele correspodia os meus olhares, mas isso nunca tinha passado de brincadeira até que um dia em um ato impulsivo eu o beijei e fomos surpreendidos pelo meu chefe, depois disso nos afastamos, mas nem por isso deixei de me sentir atraída e muito muito excitada com a presença dele, cheguei muitas vezes a me masturbar pensando naquelas mãos grandes acariciando meu corpo que a queria correr o risco de ficar com ele. Correr o risco porque tenho namorado e ja namoro a 4 anos e pra piorar a situação o meu sogro é o chefão dos chefões do meu trabalho, ou seja, é chefe dele também.

Com o passar do tempo o cheque do nosso setor aposentou e quem chamaram pra ser o novo chefe? Ele...

Ele também começou a namorar uma filha de outra colega de trabalho nossa e a situação se complicou ainda mais, mas nem por isso deixamos de nos olhar.

Há alguns dias eu estava com um tesão explosivo, talves pelo fato de eu me meu namorado nao transarmos mais porque nossa relação esta desgastada, com isso passei a provocar mais o meu chefe, ia conversar com ele em sua sala e fazia quequestão que ele sempre percebesse meu decote, ou minha calça apertada. Um dia a noite mandei uma mensagem em seu celular perguntando se ele estava sozinho e se eu podia ir visitá-lo, ele disse que nao podia correr o risco mas se propos a irmos pra mim motel e fomos...

Já cheguei la molhadinha, explodindo de vontade de cavalgar em cima daquele corpo que tava morrendo de receio de ficar com a nora do chefe. Mas logo, logo ele perdeu a timidez e o medo e começamos a nos pegar, meu deus, quando eu senti aquela delicia ficando ereto eu nao pude me conter, o despi como se ele fosse o ultimo homem do mundo, abri o botão da calça com a boca o que o deixou muito excitado e começei a chupar bem gostoso aquele penis duro, gostoso e grande. Ele lentamente, me despiu e me chupou também como eu nunca tinha sido chupada, foi o melhor sexo oral que eu ja recebi, e na penumbra do quarto a unica coisa que eu sentia é que a quimica rolava demais e que com certeza aquela seria a melhor transa da minha vida, pelo menos ate aquile momento.

Eu ja nao me aguentando mais de tesão rebolava em cima do meu penis pra senti-lo me massageando até que começei a penetra-lo em mim, centimetro por centimetro. O penis dele era maior e mais grosso que do meu namorado e por isso eu senti cada movimento, tava apertadinho e eu sentia dor, uma dor gostosa, uma vontade louca de que tivesse mais e mais e mais. Daí eu ja nao aguentava mais, começei a cavalgar e cada vez mais depressa até que começei a sentir uma vontade de que ele me apertasse e me esfregasse cada vez mais e que eu sentisse mais e meus pes e maos começaram a formigar e eu senti o melhor e mais longo orgasmo da minha vida ainda mais por ter sido em singronia com o dele. Depois disso nao trocamos nenhuma caricia, tomamos um banho juntos, conversamos como bons amigos, fomos pra casa e no outro dia no trabalho nos vimos como se nada tivesse acontecido... mas nossa historia ainda nao acabou!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive a chefe... a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito resumido e com muitos erros !

Nao gostei nao...

0 0