O incendio no predio

Um conto erótico de jjrio44
Categoria: Grupal
Contém 596 palavras
Data: 29/10/2008 14:20:03
Assuntos: Grupal

Trabalho em um predio no centro da cidade do rio de janeiro e numa quinta feira do mes de setembro aconteceu um fato que vou guardar para sempre na minha cabeça.

Estavamos todos trabalhando super concentrados cada um nos seus departamentos quando de surpresa escutamos uma grande explosao e o prédio começou a tremer.Foi aquela correria todo mundo apavorado o cheiro forte de fumaça no ar uma coisa absurda.

Me lembro que neste dia eu estava com uma saia comprida branca, e por falta de opção estava com uma calcinha preta enfiada no meu rabo a saia era longa e me dificultava correr.

Recebemos uma ordem da brigada de incêndio que deveriamos nos dirigir todos para o corredor e formar grupos de tres em tres para entrar em uma tubulaçao de emergência que nos levaria para o bloco seguinte. Por coincidência do destino formei o meu grupo com os dois gatos da empresa, no meu grupo estava o Alan um gostoso grandao do departamento de logística e o jorge outro tesudo da informatica que as garotas ficavam doidas para dar uns pegas eu ja tinha uns pegas nele.

O pessoal da brigada de incendio nos informou que a passagem era segura e so podiamos ir de tres em tres e que levava uns 20 minutos para passar de um bloco para o outro e que deveriamos ir engatinhando o alan cochichou algo no ouvido do jorge e ele foi na frente enquanto eu iria atrás e logo atras de mim o jorge

Assim que entramos veio a escuridao e fomos caminhando engatinhando e nao sei porque o alan ia bem devagar quase parando eu estava com a saia levantada e sentia o halito do jorge na minha bunda e logo senti a sua mao no meu rabo fiquei gelada como ele podia pensar em algo naquela situação. Fiquei mais louca ainda quando senti ele ir levantando de vez a minha saia e passando os dedos na minha xereca fiquei toda arrepiada e pedia para ela parar. E la na frente o alan andava mais devagar, pediu que eu parasse virou - se naquele apertado e colocou o pauzao para fora e me dando um tapa no rosto mandou eu chupar aquele cacetao.

Com dois dedos na buceta e uma piroca daquele tamanho atolada na minha boca nao podia fazer nada e logo sentia a lingua do jorge socando o meu cuzinho e lambendo a minha xereca por tras me levando a loucura o pessoal da brigada perguntava o que estava acontecendo e o unico disponivel a responder era o Alan que gritava a saia dela prendeu na tubulaçao vamos ter que rasgar eu revirava os olhos e sentia que nao tardaria a gozar encharcando a boca do jorge meu cuzinho piscava de tesao pensando no que aqueles dois estavam fazendo me corpo comecou a tremer acelerei as lambidas no Alan e senti as suas golfadas na minha boca enquanto gozava sem parar na lingua nervosa do jorge que tinha dois dedos na minha buceta e outro enterrado no meu cuzinho.

Começamos a andar de novo eu engatinhava cambalendo e ainda aquele safado do jorge nao tirava os dedos de mim ate que avistamos uma luz e ele me recompos toda e logo saimos os três e fomos descendo as escadas e ainda tive que pagar um boquete no escuro para o jorge que encheu mais a minha garganta com esperma quente e viscoço nunca fiz uma loucura deste tipo nao vejo a hora de ter outro incendio ou de levar esses dois safados para uma cama

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive jjrio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Caraca!!... Isso foi premeditado!... Bacana, isso que safadas como você merecem!... 10!

0 0
Foto de perfil genérica

EXCITANTE MAS UM POUCO LOUCO, IMAGINA SE O BICHO PEGA OCORRE UM PREVISTO E VIDAS SAO MORTAS POR CAUSA DE UMA GOZADA!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito original, Parabéns. Me passe seu msn

Vai levar 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Bem excitante, fiquei bem molhadinha me imaginando entre aqueles dois tesudos. E sentindo a lingua quente do tesudo que vinha atras.

0 0