Deliciosa melhor amiga

Um conto erótico de Duda
Categoria: Homossexual
Contém 387 palavras
Data: 29/10/2008 04:10:05

Meu nome é Maria Eduarda mais conhecida como Duda... tenho cabelos castanhos, 1.60 de altura, 60 kl e peitos grandes, minha amiga Tais é tão gostosa qnt mas é morena.

O que se passou comigo foi a 3 anos atrás, eu tinha 17 anos mas já era uma menina bem safada, a questão que sempre transei com homens nunca me passou transar com uma mulher.

Como nunca namorei sempre minhas transas eram casuais até que uma época eu não tinha nenhum "peguet" e fiquei totalmente na seca, em um fds desses fui a casa de minha madrinha e junto levei minha amiga Tais, como sempre ficamos no quarto de hospedes, tinhamos uma festa e estavamos vendo que roupas que iamos colocar ai do nada veio assunto de sexo... começamos a falar da seca que estavamos...nessa hora ela tava deitada na cama de casal e de frente havia um espelho enorme... eu subi em cima dela e comecei a pular falando que como era bom dar e eu já estava louca, até o momento brincando... ela foi tomar banho e fiquei no quarto ai ela me chama pra levar a toalha pra ela, peguei a camera e fui filmar ela no banho ela riu e falou pra eu ir tomar banho tbm, sem maldade nenhuma fui até ela...do nada senti a mão dela esfregar minhas costas e acabei deixando ela continuar... pediu o sabonete e começou a passar na minha bunda e foi parar na buceta levei um susto mas deixei ela continuar, qnd me virei nossos peitos se tocaram... foi a melhor sensação que tive, começamos a nos beijar ...depois foi minha vez de tocar na buceta dela que estava quentinha uma delicia até ela mandar eu deitar e veio me chupaar eu não estava aguentando de tanto tesão e fui chupar ela tbm ficamos assim por muito tempo e tentando de alguma forma uma satisfazer a outra com os dedos ela chegou a enfiar 4 na minha buceta ... ela tem uma boca deliciosa, carnuda ,nossa os gemidos dela me exitam demais fico molhada só de lembrar só paramos pq nos chamaram mas até então já tinhamos gozado varias vezes...

Naquele dia não tocamos mais no assunto, mas como sempre fomos muito amigas fizemos sexo denovo várias vezes e uma melhor que a outra.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Duda safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

bom conto, mas poderia ser mais longo. espero que venham mais!!

0 0
Foto de perfil genérica

toda mulher tem um segredo desses realizado com uma amiga...muito bom ...aventureiro405@ig.com.br

0 0