Primeira vez a três.

Um conto erótico de Sonolenta
Categoria: Grupal
Contém 876 palavras
Data: 29/10/2008 01:35:50
Assuntos: Grupal, Menage

Era uma noite comum de acesso a internet, quando encontrei um amigo conectado.Conversa vai, conversa vem, começamos a falar sobre sexo, e sexo a três. Ele me falou que a esposa dele era doida para vâ-lo com outra mulher e também morria de vontade de chupar um grelo bem grande. Na brincadeira, falei com ele que se ela visse o meu grelo, ela ficaria de água na boca, porque este, era enorme e delicioso.

Meu amigo, cheio de entusiasmo, me propos de sairmos os três. Goto é de homem, mas o convite me encheu de tesão. Fugi naquela hora, coloquei ponto final na conversa e disse a ele que parasse com o assunto. Ele ficou sem graça e pediu desculpas e que não falaria mais sobre aquilo.

Mas, estranhamente, depois de desconctar, a conversa me veio a cabeça e com detalhes criados pela minha mente de mulher que não tem muito costume de transar pois, sou divorciada e saio muito pouco de casa.

Vinham em ondas, os pensamentos e logo me via de pernas abertas e a Helaine, era assim que chamava a esposa do meu amigo, com a lingua enfiada em minha boceta peluda. Fechava os olhos e lá estava o pensamento de novo.

Eu e ele erámos colegas de trabalho também e um dia nos encontramos por acaso no hall da prefeitura, é lá que trabalhamos, e ele veio de novo com a conversa. Quando tocou no assunto, minhas pernas tremeram e eu não resisti e dei um sim como resposta. Ele ficou doido e marcou para aquele dia mesmo, a noite.

Lá pelas 20 horas eles chegaram para me buscar em casa. Fomos comer uma pizza e tomar um chopinho antes. Mas er avisível o tesão da Helaine por mim. Ela mau comia sua pizza, engolia em seco pois o que ela queria era meu grelo.

Saimos da pizaria e fomos direto para um motel bem chique aqui da minha cidade.

Chegando lá, comecei a ficar tímida com a situação, mas o efeito da cerveja foi eficaz. Logo na chegada ele tomou a iniciativa e me beijou longamente na boca, sua saliva escorria por meu rosto e ela olhando tudo, sem piscar. De repente, senti que uma mão feminima abria minha roupa com movimentos bruscos, quase rasgando. Era ela, doida de vontade de me comer, literalmente.

Não me deu tempo de pensar, com muita rapidez, Helaine me empurrou para a cama e caiu por cima de mim. Foi direto onde queria, de fato, ela estava com desejo de chupar meu grelo. Abriu minha pernas e como que vê o melhor dos manjares, ela falou, aqui Toninho, era isso que eu queria. E começou a chupar meu grelo com muita vontade. Chupava que dava prá ouvir o barulho. Metia a lingua no meu buraquinho, enfiava tudinho e chupava gostoso. Eu controlei prá não gozar, pois era ótimo aquilo, queria aproveitar o máximo. Ela chupou por meia hora mais ou menos e sempre falando, hummmmm delícia de grelo.... e chupava gostoso. Até que, resolveu parar um pouco, olhou entre as minhas pernas e falou assim: sabia que estou grávida? E esse é desejo de grávida. Vou chupar mais senão a criança nasce com cara de xoxota. E meteu a língua. Chupou gostoso. Meteu um dedo no meu buraquinho e foi massageando e chupando...o marido só olhando, ali inerte e de pau duro. Depois de mais um tempo ele resolveu entrar na farra e os dois começaram a me chupar, ele nos peitos, ela na xota. Trocaram, ela veio pros peitos e ele foi prá xota, que latejava de tesão. No meio da farra, eu já sem forças para não gozar, falei gemendo...vou gozar...quando ela ouviu isso veio correndo para minha xota e disse goza minha gostosa, goza preu bebr seu líquido, é isso que eu quero.

Nesse momento, ao ouvir isso, eu não aguentei, pedi a ela que me chupasse gostoso, o que ela fez imediatamente. Chupou meu grelo, puxando prá cima e depois meteua lingua no meu buraquinho, chupou tanto que eu gozei aos gritos e hurros. Ela, com muita habilidade foi sorvendo tudo que escorria de mim, sua lingua e boca, escorriam meu líquido cheiroso e ela lambia os lábios como uma fera devorando a presa. Ao terminar ela ainda enfiou o dedo no meu buraco tirando dele um fio de líquido, o qual colocou na boa e engoliu com prazer. Nessa hora eu delirei e percebi que ela estava nua e que tinha uma bocetinha bem magrinha, diferente da minha. Sem pensar coloquei a mão nela, o que ela deixou sem dizer nada.Ele ficou olhando isso e veio por trás de mim e meteu seu cacete grande e grosso no meu cuzinho apertado, de dor eu acabei mamando também o grelo dela, como havia feito comigo. Chupei bem devagar, depois mais rápido só que ela estava cheia de tesão e logo gozou. Dai percebi que era bom mesmo chupar grelo. E ele, enfiado no meu rabo movimentava apressado, o que me fez gozar de novo e ele também gouz, enchendo meu cú de porra. Terminamos, tomamos banho e vieram me trazer. Tivemos mais uma vez juntos e depois nunca mais nos vimos, pois eles mudaram de cidade.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Sonolenta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários