O meu melhor amigo

Um conto erótico de sabrina
Categoria: Heterossexual
Contém 450 palavras
Data: 29/10/2008 00:05:24
Assuntos: Heterossexual

O meu nome é sabrina, tenho 1,67 seios e bumbuns fartos corpo esculpidos com muita musculação e boa alimentação.

Tenhos muitos amigos 90% homens.

Mas um em especial sempre mexeu comigo o seu nome alexandre. Um rapaz muito sex e galanteador. O meu conto começa quando passei mal no trabalho e pedi para o Alê é assim que eu o chamo me buscar.

Chegando em casa fui tomar um banho eu sempre demoro no banho. Mas não com o chuveiro aberto para economizar água.

O alê ficou no box me olhando e disse Sa quer que eu lhe dê banho com um sorriso de cafageste.

Disse que sim e ele me ensaboou todinha.Passando a sua viril na mina xoxotinha que ia ficando cada fez mais lubrificada.

Ensaboou meus seios que pareciam estar acessos de tão duros. O Alê tirou o sabonete do meu corpo e disse você agora vai melhorar.

Ele começou a chupar a minha xoixota como se estivesse chupando uma manga docinha e gostosa eu gemia de prazer e ele parecia estar faminto era como se ele esperasse há muito tempo por isso.

Depois de me chupar e me lamber inteira, ele foi surpreendido com a minha mão dentro da sua cueca box branca toda molhada era fácil ver aquele corpo gostoso e viril que a água deixava a mostra.

Começamos a transar enlouquecidamente, ele colocou o seu Pênis ereto dentro da minha xoxotinha que estava enxarcada com o mais gostoso dos gozos, ele sabia o que estava fazendo, sabia como levar uma mulher á loucura.

Ele percebendo que ia gozar perguntou se poderia gozar em mim. Peguei o seu pênis ereto e coloquei entre meus seios fartos e fiz uma espanhola . A melhor que já havia feito e ele gozou nos meus seios e na minha boca.Gozou enlouquecidamente. O seu gozo tinha um sabor surpreendente. Sabor de tesão o melhor tesão que já senti.

Depois fomos tomar um banho bem gostoso.

Fomos tomar um suco para repor as energias.E Alê estava pronto para outra ele tinha a fúria de um leão.

Começamos nos beijando e quando dei por mim lá estavámos nós de novo transando enlouquecidos dessa vez começamos com o tradicional mamãe e papai mas como gosto de cavalgar em cima de um pau bem ereto subi em cima dele e cavalguei gostoso sentia o seu pau estocar a minha xoxotinha que ele entrava e saia enlouquecidamente.

Me virou rapidamente e colocou o seu pau no meu cú era uma sensação incrível sentia dor misturada com prazer. A dor deu lugar á uma explosão de prazer.

No restante daquele dia o "doutor Alê "me deu tratamento vip cuidando da sua doentinha tarada.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sa gatinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo conto...e sobre seu marido careta... tenho uma amante que me fez uma proposta... deliciosa... quer saber? que tal ajudar? vamos nos conhecendo...jr.amanteideal@gmail.com

0 0