melhor amigo do meu marido

Um conto erótico de tita
Categoria: Heterossexual
Contém 529 palavras
Data: 28/10/2008 16:09:43

Oi…hoje vou contar o que me aconteceu no outro dia.

Estava a sair do banho quando bateram à porta, enrrolei me numa toalha e fui ver quem era.

Do outro lado da porta era o melhor amigo do meu marido, abri a porta e disse para que me espera-se. Fui para o meu quarto e vesti um fio dental e uma camisola de alças sem nada mais e fui ver o que ele queria

Quando entrei na sala ele estava sentado no sofá alisando um volume enorme que me deixou tonta só de olhar, ele se levantou e veio direito a mim e me pediu desculpas mas que não podia evitar o tesão só de me olhar pois me desejava, fazia muito tempo e dito isso me deu um beijo de língua que me deixou mais tonta ainda.

A princípio tentei afasta-lo mas depressa desisti a minha buceta ficou toda molhada.

Ele começa a acariciar o meu corpo por cima da camisola, apertando o meu peito os meus bicos que a essa altura já estavam durinhos de tesão, enquanto me beijava o pescoço, passava as mãos em todo o meu corpo e acariciando a minha buceta desviando o pequeno pedaço de pano e tocando meu grelo com muita mestria fiquei louca na hora.

Abri os botões das calcas dele e fui logo pondo para fora aquele pau que aquela altura estava rijo e com uma cabeça vermelha e cheio de veias tinha uns 20 cm apesar de não ser muito grosso me deixou com muita vontade de o sentir cai de boca lambendo chupando com gosto e batendo uma ao mesmo tempo.

Ele me deitou no sofá e tirou a pouca roupa que eu tinha e me amassava e sugava meu peitos ao mesmo tempo que punha um dedo na minha buceta e socava, de tão molhada fazia até barulhinho até que ele caiu de boca nela passava a língua no meu grelo e sugava e socava dois dedos na minha menina e passava um dedo de leve no meu buraquinho de trás o que me dava arrepios gozei pouco depois gemendo que nem louca.

Ele me virou de quatro e ficou passando o pau na portinha da minha buceta e passando também no um cuzinho me fazendo gemer muito e de repente de uma estocada só ele enterrou tudo na minha buceta e socava bem fundo me fazendo ter outro gozo que me deixou bem mole e sem reacção.

E ele nada de gozar, eu não estava mais em mim, foi ai que ele forçou a cabeça do pau no meu buraquinho com força me fazendo deixar escapar um grito de dor e prazer era a segunda vez que eu experimentava aquela sensação, logo começou a um vai vem de leve e foi metendo cada vez mais até entrar todo e bombeando com mais força e ai eu senti ele me enchendo de leite quentinho. Me virou de seguida e me fez gozar na boca dele

Depois eu sai da sala sem dizer nada e fui a casa de banho tomar um banho e quando voltei meu marido tinha chegado e conversavam como se nada tivesse acontecido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lopesv a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

você deve ler bastantes contos não é verdade? pode melhorar...

fabriciorush1@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

me add, gosto de suas vontades...

rafanando1@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Fraca , uma mentira sem criatividae , nota zero

0 0
Foto de perfil genérica

Portuguesinha querida....Tu gostas de dar essa periquita "mermo"....Além dêsse amigo do teu marido, quantos mais já "jantaram" vc?

0 0
Foto de perfil genérica

Olá ..adorei teu conto!!!! Se aceitar en manter contato me adicione ? ( apa-a@hotmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Você deve ser de Portugal por que casa de banho em bem comum por lá, mas o conto até que deu pra ler sem muita tesão. vai um 6

0 0
Foto de perfil genérica

Muito ruim, esta trepada foi igual a de Galo sem emoção e sensações.

0 0