amigo em ...corno

Um conto erótico de aricio
Categoria: Heterossexual
Contém 497 palavras
Data: 27/10/2008 22:17:39

Sabe gente vou contar uma coisa que aconteceu comigo há muito tempo, eu já havia me mudado pra um bairro vizinho aqui em bh.

E perto da minha casa morava a namorada de um amigo meu, saiamos juntos para vários lugares, ele ate arumaram uma amiga deles que era a maior gata só que ela não queria nada serio só curtir mesmo ela já havia me dito isso no primeiro dia em que amos sair juntos.

Bom mais um dia eu estava em casa por esta de folga do trabalho e derepente meu cel tocou era meu amigo pedindo pra ir ate casa da namorada e pedir a ela um objeto dele que estava lá e a sobrinha dele iria levar pra ele no trabalho e que ele não poderia ir lá naquela semana porque talvez poderia viajar ele programador de uma empresa multe nacional.

Mais vai aos fatos, então fui ate lá bati interfone e ela atendeu abriu eu entrei e dei de cara minha nossa o que era aquilo, verdadeiro monumento de biquíni minúsculo e um sutiã que só tampava as pontas dos mamilos, minha nossa nem sei como dei o recado.

Meu cacete ficou duro na hora e sairmos conversando ate e borda da piscina, não poderia deixar de reparar naquela bandinha gostosa mais que bunda.

Ela percebeu que meu cacete estava duro e perguntou se eu queria um pouco de vinho que ela estava tomando.

Tomei vinho cerveja e sei-la mais o que, só sei que não demorei eu fui logo passando a mão nela e dizendo cadê o bronzeador, ela me deu o bronzeador e comecei a passar alisava sua bunda e costa ate não agüentei desamarrei a o biquíni ela não disse nada e desamarrei o sutiã e nada depois ela resolveu passar em mim desabotoou a minha calça e fui logo pegando minha rola e colocou na boca, dava cada chupada que eu quase gozava na boca dela era uma coisa de louco, coloquei ela de quatro, aquela delicia chupei a xana dela ate não querer mais e mandei o pau no cuzinho dela que ela ate deu o maior grito, eguanto comia o cuzinho dela beijava sua costa e sua orelhas e pescoço depois ela sentou em meu cacete e cavalgou mais que uma amazona eu chupava os peitinhos durinhos não agüentava mais, ela desceu do meu cacete e começou e chupá-lo mandei parar porque gozaria na sua boca mais ela continuou fui a melhor gozada que dei ate hoje, depois disso nos encontramos em minha casa varias vezes ate um. Dia Paramos de nos encontramos, mais sinto falta daquela potranca sabe eu e meu amigo, não nos falamos mais.

Porque ele descobriu a verdade depois sobre a traição.

Minha próxima estória agora será com irmã dele que e a maior devas na área nessa eu contarei mais detalhes sobre todo antão ate a próxima.Que será no fim deste ate o dia 05/11 ela esta publicada já

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive aricio a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários