Eu e meus primos II

Um conto erótico de O Encochador
Categoria: Homossexual
Contém 452 palavras
Data: 27/10/2008 18:52:18

Como contei no conto anterior,havia alguns primos que tinham vindo aqui para dormir e encochei muito eles... (Leia o texto para saber mais).

Exatamente no diaeles vieram de novo para ficar um um dia aqui pois a escola deles estva em um tipo de reunião e tal.Brincamos muito de video-game e computador.Lá pelas 7hs peguei um colchão de casal e botei na sala(onde iriamos dormir).

Meu primo de Amir(o menor),começou a me atacar(tipo lutinha ou coisa assim),peguei ele por tras e dei uma bela encochada nele;eu disse que estava com vontade de mijar e fui ao banheiro.Meu pau já estava uma tora com aquela encochada que eu dei.

Já no banheiro tirei a cueca para poder dar uma bela encochada.

Peguei ele por tra e prensei meu pinto na bunda dele,ele nem notou,foi ai que eu começei a bombar e bombar,meu primo maior meio que notou (o adair) e começou a estranhar.Mesmo assim o "ataquei",joguei ele no chão e o prensei(subi até em cima dele)...

Na hora de nós dormimos minha mãe não deixou nós dormimos nós três juntos (que bosta...),o adair dormia na cama de cima e eu e meu primo,amir, dormimos na cama de baixo e eu só esperando o tempo passar e eles dormirem...

Peguei minha "lanterninha"(uma lanterna bem pequena,tipo um telefone) e comecei a acende-la em baixo do cobertor para ver a bundinha gostosa (Hque tentação),fiquei acaraciando a bundinha dele.

Passando a mão no seu cuzinho,meu pau estava muito duro e já estava latejando.Acariciei todo o seu corpo(sua barriguinha,seu pezinho seus dedinhos,sua bundinha,seu calcanharzinho...).

Já não esperava a hora de poder encoxa-lo.Baixei um pouco sua calça e botei minha mão dentro da sua cueca,que bunda lisinha e dura( o que eu queria mesmo era encochar o meu primo gordinho,mas ele estava na cama de cima e eu não tinha como).

Botei minhas duas mão ali dentro e apalpei.

Ele se virou,consegui tirar a minha mão a tempo(ufa...).

Como o meu primo da cama de cima estava de tras para mim resolvi pegar na bunda dele tambem.Já cheguei apertando aquela buzanfa gorda,fofa,redondinha e quente.

Deslizei minha mão pela bunda dele,senti uma vontade de tirar meu pinto para fora,baixar sua calça,sua cueca e botar meu pau na bunda dele e encocha-lo=================={Aê gente,eu vo te que sai,vou á igreja,minha mãe está me obrigando,outro dia eu continuo;mas só continuo se muitas pessoas escreverem e dar notas em?

To esperando em?

xP}

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Lipe!!! a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível