hortfuit -o fim

Um conto erótico de 100./. pecador
Categoria: Homossexual
Contém 486 palavras
Data: 27/10/2008 15:37:31
Assuntos: Gay, Homossexual

bom sexo e um perigo porem fui na escola e minha prefessora dise uma vez:_tudo o que e proibido e mais gostozo!

nossa entendi depois aquela aula kkk bom no 3 dia ja tinha mais intimidade

com meu garoto hortfuit.acariciava ele.ele e macho sim porem acho que por ta morando numa casa so com homen s fica carente.nesse dia tava com vontade de voltar pra casa e pedi demisao do emprego entao aquela noite avisei pra ele olha vou embora porem quero minha despedida.

e quando todos tavam dormindo inclusive ele fui atiça-lo na rede.abri sua bermuda e comecei a mama-lo.nao foi diferente o safado fingia ta dormindo pois uma boca gulosa no seu pau e voce nao acordar?so estando bebado.kk ele se ageitava e baixava a bermuda e subi na rede e mamei muito ele.porem na rede nao da pra trepar entao puxei ele pra uma cama e la chupadas por todo o corpo.ele sempre ria quando mordia os mamilos dele ou na cintura adorava fazelo sofrer sera que eu sou sadoquimista?kkk bom nao sei porem mamava com vontad e ja na saudade pois era a ultima noite ali na casa.

peguei uma camisinha e botei com a boca no hortfrit dele.babei todinha e fiquei de 4.ele naquele dia tava impossivel atolou geral em mim.como nao podia gemer mordia os lencois de tanto tesao ele bombava muito ,e eu so la gemendo com aquele hort no rabo.gente ele pingava como uma panela de presao.ai pediu para fazer o que ele gosta .sexo oral.xupei muito o pau dele a ele gozou ... rios nao como muito sgostam de dizer cachoeiras de porra nba minha boca.so que eu ainda nao tinha gozado.deixei ele ir tomar banho e cuspi a porra fora.

e começei uma bela ponheta ...ele voltu e ainda nao tinha gozado .corri pro banheiro e nessa noite folei muito meu cacete com o dedinho no cú.tomei banho e fui me deitar na rede com ele.ele nao queria deixar pois tinha medo de alguem acordar nos dar um flagra porem macho meu nao manda em mim.me deitei e comecei a cheira-lo.

_deixa eu dormi vai! ele gemia

_nao!

so sei que dessas caricias vi que o horfrit dele ja tava acordado eu nao mi fiz de rogado e comecei a chupalo com carinho e saudades.ele se remexia todo e ja pingava de suor.mamei ele ate 2 da madrugada quando vi que ele nao gozaria + pelo cansaço porem ja estavamso realizados.

pela manha pegei um pouco do seu perfume e derramei no meu traveseiro .e assim vim me embora pra casa.todas as noites penso nele .porem o destino e traiçoeiro e me deu + uma chance!

querem saber isso so no proximo conto (revendo hortfrit)kkkkbeijos e me escrevam:bastodecola@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive 100./. pecador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários