Garota da Net

Um conto erótico de Rafinha_ap
Categoria: Heterossexual
Contém 876 palavras
Data: 27/10/2008 13:01:56
Assuntos: Heterossexual

O que passo a relatar nesse exato momento, acorreu à três semanas atrás. Eu conheci uma garota pela net, no bate papo. Eu sempre costume entra nesse chats, pois costumo encontrar garotas legais pra troca uma idéia, bate um papo, mas isso não é sempre. Bom em uma dessas entradas pelo Chat conheci uma menina chamada Carla (fictícia), e trocamos número do celular e em seguida ela me ligou, e passamos a nos falar com freqüência. Ate que começamos a tocar na idéia de nos conhecermos pessoalmente, e ela topou.

Passados mas ou menos três semanas de conversa pelo celular, marcamos de nos encontra. Chegado o grande dia, que foi exatamente em um sábado, fomos nos encontra na praça, que tem no centro da cidade. A principio pensei que fosse tomar um toco, pois a garota apareceu exatamente 1 hora após o combinado.

Conversamos um pouquinho e, após um determinado tempo de conversa eu fui me aproximando e lhe dei um beijo, prontamente retribuído. Então ficamos naquele chupa-chupa. Eu que sou do tipo supersaidinho, fui logo tratando de pegar nos seus seios, onde fui logo repreendido pela garota. Fiquei um pouco sem graça pelo ocorrido.

Depois de um certo momento, cada um seguiu seu caminho. Passado uma semana do primeiro encontro, decidimos nos encontra no fim de semana seguinte. Dessa vez fui mas esperto, meu pai tem uma loja no centro da cidade, esse lugar já me proporcionou muitos prazeres. Então falei pra ela que a esperaria na loja. Então o grande dia chegou, eu esperando-a ansioso.

Após 30min da hora marcada ela chegou, a principio com uma cara meio tímida. Então eu parti pro ataque, e começamos a nos beija. Então comecei a pega em seu bumbum e apertá-lo e depois fui pegando em seus seios. Derrepente ouço a pior coisa que um homem pode querer esculta em uma hora dessa.

-Desculpa, mas não vai poder rolar nada hoje, pois estou mestruada.

Nossa eu fiquei puto da vida, mas fui otimista, pois nem tudo nessa vida é transar. Então eu disse:

-Tudo bem, só não vamos deixa de fazer varias coisas gostosas por casa disso.

Ela sorriu, então eu comecei a beijá-la com voracidade e muito tesão, apesar desse balde de água fria. Ela estava com uma blusa de alça, então fui logo abaixando as alças e amassando ainda mais aqueles enormes seios por cima do sultien. Em seguida eu tirei-o, então comecei a pega naqueles seis enormes e coloquei o mesmo na boca e comecei a chupá-lo. Modiscava os biquinhos, hora de um lado hora de outro, ela estava puro tesão. Então resolvi por sua mãe sobre meu cacete por cima da bermuda que, nessa hora já estava como uma rocha. Então ela foi abaixando minha bermuda e começou a punheta-lo com muito gosto. Nossa era de mas, aquela menina punhetava-o com muita maestria. Então ela começou a beija meu pescoço, como ainda estava de blusa fui logo tirando para não atrapalha, em seguida ela foi descendo, beijando minha barriga, ate que chegou no meu cacete colocando-o na boca. Começou a beija a cabeça do meu cacete, passava a língua em toda a extremidade, da cabeça ate o tronco, e eu já estava ficando louco com aquilo. Então ela colocou em sua boca e começou naquele vai e vem frenético, eu segurava-a pelo cabelo forçando ainda mas a entrada e aumentando a velocidade. Então coloquei-a sentada no chão, me posicionei colocando minha mão em sua nuca e meti meu cacete todinho com vontade na boca daquela safada, num vai e vem frenético e gostoso e ela me olhava com aquela cara de safada. Logo parei e me abaixei um pouco mais, então peguei seus seios e coloquei meu pau entre eles e comecei a fode-los. O interessante foi que quando comecei naquele vai e vem gostoso em seus seios, ela abaixou a cabeça, quando meu pau subia entrava na boca dela, nossa foi muito gostoso, entrando e saindo de sua boca e subindo e descendo entre seus seios fartos. Depois de um certo tempo parei então voltei a posição inicial e comecei a mete em sua boca, então eu parei e comecei a punheta-lo olhando pra cara de safada que ela fazia me olhando e olhando meu ato. Ela sorria, então comecei a fazê-lo mas rápido e cheguei ao orgasmo extremo e jorrei todo em sua cara, ela ainda relutou dizendo:

-Eu não gosto disso, tem um gosto ruim.

Mas naquela altura eu não queria saber, então meti meu cacete todo melado em sua boca que teve o trabalho de limpá-lo pra mim. Depois dessa ela foi limpa o rosto e voltou, então começamos a mesma coisa e gozei mas uma vez em seu rosto. deixamos então essa transa pra outro dia. Hoje já se passaram três semanas do fato ocorrido, ainda nos falamos mas ainda não deu certo para transarmos pois ela esta esperando o pai viaja e fica so ela e a mãe na casa, pois a mãe e liberal ao contrario do pai.

Abraços a todos espero que gostem. Eu gostaria que todos que lesem, deixassem seus comentários, agradeço atenção de todos.

Se quiserem me add meu MSN é os-unicos@hotmail.com, o MSN claro é so para as meninas. Fuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rafael_ap a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é mentiroso... onde foi a garota meia tímida k se apresentou ao lado dela?... Conta onutra matchatcha

0 0