Meu primeiro macho

Um conto erótico de daniela
Categoria: Heterossexual
Contém 891 palavras
Data: 27/10/2008 09:54:55

Meu nome e Daniela (fictício), tenho32 anos, 1m e 67 cm, 68 k corpo cheinho, bumbum grande, pernas grossas, cintura fina, seios pequenos e muito tesão. E esse tesão não e de agora e desde bem novinha... Sempre morei na roça e gostava daquelas brincadeirinhas de médico com os primos, mas sem penetração e até mesmo sem entender o que acontecia comigo.

Aos 17 anos me apaixonei pelo Flávio (fictício), novo na cidade e que na época era casado, nossa o homem era de mais, peão, daqueles que pegam touro na unha, usa calças apertadas, 1m e 80cm, braços fortes e muito, muito bonito. Aquele era o homem que eu queria entregar a minha virgindade.

Apostei com uns amigos que conseguiria ficar com aquele homem nem que saiba por uma noite. E todos duvidaram, já que o cara era conhecido como um bruto, ignorante e que não gostava muito de conversa. Como sempre fui muito decidida passei a freqüentar as festas de laço e os rodeios que ele não faltava nunca e sempre dava um jeito de me aproximar e puxar conversa.

O cara era muito ligado em cavalos e nunca me dava atenção, eu me insinuava, mandava recados e nada. Esse clima durou 2 meses. Até que uma tarde de setembro eu sai de casa para ir a uma dessas festinhas de igreja de interior e no caminho quase deserto, pois como disse, morávamos em roça, eu o avistei vindo a cavalo. E pensei “É hoje que eu arranco nem que saiba um beijo”.

O homem me surpreendeu.

Desceu do cavalo e disse que precisava entender o que eu havia visto nele.

Prontamente e descaradamente fui logo falando: “Me apaixonei por você e sonho todos os dias que você vai tirar minha virgindade”, ele não esperou mais nada, me deu um beijo, se abaixou um pouquinho, pois perto dele sou baixinha, segurou pela minha bunda e me apertou contra a sua pica, e que pica..., fiquei assustada, pois nunca tinha sentido algo tão grosso encostada em mim.

Fiquei molhadinha na hora.

Entramos por um aceiro, e caminhamos entre beijos, passadas de mão e abraços até um curral abandonado, já estava quase escurecendo.

Nossa que delicia os beijos dele, ao mesmo tempo em que ele me beijava passava uma mão pelas minhas tetinhas, a outra por cima do meu short esfregando minha bucetinha, esfregava, ainda de calça jeans, aquele pau enorme nela. Eu já tava ficando louca e com medo...

Disse a ele que era virgem e ele respondeu: “Você provocou e agora vai ter o que precisa, vamos fazer bem devagarzinho, vou botar só a cabeça da minha pica e garanto que você vai me pedir mais...”

Ele começou a tirar a minha blusa deixou-a erguida acima das tetas, não tirou tudo, desabotoou o meu short e junto tirou minha minúscula calcinha, só uso calcinha pequenas e enterradinhas da buceta até o cuzinho. Meu corpo tremia todo. Ele foi me levou até onde, tinha uma rampa de descarregar animais, forrou sua camisa que eu nem vi ele tirar, acabou de tirar minha blusa, me deixando peladinha, sentou-se ao meu lado e começou a beijar-me e a passar o dedo na minha grutinha, eu gemia como louca, rebolava naquele dedo, ao mesmo tempo e m que pedia pra ele parar, pois tinha medo de desmaiar. Ele parou, levantou e tirou a calça jeans, meu Deus que pica grande, (mais tarde medi são 18cm), uma cabeça desenhada, vermelha, com veias pulsando e saindo um leitinho. Ele pediu que o chupasse e não tive escolha.

Que pica gostosa, eu chupei, beijei, lambi, mordi, peguei nos sacos e ele gemia como um bicho e dizia: “Você não pode ser virgem, que boca maravilhosa, chupa tudo esse cacete e só seu, assiiimmmm..aaaiii... que delicia...”

Eu que não agüentava mais deixei aquele cacete e voltei a deitar e pedi a ele que metesse aquela pica na minha bucetinha.

O Flavio veio devagarzinho colocou o cabeção e ficou brincando, só ali na entradinha e eu querendo mais, ele foi colocando aos poucos, senti que o meu cabaço tava sendo rompido e dei um gritinho, ele parou um pouco pra que eu voltasse a relaxar e meteu tudo de uma só vez, pensei que fosse desmaiar de tanto tesão; eu tava muito molhada e a cada estocada que ele dava fazia um barulhinho gostoso, senti uma tremedeira e senti que iria gozar, foi incrível... gozei desesperadamente. E ele não gozou dentro de mim, tirou aquela pica pulsando e me mostrou dizendo: “não e que você era virgem minha putinha, olha seu sangue no meu pau...”.

Pegou sua cueca, limpou aquela pica maravilhosa e pediu pra que eu o chupasse. Não pensei duas vezes, cai de boca naquela maravilha, ele fodia minha cara, segurando em meus cabelos e metendo em minha boca, certa hora engasguei, pois não cabia tudo em minha boca, eu babava, ele pediu pra eu mamar agora, só na cabecinha, eu chupava como se fosse um pirulito aquele cabeção, de repente ele disse vou jorrar leite na sua cara minha putinha. E jorrou, porra na minha boca, rosto, era tanta porra que escorria pelo meu colo. Foi maravilhoso...

Descansamos, nos trocamos e cada um seguiu um caminho (naquele dia), pois dias depois fiz muito mais, com ele e com outros, mais estas são outras histórias...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive dani32 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários