Despedida de Solteira (e uma gravidez)

Um conto erótico de Luna78
Categoria: Heterossexual
Contém 2292 palavras
Data: 27/10/2008 05:15:52

O que irei relatar aqui agora transcende o limite da minha responsabilidade, em relação à minha família, minha filha e meu marido. Resolvi relatar esse caso, pois há anos precisava desabafar, além de ser leitora desse site, me deliciando com as histórias. Moro fora do país há algum tempo, mas o que aconteceu, ocorreu em minha terra ainda, em Salvador, às vésperas do meu casamento. Hoje estou com 30 anos, vou evitar dar minha descrição, mesmo sabendo que isso afeta a imaginação, mas basta dizer que sou bem branquinha de cabelos negros, corpo bem feito, apesar de uma filha, que já está com 4 anos.

Tomei coragem para relatar esse fato, depois de ler aqui a história da Senhora Baiana 55, que teve uma aventura pra lá de quente com um cara 20 anos mais jovem, com apelido de Gato Bom. Vi a descrição que ela deu do rapaz, inclusive do membro dele, além de como foi o banho de língua que ela recebeu. Na mesma hora, me veio à lembrança a maior loucura da minha vida! Era muita coincidência, mas a descrição dela batia com a do homem que me levou a fazer o único ato de infidelidade que marcou a minha vida, e vocês saberão o porque no final dessa história. A Senhora baiana deixou o MSN gatobom34@hotmail.com e fui lá conferir. Ele me adicionou, e vi pelas fotos, que se tratava daquele homemrealmente.

Estava eu nos últimos preparativos para o meu casamento. Tinha acabado de arrumar o meu apartamento, o qual iria começa minha nova vida ao lado do único homem da minha vida, com quem eu namorei desde a adolescência. O último item, foi a instalação do computador, a casa estava pronta! Liguei a maquina, verifiquei a internet e comecei a navegar. Parei no bate-papo de Salvador, onde um rapaz que usava o apelido de O Interessante, me chamou, perguntando se eu estaria a fim de teclar com um homem carinhoso, educado e gentil (exatamente o aprouch que ele usou pra Senhora Baiana). Eu usava o apelido de Noivinha Feliz-25 e ele realmente manteve um papo agradável comigo, inteligente, envolvendo desde música a política, mostrando ser um cara muito instruído, o que agrada qualquer mulher.

Me pediu para adicionar seu MSN, que naqule tempo era interessante88@hotmail.com (nunca me esqueci). Não vi nada de mais, afinal era apenas um bom papo. Lá com duas horas de conversa, começamos a trocar fotos, normais do dia a dia, e vi que ele era um gato realmente. Embora não tivesse físico de atleta, era um corpo bem definido e um sorriso maravilhoso. Aliás, o sorriso é o que mais me chama atenção em um homem.

Conversa vai, conversa vem, ele começou a falar de sexo com muita naturalidade. Falava como os homens deveriam tratar suas mulheres, sendo compreensíveis, pois, o modo de pensar da mulher é diferente do homem, as emoções também, etc. O certo é que tudo isso foi me envolvendo. Sério, o cara era um verdadeiro Dom Juan da internet. Quando menos espero, o sujeito tava dizendo com deveria ser um banho de língua. Isso rapidamente mexeu comigo, pois uma coisa que o meu então noivo e atual marido nunca fez, foi me chupar, não sei porque, mas ele detesta me fazer sexo oral. Fiquei vermelha de vergonha e de tesão ao mesmo tempo. Ele ia falando, e eu me masturbando, comecei a viajar nisso. Quando me dei conta estava tendo um orgasmo maravilhoso, com um desconhecido na internet me falando obscenidades. Assim que gozei, sai do MSN sem avisa nada a ele, pois, esta envergonhada. Afinal, era a semana do meu casamento e eu fazendo aquilo?

No outro dia, fiz a prova do vestido de noiva pela manhã. A tarde, voltei ao meu futuro apartamento, louca para me conectar no MSN e encontrar o Interessante novamente. Entrei e aguardei por duas horas, quando ele finalmente entrou. Meu coração palpitou, e perguntei a ele por onde andava. Ele me respondeu que por estar de férias, todas as tardes ele estava indo tomar um banho de mar e uma cervejinha no Porto da Barra. Ficava perto da casa dele, e por isso ele ia andando. Me bateu uma vontade louca de vê-lo ao vivo, pois pelas fotos de sunga, me parecia uma delícia de homem. Eram pensamentos que não saiam da minha cabeça, acho que a chegada do casamento me fez entrar nessa paranóia, mas a verdade é que nunca tinha pensado em outro homem em minha vida e aquele cara tava mexendo demais comigo!

Assim, na quinta, véspera das minhas núpcias, fui correndo ao meu apartamento e entrei no MSN logo pela manhã. Consegui achá-lo online e perguntei o que ele faria a tarde. Ele me respondeu que iria ao Porto da Barra como de costume. Perguntei se ele se importava se eu o encontrasse, o que ele respondeu que de maneira nenhuma. Ele deu o local exato onde ficava e assim peguei o meu carro e fui pra lá. Foi fácil achá-lo, afinal era inverno e a praia tava meio vazia. Fui ao seu encontro, nos cumprimentamos e logo vi que era muito mais gostoso ao vivo do que nas fotos. O corpinho bem feito, tudinho, nada de malhador (nem gosto de homem malhadão), mas as coxas e a bundinha eram lindas, moreno bem dourado, e o sorriso, isso foi o que me matou: era um sorriso lindo com aquele queixinho de cova.

Conversamos muito, entre uma caipirosca e outra, ele me convidou para ir ao mar, mas recusei, estava fria a água. Ele foi mergulhar, quando retornou, eu tinha tirado a canga e me estiquei na cadeira de praia, o homem me COMEU COM OS OLHOS literalmente, e logo vi aquele volume dentro da sunga aumentando. Meu Deus, que coisa cavalar era aquela? Ele notou o meu interesse e sacanamente passou a conversar comigo em pé, com aquela coisa quase no meu rosto. Àquela altura, não pensava em casamento, nem em noivo e mais nada, o efeito da caipirosca já tinha me deixado pra lá de Bagdá, até que ele fez o convite fatal: “gostaria de tirar o sal lá em casa? É aqui perto, vamos andando”. Aceitei o convite, sem saber que ao fazê-lo, algo iria mudar pra sempre em minha vida.

Ao chegar em seu apartamento, ele me ofereceu uma toalha e gentilmente me deixou utilizar o banheiro primeiro. Ao entrar na ducha, comecei a me perguntar se eu tinha ficado louca, tomando banho na casa de outro homem na véspera do meu casamento. Ao mesmo tempo, uma onda de excitação enorme me bateu, e então comecei a me masturbar com a situação. “Que loucura eu to fazendo?”. Me perguntava enquanto me masturbava naquele chuveiro. Foi quando notei a porta do banheiro se abrindo, e ele entrando completamente nu, com aquele membro enorme ereto! O sacana tinha destrancado a porta por fora. Mas nessa hora, eu já estava em êxtase total.

Ele entrou no chuveiro comigo me agarrou nos braços me abraçando firmemente e começou a me beijar. Que língua gostosa, macia, sabia como massagear a minha. Enquanto a água caía, ele me virou de bruços pra direção da torneira, com minha bunda ficando a mercê daquele cacetão. Pensei que ele iria me penetrar de pronto, já tava toda preparada, acostumada com meu noivo. Mas que nada (e foi aí que tirei a certeza que a Senhora Baiana tinha transado com o mesmo homem que eu), ele numa paciência tremenda foi escorregando a ponta da sua língua pelo meu pescoço...desceu por um braço, me chupando até as pontas dos dedos das minhas mãos.

Daí ele retornou lentamente até o meu pescoço novamente e desceu pelo outro ombro, fazendo o mesmo percurso e retornando ao pescoço...nossa...minha vagina já latejava ali pronta pra gozar. Mas ele sem pressa nenhuma começou a descer com a língua pelas minhas costas até o rego da minha bundinha. Lambeu minhas nádegas, cada uma e desceu por minhas coxas até ficar de joelhos lambendo meus tornozelos. Depois me virou de frente e começou a subir com a língua por minhas pernas, já não segurava o gozo, gozei deliciosamente quando ele chegou às minhas coxas (só que agora de frente).

Quando pensei que das virilhas ele chegaria à minha vagina que já estava toda lambuzada soltando uma gosma clara de ovo que nunca tinha saído antes, ele sacanamente sobe pelo meu umbigo e vai chupar meus peitinhos (pequenos mas lindos) e daí, passando ao meu pescoço e me beijando novamente. Quando ele começou a me beijar, sua mão delicadamente tocou meu clitóris o que me fez gozar, dessa vez com um gemido alto (e não sou de fazer escândalo) ele me masturbava como um mestre e eu gozava como uma louca em seus dedos. Não agüentei mais e pedi pra ele me penetrar ali mesmo.

Com aquele sorrisinho maroto, ele voltou a descer minha barriga e finalmente começou a chupar minha xaninha (apertadinha até então). Perdi as contas de quantas vezes eu gozei naquela língua deliciosa, era uma loucura o que aquele cara sabia fazer no sexo oral. Depois de tanto eu implorar para que ele me penetrasse, ele me virou novamente de costas e começou a meter aquela coisa dentro de mim. A sensação pra quem já deu pra um homem avantajado deve ser a mesma, parece que aquilo vai lhe rasgando pro dentro e que não vai ter mais lugar pra vagina esticar. Mas ele carinhosamente me penetrava bem devagar. Quando aquela pica enorme (pelo menos em comparação com a do meu marido) entrou até o talo, fiquei nas pontas dos pés mordendo os lábios com uma dorzinha fina, pois aquilo batia dentro de mim bem fundo, mas até em sentir essa dor, eu gozava! Ele começou a fazer um vai e vem gostoso e eu sempre nas pontas dos pés. Não sei quanto tempo levou, mas gozei como uma louca, eu gritava gozando, coisa que nunca tinha feito e depois daquele dia nunca fiz.

Ele me virou de frente, me suspendeu nos braços pelas minhas coxas, me encostando na parede do Box e começou a meter de frente, era um orgasmo atrás do outro. Como aquele cara sabia meter!

Foi me carregando naquela posição, eu literalmente sentada naquela pica deliciosa, até a cama dele, estávamos molhados, mas quem se importava? Me deitou nela num papapai-e-mamãe tradicional, sem tirar o pau de dentro, e começou um movimento de vai e vem que nunca vou esquecer: ao tempo que ele enfiava, ele rebolava, fazendo movimentos circulares. Naquela altura não sentia mais dor, só prazer, estava lubrificada demais. Os movimentos se acelerando e eu tendo orgasmos um atrás do outro, eu era uma verdadeira máquina de gozar. Mas ele, sob o efeito do álcool, não dava a mínima impressão de que iria gozar. EU não agüentava mais, já tava desmaiando de cansada, quando ele parou os movimentos repetinamente e soltou um gemido alto, como se sentisse dor. Foi então que senti aquela onda de esperma invadindo minha vagina. Parecia que aquilo não iria acabar, vinha em ondas como se estivesse urinando. Era demais aquilo! Eu claro, gozava só de sentir aquilo me invadindo. Gozamos junto, uma delícia! Depois de algum tempo ele tirou a pica de dentro de mim e começamos a nos beijar.

Nem lembrava de casamento. Era uma despedida de solteira que nunca tinha imaginado. Voltamos a transar mais uma vez e outra vez ele gozou fartamente dentro de mim. Confesso: apesar da minha irresponsabilidade, sentir aquela quantidade de esperma jorrando dentro de mim, foi a sensação mais maravilhosa de minha vida. Nos despedimos num longo beijo, eu retornei pra onde meu carro estava estacionando e voltei pra casa dos meus pais, onde minha mãe tava igual uma louca me procurando pra resolver detalhes do dia seguinte. Nem quis saber, corri para o banheiro e tentei tirar aquela quantidade de esperma que escorria pelas minhas coxas até o joelho.

Tudo em vão, no dia do meu casamento, ainda saia porra de mim, o cheiro dele tava em mim, e na hora de vestir o vestido de noiva, tive que usar OB, pois ainda saía. Casei, foi tudo lindo, aproveitei a festa e meu marido também, ao ponto de não ter nem noite de núpcias, ainda bem, pois eu não iria agüentar, minha xana ardia demais! Viajamos no dia seguinte e meu marido curtiu uma ressaca a viagem toda e a noite seguinte, só vindo a fazer amor comigo no terceiro dia de lua de mel.

Foi estranho sentir meu marido gozar em mim depois da minha despedida de solteira, pois ficava comparando a quantidade e só imaginando como aquilo era possível, um ter tanto e outro tão pouco, quase nada de esperma! Voltando de viagem, e em minha casa, a minha primeira providência foi excluir aquele MSN dos meus contatos. Nunca mais quis saber, seria apenas uma lembrança erótica de um momento de travessura minha. Até que semanas depois, desconfie do atraso na minha menstruação e dos meus constantes enjôos, e fiz um teste de gravidez, que deu positivo! Meu Deus, pensei, o que eu vou fazer agora? Quem será o pai dessa criança? E se o tipo de sangue não for compatível com o do meu marido?

Levei adiante a gravidez e nasceu minha filha linda, nove meses depois. Quando veio a confirmação do tipo de sangue dela, meu alívio: era o mesmo meu e do meu marido. Ela foi crescendo e lembra muito a mim, não parece muito com meu marido, nem com o outro suspeito pai. Recentemente resolvemos ter outro filho, só que não engravido de jeito nenhum, o que aumenta a minha desconfiança de que minha filha tem outro pai biológico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Luna78 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

GOSTOSA, TENHO NO MEU MSN UMA COLEÇAO DE CASADAS , ASSIM COMO VC . E O MEU MAIOR PREMIO, É FAZE-LAS GOZAR COPIOSAMENTE PELO MSN. DEIXO A SUA DISPOSIÇAO O LINK DE UM DOS MEUS CONTOS, PRA QUE VC SAIBA QUEM SOU, O QUE ANDO APRONTANDO POR AÍ COM MUITAS CASADAS. E LOGO NO FINAL DO CONTO TEM O LINK DA CONTINUAÇAO E FOI MAIS LOUCA AINDA, APESAR DA PRIMEIRA PARTE, FAZER MUITAS TARADAS E GOSTOSAS GOZAREM. NO MAIS LHE AGUARDO NO MEU MSN APOS LER MEUS CONTOS. BEIJOS!

LINK: http://www.casadoscontos.com.br/texto/200909717

0 0
Foto de perfil genérica

Viva a internet, onde podemos nos revelar, de modo anônimo. Amor de pica é que fica, mais ainda se deixa uma criança. Oxalá minha mina um dia engravide de outro, como vc., que é o maior tesão de nós, cornos mansos.

0 0
Foto de perfil genérica

quero fuder com vc tbem tem como, ja que ele e tao bom, quero te chupar todinha mas nao deixo vc ficar gravida nao, bjss me adicione no seu mns ficaremos amigos, rogerpazini@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

tem grande temdecia para outra historia por histo vou dar minha nota 10 posso ajudar para outra historia vc ou outras pirajui sp douglascarvalhocavalheiro@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

nossa sua historia é boa mais vc tem uma grande tendecia para outra historia por isso estou enviando meu comentatio posso fazer vc ter uma nova historia douglascarvalhocavalheiro@hotmail.com 32 anos

0 0
Foto de perfil genérica

É por isso que sou corno assumido desse cara! Delícia o seu conto. Vou avisar a ele da paternidade.

0 0
Foto de perfil genérica

A vida é para se viver... só que da póxima vez usa preservativo...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

bela despedida de solteiro, é isso ai o que vc fez , é ótimo, pois noão tem testenhuma que um dia poderia ser usado contra vc.a melhor coisa que vc fez soi ter o seu momento especial, e reservado com vc mesmo, me add no seu msn, quero te-la como amiga. acstadeu@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nota 10 pro seu conto e pra vc, tesuda demais!

versatil_gostoso69@hotmail.com

Me escreve.

Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

E vc continua irresponsável ainda ou já conhece preservativos? rsrsrsr

0 0