Fui a putinha dele

Um conto erótico de Gui
Categoria: Homossexual
Contém 880 palavras
Data: 27/10/2008 04:02:51
Assuntos: Família, Gay, Homossexual

Eu sempre ia dormir na minha avó. No pátio dela, nos fundos, havia outra casinha em que moravam dois primos meus. O Thiago e o Lucas e eram irmãos. Eu tinha 15 anos e eles 16 e 20, eu gostava de dormir lá porque bebíamos e falávamos de sexo (eu nunca tinha feito), mas falava como se fosse expert. No quarto havia uma cama de casal e um sofá-cama, eu e o Lucas que era o da minha idade dormíamos no sofá, claro.

Eu sempre esperava o Thiago dormir e ficava olhando o corpo dele, só de cueca, louco pra lamber cada parte do seu corpo, mas me continha e dormia sonhando. Acontece que numa noite...

Eu estava olhando meu primo dormir e o Lucas chega ao meu ouvido e fala:

- o que você queria fazer com ele?

Tomei o maior susto, achava que ele também estava dormindo... Respondi que nada e fechei os olhos... nisso o Lucas se aproxima de mim e encaixa seu corpo em mim...pude sentir seu pau muito duro roçar na minha bundinha...falei: sai pra lá... Ta viajando? (adorando a sensação de sentir o pau dele em mim, era quente e ele ainda respirava ofegante, me arrepiando todo corpo...).

Cheguei pro lado e deitei de barriga pra baixo olhando em direção a ele que me olhava com uma cara muito safada...louco pra me comer...isso me deixava muito excitado... Meu pau tava vibrando de tesão. Bom, ele se aproximou novamente e deitou em cima de mim, de repente. Com uma mão puxou meu cabelo e a outra segurou minha cintura... me debatia, tentando sair (mas gostando) e ele fazendo força pra eu não me mexer falava no meu ouvido:

- eu sei que você quer, sente meu pau esfregando na tua bundinha...imagina ele dentro de ti...

Cada vez que ele falava me deixava louco...eu não tinha saída ele se encaixou em mim de tal forma que só me restava ouvir os sussurros no meu ouvido e sentir o corpo dele que suava e molhava o meu.

Eu já não me mexia então ele tirou a mão da minha cintura e começou a baixar meu calção...minha bunda estava molhada de suor...eu só pensava em não acordar meu outro primo, se não estaria perdido... ele conseguiu baixar meu short até os joelhos e agora eu sentia ainda mais o calor do caralho dele, estava de cueca mas ele encaixava direitinho em mim...sentia cada centímetro latejando no meu cuzinho...já não fazia nada pra sair...não conseguia esboçar uma reação além da vontade de dar pra ele... e ele percebeu...

- eu quero te comer... meter minha vara no teu cuzinho...deixa eu ser teu macho...(ele dizia)

- mas o Thiago vai acordar, eu não quero...

- Você quer sim, sente meu pau na tua bunda...(e roçava o pau em mim, gemia, sussurrava)

Ele parou de puxar meu cabelo e com as mãos baixou sua cueca...até então aquele momento era inexplicável, aquela sensação era puro tesão...o pau dele pressionando minha bunda, sem panos, só o pau e minha pele suados...

- abre um pouco tuas pernas... meu pau ta babando...louco pelo teu cuzinho..

Eu abri... faria tudo que ele mandasse...estava extasiado, não conseguia raciocinar, ele mordia meu pescoço e pude sentir que seu pau estava realmente como se tivesse gozado, pois melou minha bunda. Ele afastou minhas nádegas e roçou a cabeça de seu pau no meu cuzinho, seu pau deslizava pra cima e pra baixo, eu estava quase gozando com a sensação que sentia.

Ele disse: abre bem agora e sente meu cassete entrando... e meteu o pau... eu gemia muito e ele mordia minha orelha, quando seu pau estava na metade ele passou os braços por baixo do meu peito e segurou nos meus ombros...disse no meu ouvido: Agora vai precisar ser macho...morde o travesseiro...eu mordi, já imaginava o que faria... ele meteu com tudo...e eu deu grito que foi abafado pelo travesseiro e ele gemeu muito alto, meu primo se mexeu na cama, gelei na hora, mas não acordou.

O Lucas começou a falar umas coisas no meu ouvido e eu nem respondia, estava com muito tesão...

- rebola na minha vara... eu sempre quis mete meu cassete em ti, vai ser minha putinha...

Ele começou a meter mais rápido e eu não tava mais agüentando...acabei gozando...acho que foi a vem em que mais gozei na vida...depois de uns dois minutos ele saiu de cima de mim...olhei pra ele e ele não disse nada...segurou o pau olhou pra mim e o pro pau...sabia o que queria e caí de boca no pau dele, chupei muito, era delicioso sentir aquele pau na minha boca...depois de uns três minutos ele segurou meu cabelo com força e começou a fuder minha boca...o pau dele latejava na minha língua, sentia um tesão louco em vê-lo me fodendo...ele gozou, gozou muito, metade caiu pra fora da minha boca... A porra dele na minha boca me deu uma sensação também jamais experimentada... Eu engoli a porra que estava na boca e lambi a coxa dele com o resto de leite... me senti uma putinha como ele me chamava. E eu gostava.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gui_POA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia das delicias; sexo com primo.

walterlobato@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

adorei. eu já teria dado uns gritinhos para acordar o outro. rsrsrsr muito bom. Jefferson Antunes iecege@gmail.com

msn: jefferson_ant@hotmail.com

0 0