Primeira De Muitas

Um conto erótico de Arquivo Revelador...
Categoria: Heterossexual
Contém 1004 palavras
Data: 27/10/2008 02:31:01
Última revisão: 31/10/2008 04:34:08

Bom se liga ai, eu tenho 23 anos e depois de contar algumas de minhas experiencias sexuais a uma amiga ela me deu a idéia de escrever, pois eram muito exitantes, enfim no começo não quis pq podia ferrar com muita mulher.

mais depois gostei da brincadeira de contar hahahaha..

minha primeira vez como muitas não foi a melhor, mais é muito exitante, eu estudava num colégio aki no rio, um colégio bem liberal e assim eu tava na quinta série tinha ido pra esse colégio no começo do ano, mais já falava com todo mundo. e tinha um maluco lá que era da oitava série e junto com ele sempre tava uma garota que eu e minha turma de pirralhos julgavamos como a mais linda, ela tinha uns 17 anos, e todo dia no intervalo eu saia, e ia pro patio jogar bola ela tava sempre lá encostada na parede comversando com os carinhas da turma dela e com esse maluco ai que eu falei, e po sempre que eu passava por esse cara ai ele falava, fala jogador, pq uma vez ele jogo bola comigo na lagoa e perdeu pro meu time. ai uma vez eu descendo pra ir para o patio ela tava junto com ele, ai ele disse, e ai jogador quando é o proximo jogo ?

eu falei marca ai que agente vai lá ganha de vcs, e dei um risinho sem graça né pq ela tava do lado. e po eu virei e quando tava indo pro campinho do colégio ela falo, menino ! , eu virei falei oi, ela falo qual time que vc joga, que ele ta falando ? eu falei o time, e ai agente engato num papo e tal, e passo a ser assim todo recreio eu ao invés de ficar lá com os mlks da minha sala ficava naquele grupinho dos mais velhos da oitava série, ai passaram-se algumas semanas assim né, e comversando todo dia, ai teve um dia que um tempo depois da saida eu tava saindo do predio do colégio e vejo ela no banco em frente ao portão, fui lá e falei que vc ta fazendo aqui ainda ? ela falo que não podia ir ainda pq tava sem chave de casa e que não tinha ngm em casa e a mãe dela ia buscar ela ali na porta. eu puxei um papo e derrepente uma buzina de carro, ela levanta e fala tenho que ir fofo, nisso ao invés de um beijo na bochecha ela me deu um beijão, e foi pro carro. Meu sonho se realizou a mina mais senssacional que eu conheci, loirinha natural gata demais, olhos castanhos, peituda, magrinha, e ainda morena de sol, com marquinha e tudo, Juliana Que Sonho De Mulher. enfim, depois desse dia eu fiquei muito sem graça...

mais ela não tava preocupada, eu tententava disfarçar mais não dava.

ai uns 2 dias depois, eu saí de sala fui no banheiro e as portas dos banheiros masculino e feminino era um do lado do outro ai fui no banheiro e quando eu saio. do de cara com ela entrando no banheiro feminino, olhei meio sem graça, ai ela chego perto, me olho com um olhar selvagem, me pego pelo braço puxando, entramos no banheiro feminino ela me beijando com vontade, bota vontade nisso. encostamos na pia, eu botei a mão na rabinho dela apertei, derrepente ela desceu abaixo meu short e começo a chupar muito gostoso, chupava como se fosse a ultima rola da terra ! mais foi só um pouquinho, acho que ela tava querendo muito meter.

, nisso ela levanta e puxa por baixo da saia a calcinha , era uma saia daquelas tipo de colegialzinha japa só que era toda preta, e a calcinha era branca e rosa de algodão. levanto a saia e boto meu pau no xoxota dela por tras, eu peguei no peito dela e começei o vai e vem direto, ai do nada agente ouviu um ruido e entramos numa daquelas cabines de banheiro, por sorte n era nada pq agente tento se esconder mais n ia adiantar de nada ai ficamos na cabine ela vira de costas e eu começei a meter e segurar o cabelo dela, encostei o dedo de leve no cuzinho dela, só de levinho mesmo, ela gemia por dentro e segurava dos lados da cabine, tava metendo gostoso, quando ela percebeu que eu tava quase gozando ela viro de frente e começo a mamar de novo, chupo minhas bolas eu peguei no cabelo dela, ai fico chupando quando eu dei o primeiro sinal de exitação ao extremo ela tiro e começo a bater até eu gozar nela, pego um pouco no rosto e o resto no peito dela, ela levanto pego a calcinha que tava perto do espelho e limpo tudo,boto a camisetinha curtinha que ela tava, mando um beijo de longe, jogo a calcinha e saiu tudo assim sem dar uma palavra só gemidos... bom a parte triste, é que depois disso uns 4 dias teve uma porradaria no colégio envolvendo a minha pessoa e 2 amigos batemos em 4 garotos da quinta série B e como eu era o cabeça da turma, fui expulso, perdi o contato com ela.

Gente esse não foi nada pervertido pq po primeira vez né, tentem entender..

Mais quando eu reencontrei ela puts foi muito melhor hahaha, até hj agente se encontra sempre que pode com alguns amigos e tal mais ngm sabe dessa parada ai, ela tem 27 anos hj

mais ainda é muito bom, graças a deus nem um de nois somos casados então

quando estamos assim, na seca sempre temos a quem recorrer pois nos tornamos grandes amigos, mais n pensem que agente transa sempre que saí.

só de vez em quando..

mesmo depois de 10 anos ela continua uma puta de uma gostosa !

tbm se vcs gostarem desse ai da um toque que eu tento contar mais algumas coisas sem comprometer ngm ! desculpe qualquer coisa ai, mais eu so amador primeiro conto que eu fiz !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Resolvi Contar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ps : eu guardo a calcinha dela até hoje, quando ela descobriu que eu guardava ela fico super feliz acho super fofo ! hahahaha

0 0