Comi a Enfermeira do Albert Aisten

Um conto erótico de Executivo de SP
Categoria: Heterossexual
Contém 2906 palavras
Data: 27/10/2008 01:04:58

Ola,boa noite a todos eu quase nao entro aqui na casa, mas de uns dias para ca tenho entrado e muito pra ler o que o pessoal vem escrevendo. Bom o fato é o seguinte; tenho 28 anos sou formado moro no bairro Ibirapuera aqui em SP Capital, sou bem clarinho olhos claros 1,71 de alt, 79kg, o que aconteceu foi o seguinte, resolvi entrar na sala de bate papo bol e la conversando com muitas mulheres, desde cedo sempre tive vontades de conehcer uma coroa enxuta mas, percebi que uma mulher com o Nick de Enfermeira começara a me dar muita atenção.

Entao logo resolvi criar uma estratégia para chama la para tc no meu MSN e, entao resolvi dizer a ela que minha tela estava travando naquela sala e que se ela quisesse tc mais seria melhor ela me add no MSN e assim foi.

Ela me add isso era mais ou menos umas 13,30 da tarde e la ficamos tecendo por mais de uma hora ate que eu perguntei a ela se ela tinha algo pra fazer a noite ou o que ela gostaria de fazer ??

Ela me respondeu que estava no trabalho pois ela é enfermeira e que cuida de uma criança aqui no bairro Jardins em SP para um casal de alemao, Fiquei meiio triste com a informaçao que me surgira mas, entao vc nao pode sair perguntei-a?? Ela me respondeu hj posso sim mas so nao saio pq nao conheço ninguem aqui em SP eu sou do Inter4ior de Sao Bento ela respondeu.

Mas entao se eu te convidar pra fazer algo vc pode ?? Ela respondeu que sim e que gostaria muito de sair pois estava de saco cheio do trabalho e que o muleque da muito trabalho a ela e que nao larga do pé dela em momento algum.

Perguntei o que ela gostava de fazer e coisas do tipo ela sem graça me respondeu que amava muito tomar um bom vinho e que gostava de assistir filmes. Entao eu me estratejando disse-a mas que adianta eu te convidar pois vc nao viria memso nao é ?? Por incrivel que pareça ela disse quem disso isso?? Eu nao falei nada disso, vc que esta dizendo ela indagou-me.

Entao logo aproveitei a ocasiao e convidei a para ir ao cinema ela disse que ia pensar e que era pra eu dar meu tel que se ela resolvesse ela me ligaria.

Entao assim foi nossa conversa no msn, passei meus tel pra ela e sai do MSN para almoçar. Passaram-se uma hora e meia e toca meu cel, para minha surpresa era a Enfermeira que estava me ligando, ela disse eu aceito sair com vc so com uma condiçao. Entao eu ja todo contente perguntei-a qual é a sua condição ?? Ela me respondeu toda séria, A de vc me respeitar e nao ficar forçando as coisas. Eu meio sem jeito respondi-a tudo bem eu aceito suas condiçoes. Entao ela disse me passa seu enderço que vou ate vc, eu passei e fiquei na espectativa.

Ela me perguntou onde eu estava e pq eu nao estava mais no MSN eu respondi que estava almoçando numa padaria proxima a minha casa, entao ela me pediu que assim que eu chegasse em casa era pra eu entrar no MSN pra combinar-mos nossos horarios e, eu com toda a alegria do mundo deixei quase que todo meu prato que o garçon da padaria acabara de me servir e corri pra casa pra arrumar minha casa pois ja tinha bolado um novo plano - o plano de pegar os filmes que eu tinha em casa e nao leva la para o cinema e sim fazer com que ela assistisse o filme comigo em casa.

Sai da padaria feito louco e ate me esqueci de pegar meu troco do almoço, que alias nem almocei, mas tudo bem a causa era nobre e chegando em casa logo corri pra ligar meu computador e la estava ela me esperando pra marcarmos nosso encontro e assim foi.

Ela pegou meu endereço e foi tomar banho e pediu pra eu deixar meu MSN ligado que assim que ela saisse do banheiro ela me avisaria que horas iria sair de sua casa (casa onde ela trabalha) e asim aconteceu.

Passaram 40 minuitos ela chegou na frente do meu p´redio (de casa) toda linda com uma calça jeans coladinha em seu corpo e com uma blusinha roxa ( muito linda a enfermeirinha) nem parecia a da foto do MSN e chegando la ela retrucou nossa tq muito calor hj néh> Eu respondi realamente esta muito calor vc que entrar pra tomar algo ?? Ela disse tudo bem vc esta so em sua casa ?? Eu respondi estou sim moro sozinho, ela disse que legalk bacana isso neh. Eu disse é sim muito legal

Entao ela entrou e eu disse olha so o que eu tenho pra vc Ela me perguntou o que é ?? Entao eu mostrei mais de 30 filmes de romances terror suspense filmes que ela dizia gostar de assistir. Ela disse que legal hj eu quero fazer algo diferente eu perg o que por exemplo ?? Ela disse de asistir um filme de terror entao assim foi

Ai conversa vai conversa vem eu ofereci pra bebidas e ela perg se eu tinha algo bem gelado eu disse que tinha cerveja e vinho tinto suave . Ela respondeu que o vinho seria melhor a noite e que gostaria de tomar cerveja bem gelada se possivel.

Servi a ela e conversa vai conversa vem, perg a ela se ela nao se importaria de eu levar meu colchao de casal pra por no chao da sala pra gente assistir ao filme, ela respondeu que sim pois ela preferia ficar no sofa mas que nao se importaria nao. Entao arrumei o colchao na sala ja maliciosamente pensando que ela iria se deitar comigo na hora do filme. Entao após arrumar o colchao na sala perg a ela qual filme de terror ela gostaria de assistir pois graças a Deus eu tinha varios de terror em casa que semans atraz havia emp-´restado de meu irmao, parecia que tudo estava correndo conforme meus pensamentos ate que ela disse assim olha deixa eu so assistir a novela antes depois a gente assiste ao filme. Fiquei mais feliz ainda pois a novela acba tarde (10 da noite aproximadamente) e eu iria enrolar ela mais um pouco depois da novela pra por o filme pois assim ela perderia o metro e assim posaria em casa. Assim foi feito, enquanto passava a novela da globo eu bebendo cerveja e ela tomava a dela, mas no primeiro momento ela nao quis nem mesmo sentar ao meu lado no colchao que eu colocara no chao da sala, ela continuara no sofa toda sosridente mas receiosa. O tempo foi passando ate que terminou a novela e ela disse. Bom agora vou embora senao eu perco o metro. Eu disse vc esta brincando néh ?? Ela disse nao pq estarioa ?? Eu disse eu comprei o vinho so pra vc tomar separei estes filmes pra vc assistir e vc vai embora e me deixar assim?? Ela disse assim como?? Eu sorri e disse nada nao srrs e fui logo perguntado qual filme ela gostaria de assistir, ela meio receiosa me responde que gostara de dois filmes entao eu disse pra 4ela escolher um pra gente assistir que daria tempo ate ainda.

Ela escolheu um filme ate meio chato e eu na insistencia dela deitar ou pelo menos sentar ao meu lado no sofa, e qdo ja passra mais de meia hora do filme ela disse para minha surpresa vai mais pra la deixa eu deitar aqui no cantinho , Eu ja todo malicioso disse a nao deita ali na outra ponta por favor ela nao respondeu nada e foi la sentar no lado direito do colchao e assim foi.

Passou mais uns dez minutos do filme ela me disse ahhh vc nao tem um travesseiro ou entao me passsa essa almofada pra eu encostar minha cabeça, eu disse que iria pegar o travesseiro la no quarto e qdo fui ao quarto eu tirei minha calça e minha cueca e coloquei um shortezinho bem fininho de ceda e trouxe o traveisseiro para ela.

Assim foi passando o tempo eu fui pegar uma taça de vinho e aos poucos fui bebendo e oferencedo a ela, no começo ela negou mais depois ela me disse deixa eu provar se é mesmo bom este vinho ? Eu dei minha taça pra ela e ele bebeu e foi aos poucos bebendo eu nem pedi de volta a taça deixando ela aos poucos embreagadinha, ai ela colocou a taça no chao ao lado do colchão e deitou de conchinha empinando sua bundona macia para meu lado; Eu nesse momento ja nao aguentara mais a excitação fui correndo ao quarto peghuei um edredom e me cobri aos poucos fui jogando em cima dela poiis ventava muito na noite de ontem como eu moro no 13 andar o vento estava ate que geladinho essa foi minha desculpa pra ela ela sorriu e disse sei sei to sabendo disso, eu ri me fazendo de bobo.

Aos poucos fui encostando nela devagarinho e percebi que ela ja estav meio abobada com a mistura de cervjeas e vinho que tomara e eu entao fui me encostando aos poucos ate chegar na bundona da enfermeirinha gostosa.

Fiquei encoxando ela por alguns instantes, de repente ela me disse se vc ficar me cutucando eu vou voltar o filme novamente pois vc esta tirando minha concentração muleque ela exclamou. Entao assim fiz pra ver se ela realmente iria voltar oa filme rsrs pois se ela voltasse o filme ela perderia o metro srrsrs. Assim foi o que aconteceu fiquei atormentando ela elogiando sua bela bunda e ela ja quase bebada disse quer saber vou voltar um pouco o filme mas nao me atrapalha mais moleuqe tarado disse sorrindo. Voltou uns 20 minutos o filme e eu ja todo contente ate que ela me perg vc tem ai alguma camista grande pra eu tirar minha camiseta e calça pois nao quero sair daqui toma amassada neh.

Eu disse que tinha e fui correndo pegar, ela foi ao meu quarto se trocar e eu fui bem devagarinho atraz dela pra assonda la pelo buraco da feichadura pois meu predio é meio antigo entao tem aquelas chaves enormes sabe como é neh>

Nossa eu ja de pau duro, qdo vi ela abaixando a calça bem proximo da porta onde eu estava ela ficou de quatro com uma calcinha minuscula atolada no regão no bunda dela eu ja nao aguentara mais a minha vontade ja era de invadir aquele quarto e come la ali memso, mas me contive e voltei correndo rpa sala pra que ela nao desconfiasse de nada. Entao ela de camiseta ate que nao era muito grnade nao eu peguei uma M enves de pegar uma G so pra ver a calcinha dela nossa qdo ela se aproximou do colchao e ficou de quatro na minha frente pra pegar o cel dela meu Deus do ceu meu pau latejou de tao duro que ficou. e, assim ela tomou mais uim pouco de vinho e disse que o vinho era bom e deitou se pra assistir ao filme novamente, eu devagarinho com meu pau ereto fui me aproximando dela e me encaixando no meio da bundona dela, ela disse para de me provocar seu muleque tarado. Eu disse nao assista ao seu filme so quero sentir seu cheirinho respondi. Entao assim foi passando o tempo e eu ja todo excitado e com muita coragem tirei meu pau pra fora do shortz e encostei na bunda dela e ela nao disse nada entao fui me encostando mais com força na bunda dela ate que ela disse novamente pra eu parar que ela nao era qualquer uma, eu disse tudo bem nao vou te cutucar mais vou ficar aqui quietinho no meio de sua bunda posso perguntei ?? ela dissse pode sim ams quieto ta eu disse ok. Eu confesso que o tesao era muito e que meu pau ja estva todo molhado e senti que a calcinha dela tambem ja estva toda molhada e eu fui aldacioso e sai do meio da bunda dela e molhei meu pau com muito guspo e saliva e voltei ao meio das pernas dela todo molhado, ela nao disse nada e eu fui empurrando ele com força como a pele dela era muito macia e a bunda muito grande meu pau foi escorregando pra dentro da calcinha dela e ja encostado na buceta dela em apenas uma estocada eu a penetrei sem do ja agarrando sua cinturinha fina fui adentro dela sem parar.

Ela disse para para e nao fazia nada pra me tirar dela so fala com ar de malicia e tesao ja gemendo dizendo me fode muleque tarado da net me fode seu porra come minha buceta . Assim eu fui metendo nela ate eu por ela de frente de bruços e qdo percebi que eu ia gozaer eu coloquei ela de quatro, tirei sua calcinha e passe a lingua na sua bundona enorme ela tinha mais ou menos uns 110 cm de bunda e eu passei varias vezes minha lingua na sua buceta e, qdo passei a lingua no seu cuzinho lindo e apertadinho ela gemeu tao alto que eu achei que os vizinho todos escutaram, mas naquela hora eu so pensava em entrar dentro daquela bunda enorme e maravilhosa a minha frente, Entao ela perguntou pq eu fazia aquilo (lamber o cu dela) eu dissse pq eu vou preenche-lo de porra com meu pau ela disssse seu pau é muito grande e grosso nao da eu nunca fiz anal por favor nao faça isso vai doer eu respondi que nao e que eu iria comer de qualquer jeito o cu dela e assim fui colocando ele bem devagarinho e aos poucos ela chorando de dor e tesao eu consegui por a cabeçona dele la dentro. Meu Deus que cú apertadinho nossa nunca tinha comido um cú assim antes, mas continuei metendo ja fazendo o vai e vem freneticamente e com mais veracidade eu consegui por meus vinte e um centimetro dentro do cu dela. Peguei a pela cinturinha e apertando com muita força sua cintura eu fazia ela ir e vir com meu pau dentro daquela bundona maravilhosa, ate que de repente ela disse vai vai vai vou gozar pelo cu vai filho da puta caralho de muleque mete me arromba porra, eu metendo com tanta frequencia que ela gozou em meu pau feito louca percebi pois seu cu ficou mais molhado ainda do que o normal e logo na sequencia eu gozei dentro do cu dela e assim ficamos por alguns minutos calado e ela me dizendo que eu sou louco e que nunca tinha feito aquilo e que aquilo era loucura e eu disse que delicia de buinda que delicia de Enfermeira que ela era e que eu queria mais vezes. ela sorriu e disse a paritr de agora vc é meu moleque tarado e arrombador do meu cuzinho eu respondi que sim e que sempre que ela quizesse era so me ligar.

Sai de cima dela fomos tomar banho juntinhos, la no banheiro embaixo do chuveiro comi ela varias vezes so na buceta pois ela disse que o cu tava ardendo e gozei dentro da buceta dela, na boca dela, nos peitinhos pequenos dela, Meu Deus que loucura fizemos, logo na sequencia ela ficou terminando de assistir ao filme eu sai pra buscar um lanche pra gente comer pois depois de uma foda dessa me da muita fome e chegando na mesma padaria onde eu tinha deixado meu almoço como disse anteriormente, conheci uma nova garçonete que me deu risadinha e hj voltei la pra pegar o tel dela ela me deu seu tel e disse que sua folga vair ser neste proximo sabado, bom isso vai ser outra historia veridica se vier acontecer algo eu conto pra vcs, chegando em casa novamente a Enfermeirinha me esperava morrendo de fome comemos escovamos os dentes e conversamos mais um pouco sobre nossas vidas e depois tomamos amsi cervejas mais vinhos e fizemos mais duas vezes amor feito dois animais irracionais tarados e loucos por sexo, novamente tomamos mais um banho e cansado de tanto meter fomos dormir la pelas 6 horas da manha ja com o dia quase claro.

Acordei 1 hora da tarde ela ja tinha acorda e estava assistindo tv na sala e tomamos cafe, comemos uns salgadinhos que busquei no supermercado tomamos mais uma latinha de cerveja meti na buceta dela novamente e qdo foi 5 horas da tarde levei ela ate o metro Paraiso e ali nos despedimos, ela pegou meu tel eu tenho dos tel dela e do trabalho dela e ja temos encontro marcado para sexta feira pois acredito que no sabdo irei comer a garçonete da Padaria qui perto de casa srrsrr Vamos ver se roal algo, mas uma coisa ja digo a Enfermeirinha ja é certeza de sexo novamente Ahh desculpa os erros de Portugues pois esse foi meu primeiro conto veridico ok

Se vc mulher experiente gosta de aventuras e tem alguma fantasia que querira realizar me escreve pois estarei esperando -a meu e-mail é silexecutivo@bol.com.br estou em SP Capital e moro prox ao Pq Ibirapuera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Executivo de SP a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é muito ruim, seu português é pessimo e sua imagição é similar a de uma criança de 10 anos.

0 0
Foto de perfil genérica

po cara me da o telef da enfermera ai mano?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

realmente,seu conto teve varios erros de portugues.mas não foi péssimo,deu para vivenciar tal cituaçao.nota 2

0 0