Descoberta

Um conto erótico de Pat
Categoria: Homossexual
Contém 373 palavras
Data: 25/10/2008 17:58:45

Vou narrar aqui, uma história verídica ;

Meu irmão tinha um amigo que morava no Rio de Janeiro-RJ, tinha acabado de se mudar para cá (Feira de Santana-BA), ele tinha uma irmã(Juliana) que eu conheci nas férias na casa de praia da minha mãe, onde meu irmão tinha convidado os dois para ir.

Eu e Juliana conversámos muuuito, iámos á praia juntas, e em um mês, ela tinha se tornado uma grande amiga. Nunca tinha enxergado ela com outros olhos até, simplesmente como uma amiga, quase uma irmã, até porque eu não sabia que gostava de meninas. Eu achei que nunca mais ia vê-la.

Três meses depois mais ou menos, ela chegou de uma viajem que ela tinha feito, e foi estudar no mesmo colégio que eu, na mesma sala. Então, ficamos mais amigas ainda, mais próximas ainda.

Uma sexta-feira, ela foi pra minha casa, ela sempre dormia lá. Só que esse dia foi diferente,eu a sentia diferente, ela me olhava com outros olhos, aqueles olhos castanhos claros, ela tinha a pele bem branca, cabelos pretos, seios grandes... Nós estávamos sós em casa, viámos um filme, Assunto de Meninas, então, começou o assunto de que se eu tinha vontande de beijar outra menina, se eu sentia tesão por alguma menina. Eu disse a ela que nunca tinha experimentado e nunca me imaginei com uma menina. Perguntou-me se eu tinha vontade, eu disse que não sabia;

Então, enquanto viámos o filme, ela estava abraçada comigo, começou a beijar meu pescoço, daí, ela me deu um selinho, depois disso eu a beijei como nunca tinha beijado ninguém, começou a ficar quente, uma sensação perfeita, a qual nunca tinha sentido na minha vida.Fomos para o meu quarto e, ela se deitou sobre mim, me beijava com tanta intensidade que parecia que ia me engolir.Daí, ela tirou minha blusa e começou a beijar e a chupar meus seios, de forma tão sacana que eu nunca imaginei que ela fosse.Depois nós trocamos, e eu abaixei seu short, lhe chupando, ficamos assim por hooras. Depois disso, fomos dormir, dormirmos agarradas. Desse dia em diante, ficamos uns nove meses assim. Depois ela ela teve que voltar para o RJ, e ai eu nunca mais a vi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Patt a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários