NA PRAIA DO GARROTE

Um conto erótico de CARLITO
Categoria: Homossexual
Contém 482 palavras
Data: 25/10/2008 15:50:05

Sempre gostei desse lance de ficar batendo papo via sms, até mesmo quando eu eras casado, eu esperava minha ex-mulher pegar no sono para ficar batendo papo por celular e recebendo fotos de homens nus, e cá pra nós tinha cada uma pica. depois que em separei, não por isso, minha ex mulher nunca soube. pois bem numa dessas salas de bate papo, conheci um rapaz de 18 anos e eu com 40 morando em soure na ilha de marajó, convidei ele para ir até a minha cidade e ele foi, bem chegou o navio e eu fui buscá-lo no porto, de cara gostei dele e ele de mim, logo reparei no volume da bermuda dele e vi que a pica dele era imensa e por isso gostei mais ainda.

chegamos em casa e já fomos trocando carícias e beijos na boca. logo logoi ele ja tava completamente nu com o pau durao, quando vi aquele mastro imenso ja fui logo caindo de boca e chupei aquele chocolate branco até ele goar na minha boca, como ele era novinho nao fiz questao de camisinha e pedi pra ele meter tudinho no meu cu e assim ele fez, fui as nuvens pois alem de grande, uns 22cm mais ou menos, era muito grosso, mas adorei. rebolei na pica dele ate o suor escorrer por nossos corpos e ele encher meu cu de gozo.

logo depois do meio dia fomos a uma praia que fica próximo a minha casa, lá nos tinhamos que atravessar uma ponte até chegar à práia, chegando lá sentamos em uma mesa e tomamos duas cervejas e pensando em fuder de novo com ele, o convidei para irmos passear pela práia ele aceitou, acho que tava pensando a mesma coisa, e fomos dá uma volta, quando estávamos bem distante do resto do pessoal eu olhei para ele e disse que queria fuder com ele ali naquele mato e ele logo aceitou e fudemos muito ali escorados numa árvore e seguros em um galho, ali eu o chupei de novo e ele meteu de novo aquela pica imensa mo meu cu foi uma delicia, então ele me surpreendeu e pediu que eu metesse meu pau que ja tava durao, todo no cu dele e assim eu fiz, ele rebolava feito cobra na areia quente então gozei naquele cuzinho apertado. ele m,e disse que fui o primeiro. depois ele meteu de novo no meu cu, gente foi a melhor foda que dei ate hoje.

chegando em casa fomos tomar banhos juntos e no banheiro rolou outra trepada, primeiro ele me fudeu e depois eu o fudi.

fudiamos de manha de tarde e de noite, fooi muito gostoso.

ele ficou comigo por tres dias e foram tres diaas de fmuita foda.

hoje nao sei por onde ele anda, mas queria te-lo na cama, agora ja estamos mais velhos. vai ser mais gostoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive carlosinternauta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários