Minha primeira gozada e vez

Um conto erótico de Último dos Apaixonados
Categoria: Heterossexual
Contém 455 palavras
Data: 24/10/2008 15:10:27

Estava eu, um dia em casa, sozinho, quando me passa aquela vontade louca de sentir prazer, como ainda era muito novo não seria com uma garota, os animais não me escitam, e de vídeos estou cansado, por esse motivo decidi então me masturbar, o que, realmente, eu adorava fazer (praticava, geralmente, 3 vezes ao dia). Porém, desta vezes não foi como as outras, estava me sentindo mais vivo, com um tesão superior, peguei meu pinto, coloquei a cabeça para fora e comecei a sessão, o começo foi lento, mas fui aperfeiçoando, acelerando, subindo e descendo, subindo e descendo, e o prazer foi aumentando até que não aguentei mais, e, surpreendentemente vi aquele jato de goza subir em minha barriga.

Fiquei surpreso ao ver tamanha atitude, e, ao mesmo tempo, super feliz. Parecia até que meu pinto tinha crescido alguns centímetros de tamanho orgulho, hoje estou aquí a contar esta história que para todo homem torna-se um orgulho infantil, e me dispeço dizendo que possuo um instrumento de 18 centímetros, que nao desagrada as garotas.

Dias depois fui surpreendido por uma garota, pois ficamos juntos no colégio, até que decidi levá-la para casa (obs: ela tinha me dito que sua mãe estava em casa), quando chegamos fui me despedir, e ela medisse: Não, vamos entrar, daqui a pouco você vai, eu não vi nada de errado e decidi entrar.

Estava ancioso pois viria sua mãe, até que escuto ela a dizer que sua mãe não estava em casa, e que tinha ido trabalhar, nao fiquei surpreso até o ponto em que ela se aproxima e se senta no meu colo alegando que qeuria me ver penetrando em sua xana. Eu, como qualquer homem, não sou de negar fogo, fui logo rancando sua saia e caindo de boca naquela bucetinha gostosa, ela, por sua vez, tirou minha calça, baixou minha cueca e pagou um delicioso de um boquete que jamais esquecerei, auqela linda boca se esfregando na cabeça do meu pau que estava estupidamente duro, sentei-me no sofá e ela veio com a posição de cow girl, cavalgando e meu pau entrando , foi uma delicia, ela gemendo continuou a pular até que sentiu um jorro quente dentro de si, era o meu pau que acabava de gozar alucinadamente em seu cuzinho apertado, foi tudo muito delicioso, e para acalmar os nervos ela veio a chupar meu pau mais um bom tempo, ocorrendo de eu gozar novamente, ela toda lanbusada foi tomar banho e me despedi dela e fui embora refletindo : Ainda bem que pratiquei a masturbação até aprender a gozar, senão a decepcionaria na hora, mais o importante é que meus 18 centimetros fizeram a diferença. Então é isso pessoal, vlw e até o próximo conto. =D

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Último dos Apaixonados a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaÚltimo dos ApaixonadosContos: 1Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível