Minha primeira vez com um macho!

Um conto erótico de buana
Categoria: Homossexual
Contém 952 palavras
Data: 04/10/2008 18:45:09
Última revisão: 07/10/2008 16:27:46
Assuntos: Anal, Gay, Homossexual

Lendo esses contos tomei coragem para contar um fato que ocorreu comigo ainda na adolescência.

Na época eu tinha 15 anos, e feliz da vida tinha conseguido meu primeiro emprego em uma fábrica de móveis na cidade onde eu morava!

Todos os dias eu acordava bem cedo e ia trabalhar, sempre ia a pé por morar bem perto, assim sempre encontrava meu amigo Marcos que era mais velho que eu dois anos!

No caminho sempre falávamos a respeito de sexo, e sempre ele puxava o assunto para o sexo anal,

Os dias passavam e ficamos muito amigos, conversávamos muito a respeito de tudo depois do almoço ou nos intervalos do café lá estávamos nós sentados conversando, e sempre nessas conversas saia algo relacionado a sexo!

Logo os colegas começaram a comentar a nosso respeito, dizendo que éramos um casal!

Isso não me aborrecia, eu levava na brincadeira e Marcos parecia não se importar também!

Um dia eu me abaixei para apanhar um pedaço de madeira no chão, quando me levantei percebi que ele estava atrás de mim me olhando, mas ele estava diferente, parecia estar com tesão!

Notei que ele tentou disfarçar más foi inútil, percebi um volume em sua calça, a noite em casa deitado na cama não consegui parar de pensar naquilo, mesmo querendo negar tive que admitir que eu gostei daquilo.

Um dia enquanto conversávamos sobre sexo eu disse:

-Eu gostaria de dar para alguém um dia, só para saber como é!

Na hora que eu soltei essa, Marcos ficou mudo, então como ele não falava mais nada continuei...

-Não que eu seja gay, más é só uma curiosidade!

Pensei, putz falei merda!!

Ele disse então

-Se você quiser pode dar pra mim! Isso aconteceu em uma quinta feira, no final do expediente fomos embora e nem eu nem ele tocamos mais no assunto!

No outro dia para minha surpresa ele me convidou para um passeio de bicicleta no sabado em uma reserva florestal perto do nosso bairro, eu disse que sim, foi então que ele completou:

-Ai você me dá esse cuzinho né? E saiu rindo.

O tesão tomou conta de mim, e no final do expediente enquanto íamos para casa eu tomei e perguntei:

-Você vai me comer amanha?

-Se você quiser sim!

Nossa meu coração parecia que iria sair pela boca!

Então eu disse:

-Você não pode nunca contar isso para ninguém ok?!?

Ele disse que eu poderia ficar tranqüilo, que tudo o que ocorresse ficaria entre nós!

No sábado eu acordei bem cedo, tomei banho, me depilei pra ficar tudo lisinho, apesar de ter pouquíssimos pelos em minha bundinha branca, olhei em um pequeno espelho, meu cuzinho estava lisinho! Aquilo aumentou ainda mais o meu tesão, então fiz uma rápida duchinha com o chuveirinho para deixar tudo pronto para o meu macho!

Logo ouvi ele me chamando, peguei minha bike e seguimos em direção a reserva!

Por mais estranho que parecesse nem eu nem ele falamos mais sobre o assunto, simplesmente fomos passeando andando até que chegamos em um local muito pouco visitado, ele sugeriu que descansássemos ali um pouco!

Então ele perguntou:

-Quer ver meu pau?

-Sim, respondi meio engasgando de nervoso!

Foi então que ele abaixou a bermuda e me mostrou, acho que aquilo o encheu de tesão pois seu pau foi crescendo, ficando enorme, era bem grande e grosso também!

-Agora me mostra essa bundinha gostosa! Eu meio sem jeito mas com tesão tirei minha bermuda ficando só de regata, dei meia volta e empinei o traseiro em direção a ele.

Percebi sua mão alisando minha bunda, abrindo minhas nádegas, aquilo me deu muito tesão!

-Agora fica de quatro pra eu te comer seu viadinho! Obedeci sem falar uma palavra, ele então ajoelhou-se por traz de mim, e eu escutei ele cuspir, depois senti aquela rola quente encostar na entrada do meu cuzinho que piscou!

Ele disse:

-Fica calmo, tenta relaxar.

E começou a forçar aquele pintão enorme, deveria ter uns 18 a 19 cm e bem grosso e duro feito pedra, ele ia e voltava, cada vez que ele empurrava eu sentia muita dor, más eu sentia que estava entrando cada vez mais! Então senti a cabeça entrar, eu disse que tava doendo muito!

-Calma calma, relaxa estou quase conseguindo! E conseguiu mesmo, depois de uns 5 a 10 minutos parado ele voltou a forçar e ai escorregou com ele todo dentro de mim! Que delicia, eu estava tão excitado que não sentia mais dor!

Foi ai que ele começou um vai e vem bem devagar e foi acelerando aumentando o ritmo, depois parava, ficava um tempo parado com o pau todo enfiado, depois começava de novo!

-Ta gostando de dar o cuzinho pra mim ta?

-Olha to te arrombando todo seu viadinho!

Depois de bastante tempo assim eu comecei a sentir umas contrações e percebi que eu estava gozando sem colocar a mão no meu pau!!

Ele disse:

-Ta gozando né seu viadinho, então gostou da minha pica!

Marcos começou a bombar com muita força, me segurando pela cintura, então disse que iria gozar! Mau ele disse isso senti o pau dele bem mais liso como se estivesse lubrificando e algo quente começou a sair, ele ficou um tempo parado com o pau todo enfiado, depois tirou e ai eu vi escorrer pelas minhas coxas o seu esperma quente!

Então ele me falou:

-Agora que você deu pra mim essa vez, vai ter que dar sempre que eu quiser, se não eu vou contar para todo mundo que te comi! Agora você é minha fêmea ouviu?

Eu concordei

Depois nos limpamos vestimos nossas roupas e fomos embora!

Foi o inicio de muitos passeios pela reserva, más isso eu conto depois!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Lui004 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei muito, só que comigo doeu muito mais e levou um tempão até ficar todo arrombado. Pode ler a minha experiencia nos meus contos é só clicar no nome . nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

MÁS (com acento) é plural de MÁ (feminino de mau). MAS = PORÉm não tem acento gráfico.

0 0
Este comentário não está disponível