Comi a putinha da net - Parte I

Um conto erótico de Sexo na veia
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 24/10/2008 12:05:09

Olá a todos que amam esse site assim como eu!

Eu sempre li os contos publicados neste site e sempre me identifiquei muito com as histórias aqui narradas. Hoje finalmente criei coragem e vou contar um das minha aventuras a pouco mais de um mês.

Eu não sou bonito, não tenho o corpo atlético mas tenho algo que muito admiram que é a fala dizem que sou muito bom de papo por isso sou vendedor e bom nisso e com isso vou vivendo minhas aventuras.

Eu não gosto de sala de bate papo não mas um dia desses entrei pra saber como é para não correr o risco de achar algum conhecido eu entrei em uma sala que não tinha nada haver com minha cidade e coloquei um nick nada modesto "Bom de Cama" de inicio ninguem me chamou mais quando eu estava quase saindo surgiu um mulher que me chamou "Tarada". Gostei muito do seu papo trocamos msn e continuamos a conversar fora da sala. Nossos papos só tinham fundo erótico e tudo que ela falava era sobre sexo,ela não quis ver minha foto e não quis mostrar a sua só de pensar como aquela mulher era meu pau latejava se ela falando fazia aquilo imagine pessoalmente, mas ao passar dos dias os papos foram mudando e surgiu aquelas coisas:

- Tc de onde ?

- ubá e vc?

Fiquei nesse momento perplexo a mulher era da mesma cidade que a minha não acreditei e falei pra ela no começo ela ficou com medo e queria parar de tc e tudo, mais ai entrou o meu papo. Conversamos e decidimos nos encontrar tres dias depois de nos conhecermos ela sem saber quem eu era e eu sem saber quem era ela. Marcamos perto de onde eu trabalho e foi justamente no dia que não teria ninguem no escritório. Quinze minutos atrasada chega ela que delicia gordinha, do jeito que gosto, bem vestida, com vestido e cara de puta mesmo de quem gosta de sexo, conversamos um pouco e subimos para o escritorio chegando la em cima ficamos batendo papo quando ela pergunta:

- E ai não vai me beijar não?

Não pensei duas vezes cai de beijo naquela boca.

Em cima da mesa do Paulo ( o cara mais chato do escritório ) e comecei a baixar sua blusa e beijar os peitos dela , me lembrei que ela adorava ser mamada, comecei a mordes os biquinhos dos peitos e ela urrava de prazer. Nisso ela muda completamente diz que não pode fazer aquilo que seu marido estav doente em casa e não merecia aquilo levantou e foi pra janela, nisso que ela vai pra janela abaixo minhas calças com o pau parecendo um estaca e levanto seu vestido e só dou uma forçadinha na sua bundinha a mulher parece que foi incorporada... (Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sexo na veia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível