inesperada traição

Um conto erótico de Pimentinhá
Categoria: Heterossexual
Contém 536 palavras
Data: 24/10/2008 04:19:20

Meu primeiro post ! Tudo começou em um supermercado,na fila do supermercado !

o mercado estava cheio e as filas enormes,foi qndo um carinha passou por mim e me cantou! na hora ele não me chamou atenção,por ser bem magrinho ! Mas de tanto insistir para eu falar c. ele,fui em um corredor para falar c. ele,até qe ele falou e me convenceu de dar meu telefone p. ele! no mesmo dia ele me ligou,mas como meu namorado atendeu,disse qe era engano! me ajudou muito ! De madrugada meu telefone tocou e era ela me pedindo p. encontrar c. ele perto do ponto onde pegava ônibus p. ir para a escola! e eu não sei porque aceitei.No dia seguinte ele me pegou no lugar marcado e subi na moto dele.Disse qe ia me levar p. um lugar mais calmo e me levou para uma casa qe estava em obra qe segundo ele era do patrão dele,ele me levou para o andar de cima e já me jogou na parede e começou a me alisar,a passar a mão por dentro da minha blusa e acariciar meus seios e logo a arrancou de mim,com muita força,pois ele me disse,gemendo qe estava cheio de tesão! Logo em seguida abriu o zíper da minha calça e a arrancou com muita violência e eu ficava cada vez mais louca,pois adoro sexo c. violência! desceu pela minha barriga e lambeu ela todinha pois disse qe adorava meninas c. barriga sarada.Me colocou de costa p. ele e começou a me dar tapas na bunda,parecia qe sabia qe eu adorava levar tapas,e cada vez mais fortes,e eu não aguentava mais de tesão,foi qndo ele colocou a mão na minha xota e sentiu ela toda molhadinha de tesão! Gemendo arrancou minha calcinha e comecou e me dedar com os 4 dedos e eu gemia e ele já maluco me virou de frente p. ele e colocou minha mão no pau dele e eu já louca p. sentir aqele pau gostoso todo dentro de mim,arranquei sua calça e ele c. muita força me fudeu gostoso ! E eu gemi de mto prazer,porque o pau dele era muito grande e ele fodia muito bem ! ele não satisfeito quis comer minha bucetinha de costas e me virou na parede de novo a comeu por trás,me dando tapas na bunda e me chamando de puta,safada,gostosa etc... e eu gemendo bem alto e deixando ele mais maluco de´pois me deitou em cima de umas caixas de ladrilhos,que forrou c. uns panos,me deitou lá e novamente me fudeu como ninguém, já não estava mais aguentando mais de tesão quando disse para ele que ia gozar,ele socou c. tanta força que dei um gemido muito alto de prazer e nós dois gozamos juntos! ele ficou bombando um pouco dentro de mim e depois que gozou tudinho na minha bucetinha tirou e eu ainda lambi um pouco da sua goza quentinha ! Ele me deixou perto do meu colégio e eu acabei voltando p. casa ! Foi uma foda e tanto ! Nunca mais esqeci do magrelinho e da foda do magrelinho !

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pimentinha²² a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você podia primeiro aprender a escrever. Esse conto está um verdadeiro assassinato a língua Portuguesa. Uma merda de conteúdo...

0 0
Foto de perfil genérica

Como tem viado comentando!Porra a menina é uma puta e não uma escritora!Se querem ser críticos que arrumem emprego na redação de algum jornal ou revista seu boiolas!Valeu menina continue sendo puta assim é disso que gostamos de vadias safadas!Bjs na xoxota!

0 0
Foto de perfil genérica

gosto é o teu conto!!!! Continue a escrever.

chicocoxa@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

aah gente foi meu primeiro conto né? dá um desconto pô ! eu sou mto safadinha e qeria um comentário beem gostosso né? Sou nova aqii pô !

0 0
Foto de perfil genérica

pô eu gostei e muito ! adorei mesmo ! História realmente interessante ! Sua puta! Vadia nem conhecia o cara e já deu p. ele !

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olá Pimentinha, tudo bem?

realmente vc é uma putinha, logo de cara já deu telefone, já transaram e tudo mais..

me add no msn prometo que vou fude-la bem gostoso... discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pimentinha,bichincha doidinha,analfabetinha,volta pra escola tá.

ZERO COM LOUVOR

0 0