Fiz um boquete para ...

Um conto erótico de Boquete
Categoria: Heterossexual
Contém 531 palavras
Data: 23/10/2008 19:45:10
Assuntos: Heterossexual

Levantei Segunda-feira disposta a fazer sexo, mas com quem ???

Ha, eu estava loca pra chupar um pau bem gostoso, e coloquei um shot calçinha e fui limpar minha casa pois ela e de portao e todos que passam na rua pode me ver.

Não passava ninguem na rua parecia que meu dia nao ia dar certo com meu plano, mas continuei limpando a casa.

tá tá tá tá eram palmas; nossa fiquei toda exitada, me arrumei pois estava na cozinha tomando agua.

Ola tudo bem tia, disse um moço moreno com corpo atletico e de boa aparencia, vc nao lembra de mim, sou o Carlos de Dracena.

Nossa desculpa disse eu, por nao reconhecer vc, entra quer tomar uma agua Carlos, sai do sol esta calor.

Sim tia disse carlos, quero sim.

Fomos ate a cozinha e ja tinha percebido que tinha cara de safado o sobrinho, e comecei a pensar na sacanagem que ia fazer com ele, e quando eu fui entregar o copo pra ele, deixei derrubar tudo em sua calça, que ficou toda molhada.

Nossa desculpa Carlos nossa te molhei todo, disse Carlos nao é nada é so limpar um pouco que seca logo bem atrevida peguei um pano e comecei a limpar bem encima de seu penis e nao contendo a vontade dei umas apertadinhas, que tao ligeiramente ficou extremamente duro, e logo eu houvi ele dizer: nossa como vc e gostosa tia meu tio deve ser muito feliz com a shra.

Fiquei bem quietinha de joelhos no chao e tirei aquela rola enorme para fora de sua calça, que estava de lado envergada de tao dura e quando saiu pra fora chegou a pular no meu rosto, nao perdi tempo comecei a mamar aquela cabeçona vermelha e engolir ate engasgar, nossa que pica dura e deliciosa pois era um jovem de 19 anos na flor da idade e que o corpo esta 24 pedindo sexo.

Nossa foi ali na cozinha mesmo que fizemos tudo. deixei a cabeça de sua rola roxa de tanto chupar e ele disse nossa tia nao consigo mais eu vou gosar, e queria uma coisa se pudesse me ajudar. parei de chupar seu pau e ele me disse: nunca gosei na boca de uma mulher e morro de vontade, so disse nao me fala quando for gosar quero uma surpresa sua.

Nossa cai de boca novamente e chupava com fervor aquela cabeçona roxa e grande ate que ele se retorceu todo e mandou varios jatos de porra na minha boca que sem quere escapava e lotou meu olho e meu nariz tbm.

Nossa tia caralho qeu tesao que vc é, nunca fiz isso e é bom demais nossa que delicia sua boca e de veludo tia. que tesao eu de joelhos com a boca cheia de porra e com o olho lotado tbm igual uma cachorrinha, entao pegou um pano e limpou meu olho e meu rosto aonde tinha espirrado porra tbm.

Depois ele me disse que estava de passagem so tinha passado para ver seu tio que por sua sorte nao estava.

Pois somos uma familia muito unida e ele coitado nao sabia que tinha uma tia assim que adora sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lancaster a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

putz, nem fez cócegas na mão pra punheta, esse conto tá mais fraco que choque de lanterna

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Me add no msn titia...dou minha pica para vc a hora que vc quiser... discretodesp2008@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

eu queria uma tia assim, durao.17@hotmail.com

0 0