A minha primeira vez

Um conto erótico de MarcioLeandro
Categoria: Homossexual
Contém 968 palavras
Data: 23/10/2008 12:51:54

Desde muito novo, sempre tive tendencias homossexuais, mas apenas me envolvi sexualmente com um homem, ao 19 anos de idade. Trabalhava em um supermercado, e certa vez um cliente me deu umas encaradas. Apos passar suas compras no caixa e eu não ter troco para dar-lhe, ele acabou me dando o seu cartão, e pedindo que eu ligasse, caso precisasse de alguma coisa. Ele foi até meio atrevido, porque até entao a unica coisa q me interessava, era devolver o troco do cliente.

Logo mais à noite, estava eu em uma festa, dançando numa rodinha de amigos, feliz da vida, e pra variar alegre, por estar tomando sei la o que. Quando me vi sozinho, pq todos os meus amigos haviam saido, uns pra tomar cerveja, outros pra pegar mulher e etc. Me senti meio deslocado, porém continuei dançando feito um louco, senti que alguns olhares percorriam o meu corpo, porém fingia que aquilo não era comigo. Reparei logo, era o tal cara que me secava mais cedo no supermercado, se aproximou. Era um cara loiro, no alto do seus 32 anos, cavanhaque, e uma mão que teimava pegar na minha cintura, sim ele estava querendo me inturmar com os amigos dele. Eu até que fui meio grosso, disse a ele que estava muito bem ali, e sozinho. Acabamos trocando mais alguns olhares, mas ficou por isso mesmo.

Após uns três dias, me vi sozinho em casa, nada mais me prendia, internet, televisão, eu estava sem animo algum pra sair. Acabei me supreendendo, pois fiquei pensando naquele homem, e como seria ser tocado por ele. Liguei, ele atendeu com uma voz macia, e agradavel, conversamos por um tempo, e eu logo disse que havia ligado para devolver-lhe o troco. Ele pediu que eu ligasse no outro dia, para marcarmos, para a devolução, conversamos mais um pouco, e desliguei. No outro dia acabei ligando novamente, falamos sobre varios assuntos, menos sobre o troco que eu deveria ter entregue. Me vi num caminho sem rumo, acabei sendo tao direto q me surpreendi cmg mesmo. Disse que desde o primeiro momento, estava super afim de ficar com ele, mas que nunca havia me envolvido com um cara antes, e que era muito timido e tal. Ele disse q poderiamos sair, nos conhecer um pouco e eu disse que ok. Fomos pra um barzinho e conversamos um pouco, sobre varios assunto, tomamos algumas cervejas e eu disse que tinha que ir embora, porque trabalhava no outro dia e tal. Ele me chamou pra ficar mais um pouco com ele, pra irmos pra um lugar mais calmo, pra conversarmos melhor, disse que a casa dele seria o ideal, fiquei meio sem jeito, porque sabia dar reais intenções dele, mas acabei indo.

Lá, ele me mostrou algumas fotos dele, me apresentou a casa, e veio logo me tascando um longo e demorado beijo na boca, pediu que eu o esperasse um pouco, porque iria tomar banho, foram alguns minutos de espera mais horriveis da minha vida. Após algum tempo, ele sai do banheiro apenas com uma toalha, naquela altura, eu ja estava morrendo de tanto tezão, me deitou em sua cama, e veio por cima de mim, me despiu todinho, me dando mais um daqueles longos beijos. Disse-me que faria tudo com carinho, e que so iria até onde eu permitisse. Deitou-se sobre a cama e pediu que eu viesse de encontro a ele. Não me contive, peguei naquele pau, que estava duro, ele tinha uma pau lindo, branco, com a cabeça rosa, não muito grande, porém grosso. Bati uma pro cara, e cai de boca na vara dele. Chupei meio desengonçado, mas me deliciei com o gosto daquela pica, que teimava em pulsar na minha boca. Foram um longo tempo de um boquete maravilhoso. Até que ele pediu pra que eu ficasse deitado de costas pra ele, eu o fiz, temeroso, nao relaxei em momento algum, senti todo aquele pau tentar me invadir, saberia que a dor seria muito grande, ele acabou pegando um gel no armario e lubrificou todo o meu cuzinho, e seu grosso pau, se encaixou em mim, e apenas senti o pau dele, bater na portinha do meu cu. Ele tinha muita paciencia, porque o cacete dele nao queria entrar de jeito nenhum, me deu alguns beijos no pescoço e pediu que eu relaxasse, que iria doer so um pouquinho, e o resto seria so alegria, relaxei e senti cada centimetro daquela cabeça invadir o meu cuzinho, senti muita dor, e pedir pra que ele parasse. Ficamos conversando um pouco e o pau dele nao amolecia de jeito algum. Fui até ele, dei um longo e gostoso beijo e disse que queria sentir todo aquele pau no meu cuzinho, ele logo pediu que eu ficasse de quatro que logo eu iria gostar, colocou aquele pau novamente na portinha do meu cu, e foi forçando até entrar a cabeça, senti novamente muita dor, mas apenas gemi levemente, ele foi enfiando aos poucos e logo senti que faltavam apenas as bolas pra entrar. Começou num vai-e-vem frenetico, parecia que ele nunca havia comido um cuzinho antes. Disse que meu cuzinho era muito apertado, que era a coisa mais gostosa que ele havia provado, e que nao demoraria para que ele gozasse, acabei que nao vi a hora daquilo acontecer, tamanha a minha dor. Ele bombou, tirava o pau do meu cuzinho e enfiava tudo novamente. Eu sentir as minhas pregas sendo destruidas, meu cuzinho sendo arrombado por um pau grosso. Parecia que aquilo nunca iria acabar. Após mais algumas entocadas, ele gozou.

Dei pra ele apenas pra satisfaze-lo, porque naquela noite, o que senti foi apenas dor. Mas tranzamos mais algumas vezes, e tamanha foi o meu tezão, que acabei me apaixonando pelo cara. Mas isto eu conto num proximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive MarcioLeandro07 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

po legal a historia parecida com a minha =D

0 0