Uma Tarde Incrível

Um conto erótico de AeD Parceiros
Categoria: Grupal
Contém 814 palavras
Data: 23/10/2008 11:06:52

Uma tarde Incrível

Bem, por esse ser nosso primeiro conto, esperamos que de muitos, iremos nos apresentar, somos um casal parceiro, ambos temos nossos companheiros(as), mas diríamos que eles apenas fazem o trivial, e nós dois precisamos de muito mais, adoramos uma boa sacanagem, e isso nos uniu, como se fosse um ímã, sempre dividimos nossas intimidades e aventuras, o que é muito legal e excitante, resumindo, somos verdadeiros parceiros. A “D” é uma mulher maravilhosa, com atitude, que é uma virtude que admiro muito, ela é Loirinha, estatura mediana, deliciosos seios pequenos, pernas bonitas, estilo mignón, linda, e o mais importante, adora uma boa sacanagem. Eu, “A”, sou Negão, 1,72, fofinho, e que também adoro uma boa sacanagem.

Agora vamos ao que interessa realmente, estávamos em um pequeno restaurante de nossa cidade aqui no Rio de Janeiro, bebendo alguns chopps, já estávamos meio “altos”, falando muitas sacanagens, desejos e fantasias, a excitação já percorria o local, nesse meio tempo, sentou em uma mesa ao nosso lado, uma linda mulher, que me chamou a atenção e no que olhei melhor vi de que se tratava de uma boneca, comentei com “D”, que já com a excitação a flor da pele, me perguntou logo se eu “passava o carro”, no que respondi prontamente de que se ela fosse junta, passava tranquilamente, e só pelo olhar, sabíamos que queríamos aquela boneca para saciar nossa sede de sacanagem, começamos então o investimento, falávamos um pouco mais alto e a boneca começou a nos olhar com mais atenção começamos a trocar olhares nós três, até que “D” tomou a iniciativa e a convidou para juntar-se a nós, ela se apresentou com o nome de Jhenifer, ela tinha uma voz suave e era muito bonita, começamos a conversar e logo o papo seguiu para o sexo, “D” perguntava, como ela gostava de chupar um pau, como ela agüentava um, etc... Jhenifer não se mostrou envergonhada e relatava tudo nos mínimos detalhes o que estava me deixando louco de tesão e doido para vê-la de 4, dessa vez a iniciativa foi minha e convidei aquelas duas mulheres lindas para continuarmos a beber em um lugar mais tranqüilo para a gente, “Motel”, elas aceitaram, e fomos de táxi, o motel era perto, por isso o percurso foi rápido e em silêncio, mas todos loucos para começar a putaria.

Chegando no Motel, o tesão falou mais alto, e logo fui agarrando aquela boneca por trás, peguei nos peitos dela, e ela empinava aquele rabão gostoso contra meu pau, que parecia que iria estourar de tão duro que estava, ficamos nessa sacanagem algum tempo, enquanto “D” sentou na cama, e ficava observando e me incentivando, mandando eu comer aquele cú. Ela estava vibrando com aquela situação. Jhenifer foi me levando até a cama e me fez sentar ao lado de “D”, puxou minha calça para baixo e tratou de engolir logo meu pau. Ela chupava gostoso, mas notei que ela engolia, olhando para “D”, que ao meu lado estava em êxtase, vi que as duas se entreolhavam, aquilo me dava um tesão inexplicável, Jhenifer começou a alisar “D”, senti o clima e fui me afastando aos poucos, elas começaram a se beijar e foram deitando na cama “D” por baixo daquela boneca, que vi, estava com o pau duro, não acreditava, “D” é foda, estava deixando aquela boneca doida para comê-la, e foi o que logo aconteceu, vi quando Jhenifer começou a enfiar na xota gostosa da “D”, vibrei com aquilo, “D” estava fora de si, ela gemia alto e pedia para Jhenifer rasgá-la, eu estava alucinado em uma deliciosa punheta vendo aquela cena incrível, “D” recebendo aquela pica e Jhenifer com aquele rabo prá cima, não resisti fui chegando perto e apontando meu pau para aquele rabo, ela tratou de empinar mais, e fui empurando cú a dentro. Eu bombava com vontade enquanto ela bombava na “D”, não consegui segurar muito tempo e enchi aquele rabo de porra, não demorou muito e Jhenifer gozou também, e “D”, nem se fala, teve vários.

Estávamos exaustos porém satisfeitos, então fomos tomar um banho, os três calmamente, nos vestimos e fomos embora, afinal temos nossos compromissos e não podemos ficar por muito tempo. Mas foi um tarde incrível, inesquecível.

Estamos sempre a procura de novas aventuras, e também gostamos de ler também outras. Temos várias fantasias para realizar, queremos fazer swing, sou doido para ver “D” chupando e sendo chupada por outra mulher sacana, entre outras loucuras que queremos fazer.

Quem quiser entrar em contato conosco, trocar experiências, ou quem sabe algo mais, nosso e-mail, sempre estaremos lendo juntos: ad.parceirosrj@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive AeD Parceiros a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível